Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 0 Santos - Palmeiras CAMPEÃO da América!


Lanko

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Nós, brasileiros, também ficamos.

Que jogo horroroso.

comentei o mesmo com alguns amigos durante o jogo, parecia partida do Brasileirão com os dois times no meio da tabela sem objetivo de nada só cumprindo tabela. 
Mas é compreensível, os caras jogando direto a cada 2 ou 3 dias é puxado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta
Agora, marcss34 disse:

comentei o mesmo com alguns amigos durante o jogo, parecia partida do Brasileirão com os dois times no meio da tabela sem objetivo de nada só cumprindo tabela. 
Mas é compreensível, os caras jogando direto a cada 2 ou 3 dias é puxado mesmo.

Não é isso. Toda final de jogo único sempre é um nível abaixo do "normal".

Times jogam mais cautelosos, mais fechados, mais medo de errar... Fica isso daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo feio da porra, esperava bem mais. Mas parabéns Palmeiras pelo título e Santos também pela caminhada. Fico feliz pelo Abel Ferreira por morar em Portugal mas confesso qu durante o jogo não sabia pra quem torcer.😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... nessa hora comentarista do SBT dizendo dos méritos do Luxemburgo na campanha do Palmeiras...

Pqp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lanko disse:

Meu Deus... nessa hora comentarista do SBT dizendo dos méritos do Luxemburgo na campanha do Palmeiras...

Pqp....

Ele também faz parte do titulo, e o comentário dele é embasado sobre "bastidores" do clube e a demissão do luxa, que não precisa expor agora, pq quem conhece o lado dos bastidores sabe que foi sacanagi com o pofexô. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo foi feio mesmo, mas já era meio esperado.

Confesso que estou aliviado. Não estava nem um pouco confiante.

CAMPEÃO PORR*!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito ruim. Mesmo.

Ninguém merecia ganhar o jogo nos 90 minutos.

Aliás, já tava achando que ia dar pênaltis...

Aí vem um gol nível Mineiro ou Gabiru desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sem clubismo. A cena do Abel chorando no apito final foi umas das coisas mais lindas dos esportes dos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi feio porque o time do Santos impõe isso ué. Meio campo sem criatividade, faltas a todo instante e o Marinho se jogando a cada vento que batia no Rio. Quando o adversário não entrega os gols ou o juiz ajuda, é isso aí. E pensar que perdemos para esse timeco aí... foda. Méritos do Palmeiras em se controla e não dar muitas brechas.

Chama o "Doutor" no grupinho do whatsapp que a sardinha se afogou 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda pior final que já vi na minha vida. Só perde pra final que o San Lorenzo ganhou en 2014. 

Maaaas de certa forma, deu a lógica, o Palmeiras é mais time. O Cuca foi um puta estrategista nas quartas e na semi, mas o Abel Ferreira também é e tinha bem mais time. Até acho que faltou jogo do Palmeiras, mas no final das contas ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMPEÕES, CARALHO!

Que jogo tenso da porra, puta que pariu. Normal, como já disseram. Típico de decisão em jogo único. E eu tava zero confiante. Inclusive, tirei um cochilo à tarde e tive pesadelo com esse jogo, tá louco.

Mas que golão! O lançamento do Danilo pro Rony já tinha sido lindo, aí o Rony me acerta aquele cruzamento perfeito na cabeça do Breno. Sensacional.

CARALHO, QUE TÍTULO! Campanha absurda, muito merecidamente coroada com esse título. Puta que pariu, parece que saiu uma bigorna de cima do meu peito.

PS.: das coisas mais gostosas foi esse gol ter saído justamente logo após a expulsão (e por causa dela, convenhamos) do Cuca. Tem que se foder mesmo. Todo castigo pra gente como ele é pouco.

53 minutos atrás, Aleef disse:

O mal venceu.

Por que não me surpreendo que justamente você acredita que o time que tem um estuprador entre os seus é o lado do bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bigode. disse:

CAMPEÕES, CARALHO!

Que jogo tenso da porra, puta que pariu. Normal, como já disseram. Típico de decisão em jogo único. E eu tava zero confiante. Inclusive, tirei um cochilo à tarde e tive pesadelo com esse jogo, tá louco.

Mas que golão! O lançamento do Danilo pro Rony já tinha sido lindo, aí o Rony me acerta aquele cruzamento perfeito na cabeça do Breno. Sensacional.

CARALHO, QUE TÍTULO! Campanha absurda, muito merecidamente coroada com esse título. Puta que pariu, parece que saiu uma bigorna de cima do meu peito.

PS.: das coisas mais gostosas foi esse gol ter saído justamente logo após a expulsão (e por causa dela, convenhamos) do Cuca. Tem que se foder mesmo. Todo castigo pra gente como ele é pouco.

Por que não me surpreendo que justamente você acredita que o time que tem um estuprador entre os seus é o lado do bem?

Exato, Bigode. O trabalho foi coroado. 3 anos seguidos com a melhor campanha. Esse ano tinha que ser nosso.

Em tempo, só vejo curintiano com dor de cotovelo aqui. Beijos de luz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, passei o jogo todo criticando O Rony, meu pai quase  infarto quando o Breno entrou, para no final os dois fazerem isso, méritos tb para o Danilo, que enfiada de bola, nem tô acreditando, até meu pai chorou kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Everett disse:

Alguém pode me explicar porque teve torcida esse jogo? Qual foi o critério?

Pelo que sei, os clubes tiveram uma cota pras famílias dos jogadores e comissão técnica. E também teve uma galera sendo convidada. O Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, tinha postado vídeo mostrando o convite da Conmebol. Agora, como funcionou isso, não sei. Imagino que tenha sido mais pra famosos/influenciadores. Por exemplo, o Thiago Ventura, comediante palmeirense, estava lá, a Luana Maluf, palmeirense famosa nas redes sociais também.

E deve ter gente que vendeu também. Pipocou foto de uma conversa, acho que do Instagram, entre o Gustavo Gómez e um cara aleatório e o zagueiro oferecendo a venda de ingresso pro cara. Se era fake ou não, aí não sei...

4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Exato, Bigode. O trabalho foi coroado. 3 anos seguidos com a melhor campanha. Esse ano tinha que ser nosso.

Em tempo, só vejo curintiano com dor de cotovelo aqui. Beijos de luz 

É que tu não viu o Mauro, nosso amado flamenguista, se doendo e desmerecendo o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bigode. disse:

Pelo que sei, os clubes tiveram uma cota pras famílias dos jogadores e comissão técnica. E também teve uma galera sendo convidada. O Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, tinha postado vídeo mostrando o convite da Conmebol. Agora, como funcionou isso, não sei. Imagino que tenha sido mais pra famosos/influenciadores. Por exemplo, o Thiago Ventura, comediante palmeirense, estava lá, a Luana Maluf, palmeirense famosa nas redes sociais também.

E deve ter gente que vendeu também. Pipocou foto de uma conversa, acho que do Instagram, entre o Gustavo Gómez e um cara aleatório e o zagueiro oferecendo a venda de ingresso pro cara. Se era fake ou não, aí não sei...

É que tu não viu o Mauro, nosso amado flamenguista, se doendo e desmerecendo o título.

Hahaha ainda bem que não vi. Se tem um título que não pode ser contestado é esse. Vira e mexe falam do VAR contra o River, mas todas as decisões foram corretas.

3, três vezes seguidas melhor campanha. Não tem o que o povo falar.

Parabéns a todos os Palmeirenses e também ao Santos, que fez um campeonato muito digno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bigode. disse:

Pelo que sei, os clubes tiveram uma cota pras famílias dos jogadores e comissão técnica. E também teve uma galera sendo convidada. O Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, tinha postado vídeo mostrando o convite da Conmebol. Agora, como funcionou isso, não sei. Imagino que tenha sido mais pra famosos/influenciadores. Por exemplo, o Thiago Ventura, comediante palmeirense, estava lá, a Luana Maluf, palmeirense famosa nas redes sociais também.

E deve ter gente que vendeu também. Pipocou foto de uma conversa, acho que do Instagram, entre o Gustavo Gómez e um cara aleatório e o zagueiro oferecendo a venda de ingresso pro cara. Se era fake ou não, aí não sei...

Caralho, mas tinha muita gente pra ser só influenciadores/familiares. Deve ter rolado muita brasileirice nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, Everett said:

Alguém pode me explicar porque teve torcida esse jogo? Qual foi o critério?

Também não sei. Mas foi muito tosco, galera tudo amontoada num lugar só, gente sem máscara...

Preferia até que tivesse público com uns 15 ou 20% da capacidade do Maracanã, mas com a galera bem espalhada pelo estádio e a obrigação de usar máscara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EduFernandes disse:

Também não sei. Mas foi muito tosco, galera tudo amontoada num lugar só, gente sem máscara...

Preferia até que tivesse público com uns 15 ou 20% da capacidade do Maracanã, mas com a galera bem espalhada pelo estádio e a obrigação de usar máscara.

Ou então separava a galera toda em vários setores, afinal de contas o jogo era no fucking Maracanã. Vai ver a Conmebol não tava afim de arcar com custos, só de convidar a porra toda mesmo.

O engraçado é que na transmissão eles faziam de tudo pra mostrar um torcedor ou outro pra não ficar feião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Everett said:

Ou então separava a galera toda em vários setores, afinal de contas o jogo era no fucking Maracanã. Vai ver a Conmebol não tava afim de arcar com custos, só de convidar a porra toda mesmo.

O engraçado é que na transmissão eles faziam de tudo pra mostrar um torcedor ou outro pra não ficar feião.

Exatamente, o certo era separar a galera. Espaço não faltava.

Isso da transmissão era bizarro também, eu vi nas primeiras vezes e não tinha percebido que era no estádio, só depois eu vi num outro ângulo, um setor lotado e eu fiquei wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...