Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 0 Santos - Palmeiras CAMPEÃO da América!


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta
  • Leho. mudou o título para Palmeiras x Santos - Gran Finale!
  • Diretor Geral

Que final bacana, hahaha... dois brasileiros em pleno Maraca. Uma grande pena a impossibilidade das torcidas, seria ainda mais épico.

Sobre o jogo, minha expectativa é: Santos começando o jogo mais recuado, Palmeiras tomando conta das ações e sofrendo com os contragolpes rápidos de Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Acho que a dinâmica de início é essa, depois veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Libertadores foi a mais sem graça de todos os tempos, boa parte do charme da competição são os caldeirões lotados.

Torcendo pro Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, raskor disse:

Essa Libertadores foi a mais sem graça de todos os tempos, boa parte do charme da competição são os caldeirões lotados.

Torcendo pro Palmeiras.

Qualquer jogo sem torcida é mais sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final totalmente em aberto.

Pode acontecer de tudo, inclusive nada.

Tão imprevisível, que se sair goleada de qualquer um dos dois times não seria surpreendente, tanto quanto não seria surpresa um 0 a 0. 

Sou santista, obviamente estou confiante e torcendo muito, mas na realidade não faço ideia do que vai acontecer.

Os primeiros minutos do jogo podem ditar o destino final da decisão.

RUMAL tetra, meu peixe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja uma final mais franca e realmente jogada do que disputada como acontece em algumas finais - onde parece que o medo de perder fala mais alto que a vontade de ganhar.

Acho que o Santos vai tentar surpreender no início e depois, dando certo ou não, jogar no contra ataque e na correria do trio de frente. Já o Palmeiras eu não faço ideia

Uma pena que a primeira final única de Libertadores em solo brasileiro e COM DOIS TIMES BRASILEIROS não possa ter o estádio lotado. Caralho, acho que qualquer um aqui gostaria de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô nervoso. Mesmo sabendo que esse título já é do Santos. O coração acaba sempre falando mais alto e o nervosismo bate.

Algo que me diz que o Santos vai copar sem grandes problemas. Deve dar um 2x0 tranquilo. O fato de ter Felipe Melo relacionado só fortalece esse sentimento.

O que é uma pena, não por ser palmeirense, mas porque o Santos ser campeão é o mal vencer o bem. Triste esse título cair na mão de estuprador. 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vence com facilidade. Time mais experiente e com mais qualidade. Os oponentes que o Santos enfrentou eram fraquíssimos, incluindo o Boca, que tá numa draga. Já chegou longe demais. O Palmeiras tá num nível completamente diferente.

A final esperada era um Palmeiras x Flamengo, mas com a saída de JJ o adversário do Palmeiras era justamente o River, e acabaram se enfrentando antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo me dá uma tristeza porque eu ia tá bebendo desde agora no buxixo até amanhã na hora do jogo. Ia ser o caos aqui no Rio. Maior vacilo.

Sobre o jogo, acho que se jogassem 10 vezes essa final, o Palmeiras ganhava 6. Acho que tem um leve favoritismo. Mas vai tá um calor absurdo (hoje eu saí de casa de chinelo e sentia o calor na sola) e jogo último, sendo clássico, não dá pra cravar nada. Mas acho que vai ser jogão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tô nervoso pra caralho e pouco confiante. Tbm acho que vai dar Santos. Marinho + Soteldo são bola demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram as escalações. Esse Zé Rafael aí no meio, não sei não...

E o Santos tirou o Lucas Braga e colocou o Sandry, acho que pra segurar um pouco mais o jogo.

Acho que vai ser um jogo um pouco mais travado do que pensei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, pedrobello said:

Acho que vai ser um jogo um pouco mais travado do que pensei.

Eu já acho que vai ser um jogo mais difícil por causa do calor. RJ deve tá um inferno agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Ighor S. said:

Algum link?

Futemax da vida não serve não?

Geralmente eu não assisto em streaming porque minha Internet é horrível, mas quando quero assistir algum jogo online, eu digito o nome do canal no Google e vou caçando até achar um site assistível kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, Ighor S. said:

Não tenho muito costume de usar links. Nem conhecia. Deu certo aqui. Obrigado.

SBT transmitindo pelo Youtube também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...