Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 4 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Já que os moderadores não criaram, estou fazendo o tópico.

Dando adeus ao título. Gerson abaixo, ER com sempre errando tudo. Pior, carrega, carrega, carrega a bola e perde ou não faz nada. Gabigol foi o melhor no primeiro tempo, na minha opinião. O resto são opções do técnico: BH isolado na esquerda, ER na direita e GH com amarelo. Eu colocaria o Natan porque GH vai acabar expulso. Daí era a chance de colocar o Pedro. Eu colocaria no lugar do ER (que é nulo mesmo) Gabigol pela direita e tá resolvido. Ceni disse que se precisasse do resultado faria esse tipo de montagem, mas sabemos que ele vai fazer isso aos 35 ou 50 minutos. Gol do Grêmio jogadinha manjada de bola alçada com penetração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, GKFaNG disse:

Time cansado esse do flamengo.

Sem  o português eles não conseguem.

Ué... Freguês favorito! 

O pior que não dá nem pra brincar, daqui a pouco tomamos dois gols. 

Vitalício no Gabigol! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu entendi a birra do gremista com o Jean Pyerre. No terceiro gol ele não acompanha direito o Gerson, não faz falta, e dentro da área ainda atrapalha o Kanneman. 

O guri dormiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato ressuscitou do nada o Isaque, há quanto tempo não entrava em uma partida? 

É mais ou menos o que ele fez com o Darlan, só que ao contrário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era a favor de entregar o jogo hoje, mandar a transição. Mas não, colocam os titulares, aí fazem o gol, flamengo morto, time entra no segundo tempo DORMINDO. Tirando o Kanneman e DS, NINGUÉM no time parece com vontade.

Victor Ferraz não tá jogando nada desde que o panita foi embora. JP, deuzolivre, que horrível.

Cadê os defensores do renato? Estão todos escondidos.

Antes que eu me esqueça, os melhores momentos do time esse ano foi quando tivemos Darlan e MH no meio, por mais que tenha sido contra times fracos e que enfraqueça defensivamente, Lucas Silva não acrescenta nada.

FORA RENATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol foi o cara do jogo. Já tinha cantado a pedra. Tá mais do que na hora de entrarmos com o trio. ER no banco (só fez o gol). Gerson tem horas que tá numa ressaca... (Inclusive matou uma assistência que era um gol certo). Teve um momento (3x1)que o meio do Grêmio tava um estacionamento em dia de feriado, cheio de espaço. Mas era muito espaço. Não sei se foi deficiência ou pela ideia de entregar os pontos contra o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o primeiro tempo. Mas o segundo tempo me pareceu aquele jogo da Copa do Brasil que o Flamengo eliminou Grêmio. Flamengo amassou o Grêmio sem dó até fazer 3x1.

O que falta na porra desse time pra ganhar o campeonato é vontade e regularidade. Tem jogo que parece que o time comeu uma feijoada antes da partida, igual foi o contra o Aflético. Hoje, por ser contra o Grêmio, a postura foi a mesma contra o Palmeiras: entraram com a faca nos dentes e passaram a rola. Se não tiver esse comportamento em todos os jogos, o Inter vai acabar levando o título pros pampas.

Outra coisa que eu percebi foi o espaço. Contra os outros times da parte de cima da tabela o Grêmio tava jogando bem fechadinho, mas hoje o meio campo tava parecendo minha rua, tava tudo esburacado. Cada hora entrava um do Flamengo quebrando as linhas. E contra o Flamengo, num dia que os caras tão a fim de jogo, isso é fatal. Tanto que a gente só tomou no cu nos últimos jogos contra quem retrancou contra nós. Foi assim com o Ceará, com o Fluminense e com o Aflético. Os que entraram pra jogar bola, como o Palmeiras e o Grêmio, acabaram dando espaço e tomaram na jabiraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gremistas são os que mais pegam no pé do Flamengo aqui no fórum, mas também são os que mais apanham HAHAHAHA

 

Bom, pelo menos praticamente garantimos vaga na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Tehh disse:

Fui salvo por uma reunião do trabalho dessa vez hahaha

2 do Diego, hein? Pelo visto a única boa notícia da temporada terá sido o desempenho desse cara.

Se pisou quando fez o segundo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, tod disse:

Grêmio fazendo sua parte como em 2009. Agora temos que parar de perder pontos bobos.

Grêmio ta fazendo a parte dele a muito tempo, diga-se de passagem. CdB, Libertadores, BR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Time sem vergonha, tomara que fique fora da libertadores. Merece ficar, mesmo que por um aborto da natureza ganhe a copa do brasil.

Acho que só não fica por conta do eventual G-7 (ou CdB). Mas o Fluminense tá no cangote e o Renato tá querendo brincar de Bolsonaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Acho que só não fica por conta do eventual G-7 (ou CdB). Mas o Fluminense tá no cangote e o Renato tá querendo brincar de Bolsonaro.

Ando com tanto nojo desse grêmio que vou fazer uma petição. Se o grêmio se classificar, vai ter que ceder a vaga na libertadores para o nosso VASCAUM. Pofexô pelo menos pode protagonizar cenas como essa novamente:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...