Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM21] Standard Logos

Posts Recomendados

Postado

u1S3CBE.png ok2zqjt.png  GeIhpWD.png bGaBile.png

Standard Logos Megapack - FM2021
(mais de 60.000 clubes, 4.000 competições e logos das confederações nacionais)

Atual Megapack (31.12.2020)
Mediafire:
Parte #1 | Parte #2 | Parte #3 | Parte #4

Update 2021
 Versão 2021.00 (05.02.2021)

• Leho. mudou o título para [FM21] Standard Logos
  • Leho. destacou este tópico
Postado

Lançado Update para o FM21 dia 05.02.2021. Link no primeiro post!

Postado

Para quem usa skin com tonalidades escuras fiz esse ajuste no logo do CAP - ID 107206

O logo small precisa respeitar a área  de 25 px de altura X 18 px de largura
O logo normal precisa apenas respeitar a altura de 180 px, já a largura é proporcional a altura.

sOU0bRZ.jpg aKdXaxV.png  imagem ingame : YwPZW1n.png
Dica : Faça uma cópia do original e renomeie, para caso queira voltar a utilizar o original.

Postado

As logos grandes aparecem certinho pra mim com esse pack, porém as logos small continuam aleatórias.. alguém saberia me ajudar a resolver?

Postado
8 horas atrás, victoroctaviop disse:

As logos grandes aparecem certinho pra mim com esse pack, porém as logos small continuam aleatórias.. alguém saberia me ajudar a resolver?

Eu uso aqui e estão 100% ok.
Antes de instalar exclua todas as pastas de logos que vc tem e refaça a instalação.

Postado
2 horas atrás, Sannyas Pingo disse:

Serve para o FM20?

90% dos gráficos funcionam em qualquer versão desde que a ID do time se mantenha igual de versão para versão. pode usar sem problemas, únicas exceções são as skins e alguns mods que uma versão tem um recurso X e na outra não foi implementado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...