Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM21 & 22] Rensie Skin

Posts Recomendados

• Leho. mudou o título para [FM21] Rensie Purple & Dark
Postado

Essa é uma que acho bem bonita, mas (e é uma coisa até boba, eu sei) o fato dela ser otimizada para um tipo específico de faces + aquele modelo de número/camisa que fica junto... a soma de ambos e da disposição deles acaba não me agradando muito.

---

Em tempo: @Leho., no outro tópico tu tava tentando resolver a questão de ter a bandeira dos países ao invés da logo das confederações no perfil dos jogadores. Sei que essa solução simples foi algo que você tentou, e não sei se isso aqui vale pra qualquer skin ou somente pra Rensie, mas ali no link com toda a descrição da skin, o autor fala o seguinte:

"*If you want to see nations flags in the player overview instead of the nations associations logos, don’t use the association’s logos within your logo packs."

Basicamente, segundo ele, é só não ter mesmo os logos dentro da pasta ali - o que eu acho estranho, porque nesse caso ele tiraria o logo de tudo, né, não apenas do perfil dos jogadores, mas enfim...

• Diretor Geral
Postado
5 hours ago, Bigode. said:

Em tempo: @Leho., no outro tópico tu tava tentando resolver a questão de ter a bandeira dos países ao invés da logo das confederações no perfil dos jogadores. Sei que essa solução simples foi algo que você tentou, e não sei se isso aqui vale pra qualquer skin ou somente pra Rensie, mas ali no link com toda a descrição da skin, o autor fala o seguinte:

"*If you want to see nations flags in the player overview instead of the nations associations logos, don’t use the association’s logos within your logo packs."

Basicamente, segundo ele, é só não ter mesmo os logos dentro da pasta ali - o que eu acho estranho, porque nesse caso ele tiraria o logo de tudo, né, não apenas do perfil dos jogadores, mas enfim...

Ah sim, eu tentei isso aqui depois e agora funcionou. Eu tava apagando a pasta errada na verdade, hahahaha.

O problema é que é uma decisão radical, né? O ideal mesmo seria ter a opção de ter as duas coisas juntas: bandeira nacional e o escudo da confederação do país, juntos. Mas enfim, fica a dica aí pra quem quiser fazer a alteração.

p.s: funciona pra qualquer skin! Inclusive a default.

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Saiu a versão 2.0 da Rensie, e agora sim ela ficou perfeita! 😍

Das alterações mais significativas mesmo, dá pra falar da mudança da fonte dos números na tela do perfil dos jogadores, e a fonte nas outras telas também (alôu @Bigode., vê se te agrada dessa vez, hahaha eu achei fera demais os números novos):

Spoiler

Numbers.png

As bandeiras da nacionalidade ali foram aumentadas de tamanho, o que ficou bem mais legal também.

E por fim e o mais importante, a customização dos painéis da "Match Screen":

Spoiler

Match-screens.png

Match-screens2.png

Match-screens3.png

É toda customizável essa tela (que aparece entre os melhores momentos da partida, no intervalo e no fim dela), dá pra mexer e deixar do jeito que você mais gosta. Além do autor ter adicionado a opção com os KITS ali, valorizando o trampo da galera dos gráficos.

Enfim, ficou perfeita! Ao lado da Heffem, são as melhores skins produzidas (na minha humilde opinião rs, rs) e isso desde o FM2020.

Pra baixar é só navegar pelo site do autor: www.fmrensie.net/2021/02/17/fm21-rensie-skin-v2/ (lá também tem mt mais informações das mudanças dessa versão, imagens ilustrando isso tudo e etc, etc)

Postado

Olha, por essas imagens que  tu postou, @Leho., achei bem interessante mesmo! Tô relativamente bem satisfeito com a Vince Skin Pro, mas vou dar uma olhada com calma aí no link pra ver tudo direitinho, porque me parece valer demais o teste!

A Heffem eu vinha usando no notebook, acho que no FM21 mesmo, mas pro PC não cheguei a baixar - decidi testar a Vince Skin Pro e acabei ficando. Mas é muito boa mesmo. No marasmo que tem sido essa questão das skins - tanto em relação a qualidade quanto em relação a quantidade - nos últimos anos (com todo o respeito a galera que cria as skins, mas a maioria tem passado longe de ser do meu agrado), na minha opinião essas são as únicas três que se salvam ou pelo menos chegam perto disso.

• 8 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

A melhor skin possível já está disponível para o FM22:

Maravilhosa! 😍

Uso desde o FM20 e nunca decepciona, pelo contrário... só melhora. Recomendo fortemente!

• Leho. mudou o título para [FM21 & 22] Rensie Skin
  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Esses botões táticos rápidos melhoraram o que já era um espetáculo de skin! Economizam um absurdo de tempo e cliques no mouse, tô apaixonado 😍

Exemplo:

Spoiler

1259366216_GreutherFrth-EintrachtFrankfurt_Relvado.thumb.png.819290c58339474ae91d0795253de7b4.png

É essa barrinha na parte de baixo que te dá acesso a todas essas ferramentas sem ter de expandir o menu com um clique à direita na tela. Funciona como um menu sobreposto, digamos assim. Sensacional!

Postado

Achei bem bonita mesmo, mas em resolução pequena fica estranha e buga a tela de clube, não aparece 2/3 das informações. :c

Postado
6 horas atrás, schacoffee disse:

Achei bem bonita mesmo, mas em resolução pequena fica estranha e buga a tela de clube, não aparece 2/3 das informações. :c

Eles fizeram essa versão para resolução de 1366×768 com zoom de 100%.

https://coffeehousefm.com/fmrensieblog/2021/11/7/rensie-custom-low-res-skin-for-fm22

Postado

Essa skin é simples e bonita, porém menu geral e atributos dos jogadores para mim ficou diferente do mostrado nas screens que autor fez!

Não sei se é versões diferentes, mas para mim ficou esquisito!

• Diretor Geral
Postado

Vocês sabiam que dá pra setar qualquer tela do jogo como sendo sua "homepage"? Eu não sabia, hahaha fikdik aí:

• 1 mês depois...
Postado

Rensie é pedida certa mesmo, @Leho.! Enfim adquiri o FM22 e logo de cara já peguei a skin também.

Mas confesso que teve uma coisinha que me incomodou nessa versão e foi justo na tela da partida. Duas coisinhas, na real. A primeira tem relação com esses ‘botões rápidos’: eles são mesmo uma mão na roda e acho ótima a presença deles ali, mas pra mim parece que não foi algo tão bem feito esteticamente, sabe? Parece fugir do excelente padrão da skin.

O outro detalhe é que tem algo ali naquela barra inferior (que tem os jogadores e podemos clicar neles pra substituir, mudar função, etc) que também tá me incomodando visualmente e que tenho a impressão que não tá tão bonito quanto era no FM21.

De resto, do que vi até agora, a skin segue impecável - não parece ter muitas diferenças em relação a versão do FM21 e isso é um acerto.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Bigode. disse:

Rensie é pedida certa mesmo, @Leho.! Enfim adquiri o FM22 e logo de cara já peguei a skin também.

Mas confesso que teve uma coisinha que me incomodou nessa versão e foi justo na tela da partida. Duas coisinhas, na real. A primeira tem relação com esses ‘botões rápidos’: eles são mesmo uma mão na roda e acho ótima a presença deles ali, mas pra mim parece que não foi algo tão bem feito esteticamente, sabe? Parece fugir do excelente padrão da skin.

O outro detalhe é que tem algo ali naquela barra inferior (que tem os jogadores e podemos clicar neles pra substituir, mudar função, etc) que também tá me incomodando visualmente e que tenho a impressão que não tá tão bonito quanto era no FM21.

De resto, do que vi até agora, a skin segue impecável - não parece ter muitas diferenças em relação a versão do FM21 e isso é um acerto.

O acabamento dos "botões rápidos" ficou meio que simplório demais mesmo, mas não chega a me incomodar. Já o outro detalhe que tu citou eu não consegui identificar.

Mas eu li certa vez no blog do autor da skin que ele não é um cara do "design gráfico", ou seja, ele nem tem tanto cacoete assim pra fazer uma skin toda diferentona e bonita esteticamente (como é o caso da Heffem, que é linda nesse quesito), o negócio dele é mexer na programação e inserir/ajustar MODs que facilitem a jogabilidade. Talvez por isso eu curta tanto o trabalho dele, porque no fim das contas o que me importa mais é a praticidade e nem tanto a beleza, hahahaha!

• 7 meses depois...
Postado

To usando ela, e to achando muito boa! Teria como colocar logos de televisão na skin?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...