Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM21] MOD - Sala de Conferência

marcss.35

Posts Recomendados

Postado

Sabem a sala de conferência com um banner enorme com os logos da SI + FM? 
Então... Agora podemos manipular este arquivo, porém limitado a apenas editar os logos.

FcT4eLk.jpg

-----------

Abaixo o arquivo template para editar no photoshop, porém é necessário salvar diretamente como .DDS ou salvar em .PNG e converter para .DDS no site https://convertio.co/pt/png-dds/ e renomear o arquivo para press_conference_room_sponsor_boards_[al], pois o site convertio bagunça o nome após a conversão.

Template : Download 

O template é de fácil edição, qualquer usuário com o básico de photoshop conseguirá criar seu próprio modelo personalizado.

Observações: ainda não sabemos como criar no mesmo sistema de kits para carregar conforme o clube que treinamos. Portanto quando forem usar o MOD, ele servirá de forma universal, ou seja, tanto para o clube que esta treinando e também para a seleção caso esteja treinando também. Quando mudarem de clube é só restaurar para o original ou criar um para o novo clube.

Onde instalar?
C:\Users\xxxx\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\environments\press_conference_room\

e se necessário, como já mencionado anteriormente... renomear o arquivo para: press_conference_room_sponsor_boards_[al].dds

-----------------------
Abaixo os modelos que fiz para o SPFC e também para o Manaus, vou deixar em PNG e vocês convertem no site que citei acima para dds, não esqueçam de corrigir o nome na hora de colocar na pasta do jogo, se não corrigir o jogo não vai identificar.

hJjExiO.png

psBlFhw.jpg

0cldKn4.png

👍

• 1 mês depois...
Postado

Gostei bastante, me faz lembrar o PES 2020, o último que joguei da franquia, onde a Konami deu a possibilidade para nós customizarmos a sala.

Caso fosse possível ter de todos os clubes em um pack, eu baixaria, infelizmente não será dessa vez por pouco conhecimento de edições e preguiça de ir atrás.

No mais estarei observando caso um dia aconteça de ter o pack!

• 9 meses depois...
Postado

Amigo, eu fiz isso mas não funcionou. Poderia me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...