EduFernandes Postado 26 de Janeiro 2021 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2021 O Vasco se esforça pra tentar se rebaixado MEU DEUS DO CÉU QUE GOLAÇO DE FALTA DO BENÍTEZ
EduFernandes Postado 27 de Janeiro 2021 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2021 Arbitragem: Jogadores do Palmeiras puxando Benítez: Benítez puxando jogador do Palmeiras:
Lowko é Powko Postado 27 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2021 "Eu sou Palmeiras sim, senhor" é cópia nossa, deles ou ambos? Tô me sentindo em casa.
EduFernandes Postado 27 de Janeiro 2021 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2021 O juiz marca TUDO contra o Vasco, não é possível
EduFernandes Postado 27 de Janeiro 2021 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2021 Tá vendo, Pec? Quando você joga de cabeça em pé geralmente sai coisa boa. Tem que parar de sair correndo olhando pro chão.
pedrobello Postado 27 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2021 9 minutos atrás, Lowko é Powko disse: "Eu sou Palmeiras sim, senhor" é cópia nossa, deles ou ambos? Tô me sentindo em casa. Teve uma hora que eu falei "porra, esse som de são janu tá maneiro!" Aí me toquei que era no chiqueiro o jogo
Lowko é Powko Postado 27 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2021 4 minutos atrás, pedrobello disse: Teve uma hora que eu falei "porra, esse som de são janu tá maneiro!" Aí me toquei que era no chiqueiro o jogo mesma sensação hahaha Bom resultado hoje. Time B do Palmeiras é melhor que o nosso e era fora de casa.
Aleef Postado 27 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2021 Pode deixar vaxcaum, que nós iremos salvar vcs.
Galford Strife Postado 27 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2021 10 horas atrás, Aleef disse: Pode deixar vaxcaum, que nós iremos salvar vcs. Por favor kkkk Alguém compra o Benitez logo. kkkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.