Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Não achei pênalti não, agora para um jogo com um Ceará em alta e um time de reservas/atletas em recuperação foi bom, o pensamento tem que ser Santos, Santos, Santos até sábado, se jogarem com o sub20 contra o Vasco eu não tô nem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pênalti mesmo. O que não entendo - e acho até um absurdo - é em pleno 2021 e com a tecnologia aí pra ajudar e (teoricamente) diminuir os erros, árbitro se rejeitar a utilizar da mesma. Acho até que toda situação relacionada a gol (não só o gol em específico, mas o pênalti, visto que esse gera uma situação direta e clara de gol) deveria sempre passar por esse crivo. Pessoal adora criticar as modalidades mais populares nos Estados Unidos, mas esse é um ponto muito positivo do futebol americano, por exemplo, e que acho que deveria ser instituído, especialmente agora com toda essa tecnologia do VAR: lá, todo lance de touchdown é revisto pra ter certeza que foi tudo dentro das regras e o touchdown valeu mesmo. Será que é tão difícil fazer isso no futebol?

No mais, sobre o jogo em si: tem nem o que falar, nada a ficar bravo, nenhum estresse. Palmeiras entrou com um time praticamente reserva, com um ou outro (como o Gómez) titular - e mais por questão de ritmo de jogo, já que voltava de lesão e precisa recuperar pra decisão - e bem, levando em conta as circunstâncias, foi inclusive muito bem. Faltou um pouco mais de eficácia na frente do gol.

De qualquer maneira, como o @Moura Edu bem falou, a cabeça tá toda no sábado. E não pode ser diferente. Tem que ser totalmente louco da cabeça pra criticar o time por resultados menos positivos em jogos como esse, quando mesmo jogando com mais titulares, a cabeça claramente estará na decisão. Aí tu junta o fato de ser um time reserva, com menor grau de entrosamento, menos ritmo de jogo... não tem nem que cobrar por vitória. Entraram, assumiram a pica, fizeram um jogo bem decente de maneira geral... tá ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...