Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Hoje era daquelas partidas perdidas que demitem treinador bicho, bota nas costas desse arrombado de pseudo treinador, vai pra casa do caralho seu filho da puta. Por que eu tenho que aguentar Vitinho por 85 fucking minutos, não tem nenhuma explicação. Por que a gente ainda tem que aguentar o ER começando como titular? Por que a gente tem Michael como opção pra resolver alguma coisa? Legal que o Pepe chorou, e fez um gol quando já tava 1 a 0 pra gente no jogo passado, mas por que ele virou o novo Vitinho e é a primeira opção no banco de reservas, sendo que nunca foi porra nenhuma, nem na base? Qual é sentido de colocar o Matheusinho aos 40 do segundo tempo? Não tenho duvida de que ele colocaria o Rene em campo hoje se ele tivesse escolha.

Poucos jogos acho que passei tanto taiva quanto hoje, na moral. A quantidade de cruzamentos pra area de um time que tem duas torres e quem vão disputar bola com anões na frente não faz sentido bicho, é pedir pra consagrar Thiago Helenos e afins. Como alguém falou ali é uma absoluta piada o Pedro poder jogar com o Rodrigo Muniz e não com o Gabriel, ninguem em sã consciencia consegue explicar essa lógica. Por que o Arrascaeta é sempre o primeiro a ser sacado? Por que o Gabriel não jogou 90 minutos uma unica vez com ele?

Demos sorte, tava claro pra quem quisesse ver que a gente ia tomar o segundo gol, e escapamos de tomar pelo menos mais um ou dois. Como a gente não vai ganhar o campeonato mesmo e periga ficar na pré libertadores (HAHAHAHAHA), acho que dentre os que estão disputando, os únicos que eu não gostaria que ganhassem são SP, Palmeiras ou Gremio. Não me incomodo do Galo ganhar (embora o Sampaoli pareça ser bem escroto pessoalmente) e não tenho problema do Abel ganhar (não tenho ranço dele como o resto tem, a merda dele ganhar é premiar um futebol de lixo praticado pelas suas equipes,de resto não desgosto dele nem gosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Por qual motivo ele iria usar? O Rodrigo Muniz é o cara que vai nos dar o título. A propósito, esse é o técnico na nova geração! Um cara super bem conhecedor de futebol. Por exemplo, as jogadas de escanteio e faltas sempre jogadas alçadas na área. Nenhuma jogada ensaiada a mais com uma semana inteira para treinar.

Eu não estou acompanhando o trabalho dele, vi só uns 3 jogos até agora, todos ruins. E hoje as substituições foram bisonhas, na moral. ER tá numa queda de rendimento grande né? além de outros pontos que deu pra ver no jogo de hoje. Mandaram o Rogério do Cruzeiro pra vocês, o do Fortaleza se perdeu nas escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo tópico do Flamengo tem esse Tehh enchendo o saco bicho, e fazendo comentário que não agrega nada cara, deve ser falta do que fazer. Qual o sentido de ir no jogo que não é do seu time pra fazer ironiazinha retardada como se fosse uma criança de dois anos (porque as crianças acima disso já são mais inteligentes que você). Você se sente mais feliz, te dá mais prazer, acha que fica mais adulto fazendo isso, é a necessidade de aparecer, o teu ego fica maior pensando ''olha só como eu sou inteligente, sei até ser ironico''?. Qual das opções?

Na boinha, certeza que tu consegue arranjar coisa melhor pra ocupar deu tempo bicho (e não só sobre o Flamengo, imagino que tu seja assim pra outros assuntos). Ironia serve pra quem tá começando a aprender a conversar, fica feio num marmanjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Todo tópico do Flamengo tem esse Tehh enchendo o saco bicho, e fazendo comentário que não agrega nada cara, deve ser falta do que fazer. Qual o sentido de ir no jogo que não é do seu time pra fazer ironiazinha retardada como se fosse uma criança de dois anos (porque as crianças acima disso já são mais inteligentes que você). Você se sente mais feliz, te dá prazer, acha que fica mais adulto fazendo isso, necessidade de aparecer?.

Na boinha, certeza que tu consegue arranjar coisa melhor pra ocupar deu tempo bicho (e não só sobre o Flamengo, imagino que tu seja assim pra outros assuntos). Ironia serve pra quem tá começando a aprender a conversar, fica feio num marmanjo.

Relaxa, essa perseguição de todas as outras torcidas só agigantam ainda mais o Flamengo. A derrota de um gigante sempre vai repercutir mais do que a vitória do medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Relaxa, essa perseguição de todas as outras torcidas só agigantam ainda mais o Flamengo. A derrota de um gigante sempre vai repercutir mais do que a vitória do medíocre.

Só não consigo muito entender hahahaha, dificilmente nós seres humanos vamos pra frente mentalmente com provocação desse tipo, e tem gente que insiste. Talvez achem que esse é um caminho bacana como modo de se viver, acho só uma pena e uma mentalidade bem merda. 

Mas fazer o que né, foi mais pra tentar dar um toque pro maluco. Cada segue a vida da maneira que quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 16354325325632 disse:

Hoje era daquelas partidas perdidas que demitem treinador bicho, bota nas costas desse arrombado de pseudo treinador, vai pra casa do caralho seu filho da puta. Por que eu tenho que aguentar Vitinho por 85 fucking minutos, não tem nenhuma explicação. Por que a gente ainda tem que aguentar o ER começando como titular? Por que a gente tem Michael como opção pra resolver alguma coisa? Legal que o Pepe chorou, e fez um gol quando já tava 1 a 0 pra gente no jogo passado, mas por que ele virou o novo Vitinho e é a primeira opção no banco de reservas, sendo que nunca foi porra nenhuma, nem na base? Qual é sentido de colocar o Matheusinho aos 40 do segundo tempo? Não tenho duvida de que ele colocaria o Rene em campo hoje se ele tivesse escolha.

Esse texto é totalmente o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, tod disse:

Thiago Galhardo zoando o cheirinho já. não somos nem vice lider e o cara acha que somos os rivais dele hahahaha

O Flamengo está virando o arquirrival de todos os times do Brasil hahahaha. Rival do Flamengo é Vasco e Fluminense, mas esse povo insiste em forçar rivalidade com time maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 16354325325632 disse:

Todo tópico do Flamengo tem esse Tehh enchendo o saco bicho, e fazendo comentário que não agrega nada cara, deve ser falta do que fazer. Qual o sentido de ir no jogo que não é do seu time pra fazer ironiazinha retardada como se fosse uma criança de dois anos (porque as crianças acima disso já são mais inteligentes que você). Você se sente mais feliz, te dá mais prazer, acha que fica mais adulto fazendo isso, é a necessidade de aparecer, o teu ego fica maior pensando ''olha só como eu sou inteligente, sei até ser ironico''?. Qual das opções?

Na boinha, certeza que tu consegue arranjar coisa melhor pra ocupar deu tempo bicho (e não só sobre o Flamengo, imagino que tu seja assim pra outros assuntos). Ironia serve pra quem tá começando a aprender a conversar, fica feio num marmanjo.

 

6 horas atrás, 16354325325632 disse:

Só não consigo muito entender hahahaha, dificilmente nós seres humanos vamos pra frente mentalmente com provocação desse tipo, e tem gente que insiste. Talvez achem que esse é um caminho bacana como modo de se viver, acho só uma pena e uma mentalidade bem merda. 

Mas fazer o que né, foi mais pra tentar dar um toque pro maluco. Cada segue a vida da maneira que quiser. 

Pegou ar hein, amigo? Gastei um minuto para postar aqui e dar uma zoadinha e você já ficou todo ouriçado. Eu hein.

Saber perder e aceitar zoação faz parte do jogo, imagino que deve ser difícil para um flamenguista que nasceu pós-2019 mas tudo bem, cada um leva o tempo que for para aprender.

Não sabia que o fórum só aceitava posts seríssimos e portando análises profundas sobre cada jogo, técnico e esquema tático. Se acalme. Ainda quero combinar um empatezinho maroto com seu time para quinta feira, bom para os dois tentarem se manter no G4 e não criar expectativa de título em ninguém, só ganha-ganha, bora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que com o Domenec seria campeão viu. Não por mérito dele, mas com todos os concorrentes ao título tropeçando dessa forma (o Inter até outro dia tava perdendo de todo mundo)...ele iria acabar fazendo o mínimo e ganhando esse título. 

Sobre o Rogério, está perdendo uma grande oportunidade de dar um passo a mais na carreira. Eu aprovei a escolha dele em ir para o Flamengo, porque simplesmente ninguém rejeitaria...mas está claro que ele se mostrou muito despreparado, a oportunidade apareceu e ele não tem entregado.

 

19 horas atrás, tod disse:

Ceni conseguiu ter um aproveitamento pior que o Dome. O Roger fudeu ele na trasmissão, não pode gabigol e pedro mas pode pedro e muniz? porra vai tomar no cu. Demite esse maluco hoje e deixa o fera, andrade, jayme até arrumar um técnico para o ano que vem.

Pelo menos vai ser engraçado ver o Mauro Cesar encontrar defeitos no trabalho do Abel para não assumir que estava errado. 

Abel e Rodinei campeões, o munda da diego ribas mesmo.

Mas aí ele não tava errado né, se o Flamengo não demite o Abel naquele momento, não tem aquele time ultracampeão. O Mauro errou no volume e no tom das críticas, que realmente chegou a parecer algo pessoal já, mas no conteúdo não.

Está engraçado é ver essa maneira ultrataxativa de alguns da imprensa de achar que o Abel estar “dando certo” agora, significa que ele tá trazendo algo de relevante. Minha leitura disso aí é que o Flamengo e São Paulo pipocaram, o calendário castigou o Palmeiras e o título tá caindo no colo do Inter. Vi até vascaino falando que o Campello estava certo em ter trazido o Abel, aparentemente não viram o futebol que o time apresentou sob seu comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o time do Torrent era bom o suficiente pra ser campeão não, mas era melhor que esse do Rogério, sem dúvida (Diego Ribas voice). Mas era um time muito fraco defensivamente, qualquer time que soubesse o que fazer com a bola fazia pelo menos dois gols.

O do Rogério é ruim também defendendo, mas não sei dizer se é pior. Onde ele é péssimo, é na construção. Um time com tanto jogador qualificado tecnicamente e que cria tão mal quanto o Flamengo, é inadmissível.

Agora, eu aceito o Rogério no Vasco, hein? Só dá certo em time limitado, então VEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Mas aí ele não tava errado né, se o Flamengo não demite o Abel naquele momento, não tem aquele time ultracampeão. O Mauro errou no volume e no tom das críticas, que realmente chegou a parecer algo pessoal já, mas no conteúdo não.

Está engraçado é ver essa maneira ultrataxativa de alguns da imprensa de achar que o Abel estar “dando certo” agora, significa que ele tá trazendo algo de relevante. Minha leitura disso aí é que o Flamengo e São Paulo pipocaram, o calendário castigou o Palmeiras e o título tá caindo no colo do Inter. Vi até vascaino falando que o Campello estava certo em ter trazido o Abel, aparentemente não viram o futebol que o time apresentou sob seu comando.

Sim, eu não acho o Abel bom técnico hoje. Porém, se você é campeão de um campeonato de regularidade algo de bom você fez. é igual as criticas contra o Felipão que ele fez em 2018, tinha ganhou com um pé nas costas, time B e os caralho. Futebol era feio e antiquado, mas algo de bom ele fez.

Ele as vezes faz a critica certa, que é com a pobreza do nosso futebol que permite esse tipo de futebol primitivo ser campeão mas em muitos casos ele vai para o pessoal. Ele não gosta da pessoa  e vai criticar e foda-se. Tanto que ele tem claramente apreço pelo Diniz e Ceni mesmo eles fazendo trabalhos questionáveis. 

E uma parada que me incomoda é que aqui em um fórum com publico reduzido tu chamar um cara de ruim, velho ,ultrapassado não tem repercussão nenhuma, agora um repórter em uma emissora com audiência da espn brasil chamar uma pessoa de ultrapassado eu acho bem escroto. Maluco tem filho, familia e etc.

Tem o pessoal que passa pano e ai é chato demais tbm(clube do vinho), maluco vinha de 3 trabalhos merdas e ninguem criticava. Agora, o Mauro poderia criticar de uma forma menos agressiva e pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...