EduFernandes Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 Troféu de pipoqueiro da temporada tá bem disputado, hein? São Paulo e Atlético estão dando o seu melhor pra ganhar.
EduFernandes Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Benítez e Cano, entrem em minha casa e comam o cool da minha família
Aleef Postado 24 de Janeiro 2021 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 Mas o que aconteceu com Sampaoli, o melhor treinador da América Latina e o elenco super poderoso do Atlético MG que vai dominar o futebol brasileiro? E todo mundo que torce pro galo, caladinho sem criticar o cara. E os escarnecedores do Luxa com o biquinho calado até o momento, claro.
EduFernandes Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 5 minutes ago, Aleef said: Mas o que aconteceu com Sampaoli, o melhor treinador da América Latina e o elenco super poderoso do Atlético MG que vai dominar o futebol brasileiro? Precisa gastar mais 500M e encorpar o elenco ///// Fernando Miguel não podia tomar um gol desse não
John the Baptist. Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 Como sempre diz o Maurício Brum do pessigremistas, "otário, mas não a ponto de apostar no Galo ser campeão do Brasileiro".
Aleef Postado 24 de Janeiro 2021 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 37 minutos atrás, Aleef disse: Mas o que aconteceu com Sampaoli, o melhor treinador da América Latina e o elenco super poderoso do Atlético MG que vai dominar o futebol brasileiro? E todo mundo que torce pro galo, caladinho sem criticar o cara. E os escarnecedores do Luxa com o biquinho calado até o momento, claro. zica mais arrombado.
pedrobello Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 Eu não sei como eu tô vivo ainda.
Visitante Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 Agora o Igor Rabello já pode ser demitido por justa causa com um cano no c*.
raskor Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 Agora é só o Gremiaum fazer a boa amanhã e meu time ganhar com gol cagado.
GKFaNG Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 ARMA SECRETA DO VASCO HAS BEEN PLANTED.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 O Cano não tava impedido no 3º gol não? Me deu essa sensação... e olha que foi um puta golaço, hahahaha esse cara é mt bom centroavante. Zaga do Atlético no 1º gol tava de brincadeira, hahahah!
Léo R. Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 Sampaoli, o professor pardal que habla, tomou "nó tático" do pofexô.
phoulis Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 Se deixarem o Palmeiras ganhar essa porra desse campeonato, eu nunca mais assisto futebol.
JGDuarte Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 37 minutos atrás, phoulis disse: Se deixarem o Palmeiras ganhar essa porra desse campeonato, eu nunca mais assisto futebol. Vai acabar dando a lógica. Carinha de que vai cair no colo do Flamengo.
pedrobello Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 Agora que recuperei meus sentidos, revi jogada, análise e o escambau. Dá pra dizer umas coisas sobre o time: - Benítez 100% é craque. Pena que isso deve acontecer uma vez por ano, o cara não tem físico. - Eu tava com ódio do Léo Gil nos últimos jogos, mas com o Benítez em campo, ele arma menos, apoia mais e foi bem melhor. - Marcelo Alves não é isso tudo defendendo, mas é bem melhor na saída de bola do que o Werley. - Agora, se o Atlético marca aquele primeiro pênalti, a gente tava fodido. E o primeiro gol foi uma puta cagada.
EduFernandes Postado 24 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2021 1 hour ago, pedrobello said: Pena que isso deve acontecer uma vez por ano, o cara não tem físico. Pois é. Por isso quando ele chegou eu jurava que ele já era quase veterano, com uns 29 anos. Porque ele se dedica bastante ao jogo, corre muito, mas também cansa rápido. Não chega aos 90 inteiro não, infelizmente. Mas tecnicamente ele é muito acima da média. A movimentação e a inteligência dele são coisas diferenciadas também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.