JGDuarte Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 Vamos de força máxima, aparentemente. As duas principais dúvidas, Juanfran e Luciano, treinando normalmente, sendo que o espanhol está usando uma proteção no braço. Porém, pode ser que o time que entre em campo não seja aquele que mais joga junto no Brasileirão. André Hernan informou ontem que existe boa chance de o Tchê Tchê ser titular, e aí algum dos meias - Igor Gomes ou Sara - daria espaço. Dos dois, prefiro que o Sara saia, principalmente pelo adversário ser o Inter, um time muito físico, e entendo que o Igor se sai melhor neste tipo de jogo.
#Vini Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 Que deus abençoe o Tricolor. In Luciano we Trust.
Guilherme Faria Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 1 hora atrás, JGDuarte disse: Vamos de força máxima, aparentemente. As duas principais dúvidas, Juanfran e Luciano, treinando normalmente, sendo que o espanhol está usando uma proteção no braço. Porém, pode ser que o time que entre em campo não seja aquele que mais joga junto no Brasileirão. André Hernan informou ontem que existe boa chance de o Tchê Tchê ser titular, e aí algum dos meias - Igor Gomes ou Sara - daria espaço. Dos dois, prefiro que o Sara saia, principalmente pelo adversário ser o Inter, um time muito físico, e entendo que o Igor se sai melhor neste tipo de jogo. Na real tem a suspensão do Arboleda. Zaga deve ser Diego e Bruno Alves.
Tehh Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 Amigos são paulinos, torçam para que o Luciano não pipoque como ele pipocou no Grenal das Américas. Porque aquilo lá foi foda, ao menos uns dois gols perdidos dele e um foi por preciosismo. Deu raiva. Só que tá com cara de empate esse jogo, espero ao menos que seja um empate bom de se assistir.
JGDuarte Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 3 horas atrás, Guilherme Faria disse: Na real tem a suspensão do Arboleda. Zaga deve ser Diego e Bruno Alves. Verdade. Tem sido nosso melhor zagueiro, por sinal. Acho que ele vai com o Léo, não com o Diego.
phoulis Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 3 horas atrás, Guilherme Faria disse: Zaga deve ser Diego Que Deus nos ajude. Rezando pra ser o Léo, apesar de não jogar naquele lado. Eu não lembro a última partida do Diego que ele não tenha entregado. Hoje é jogo típico pra esse clube amaldiçoado: Se ganhar, extende o sofrimento; se perder, soma mais um vexame pra coleção (ter perdido o Campeonato Brasileiro mais ganho da história).
Aleef Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 Internacional com Abel Braga no comando.
JGDuarte Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 Léo no lugar do Arboleda, Tchê Tchê no lugar do Igor. Não gosto da segunda substituição, apesar de achar que o Tchê Tchê merece a titularidade. Como dito antes, preferiria que entrasse no lugar do Sara.
#Vini Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 Mas caralho, não é possível. É o quinto jogo tomando gol primeiro?
Jonas Nunes Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 Puta que pariu esse time, vai se foder.
phoulis Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 Gracas a Deus acabou o sofrimento.
felipevalle Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 4 horas atrás, Tehh disse: Amigos são paulinos, torçam para que o Luciano não pipoque como ele pipocou no Grenal das Américas. Porque aquilo lá foi foda, ao menos uns dois gols perdidos dele e um foi por preciosismo. Deu raiva. Só que tá com cara de empate esse jogo, espero ao menos que seja um empate bom de se assistir. Empate
Jonas Nunes Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 Eu falaria em reformular o elenco, mandar esses filhos da puta pro caralho porque isso é ridículo, é um time que não sabe o que fazer com a bola no pé(culpa do técnico também), mas temos uma dívida gigante, então nem pra reformular essa merda de elenco da. Uma coisa é perder criando, jogando melhor, outra coisa é como esse time tá jogando fazem uns 5/6 jogos, ridículo, abismal. São muitos perninhas e mascaradinhos nesse elenco, além de uma limitação do Diniz em jogar diferente.
phoulis Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 Nao me lembro de nenhum idolo da historia do SP que nao tenha ganho titulos (tavlez alguem durante a construcao do Morumbi?). Luciano merece ser esse cara ja'. Independente do que aconteca daqui pra frente, o que esse cara luta em campo e' foda demais.
#Vini Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 É brincadeira essa "calma" do Dani Alves pra receber a bola.
Jonas Nunes Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 Dispensa o Dani e contrata uns 3/4 Lucianos com esse salário que ele ganha. 5 minutos atrás, #Vini disse: É brincadeira essa "calma" do Dani Alves pra receber a bola. Eu pensei a mesma coisa. Antecipar não existe né? afinal, é o SP que tá com 2x1 no placar. Hernanes de 2017 > Dani Alves 2020.
Banton Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 Em 10/01/2021 em 19:19, Leho. disse: "Xavi & Iniesta" levariam esse time do SPFC ao título? Fiquei com essa dúvida aqui momentânea.
Jonas Nunes Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 E tira zagueiro, e coloca meio campo, o Inter não tá atacando mesmo né? Alguém o que o grande Vitor Bueno pode fazer pelo time? Porque puta que pariu, todo jogo esse cara entra. Ainda bem que não foi o Pablo, aí eu dava rage quit na transmissão EDIT: É isso que o filho da puta do Vitor Bueno pode fazer pelo time.
Everett Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 Desse jeito vai rolar estátua do Abelão.
Jonas Nunes Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2021 20/01/2021. Último jogo que eu assisto desse time pelo atual Brasileirão. Até o Paulista, meus amigos guerreiros.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.