Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

O que são deveres de suporte e deveres algures de ataque?

PietroTOP1

Pergunta

Postado

Olá, gente, meu preparador fica falando sobre uns tals de deveres, eu sei que deveres são as funções dos jogadores, mas não entendo o que ele quer, primeiro ele fala que recomendaria que eu deveria aumentar meu deveres algures na área de 3 a 4, por que essa é a abordagem mais sensível quando usada a mentalidade positiva, após isso eu comecei a mexer nas funções aleatoriamente até dar certo, mas aí depois aparece mensagem do preparador falando que eu não deveria usar mais de 5 para 6 deveres de suporte, por que a abordagem é mais sensível na mentalidade positiva.

Aí que pergunto a vocês, o que é deveres de suporte e deveres algures de ataque?

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Eu eu entendi direito a pergunta, acho que deveres (tarefas) é a função que você coloca o jogador. Por exemplo, o Construtor de Jogo Recuado pode vir na função defender (CJR Def) ou na função atacar (CJR Atacar). O mesmo vale para um MC (Ata) e MC (Def), Ala (Ata) e Ala (Def). Enfim, são inúmeras possibilidades e seu adjunto acha que seu time tem poucas funções de apoio ou poucas funções defensivas. Normalmente eu não o escuto muito e vou pela minha cabeça. Cada adjunto, provavelmente, falará uma coisa pelo seu estilo de jogo preferido. Não sei se seria exatamente isso, algum colega pode dizer melhor heheh.

Postado
20 horas atrás, PietroTOP1 disse:

Olá, gente, meu preparador fica falando sobre uns tals de deveres, eu sei que deveres são as funções dos jogadores, mas não entendo o que ele quer, primeiro ele fala que recomendaria que eu deveria aumentar meu deveres algures na área de 3 a 4, por que essa é a abordagem mais sensível quando usada a mentalidade positiva, após isso eu comecei a mexer nas funções aleatoriamente até dar certo, mas aí depois aparece mensagem do preparador falando que eu não deveria usar mais de 5 para 6 deveres de suporte, por que a abordagem é mais sensível na mentalidade positiva.

Aí que pergunto a vocês, o que é deveres de suporte e deveres algures de ataque?

Cara, falando bem rispidamente, papo reto: ignora o que ele diz.

Agora explicando a situação, o que ele está fazendo é dando um conselho baseado na mentalidade e estilo da tática para aquele próximo jogo e também em relação às tuas instruções.

Por exemplo, estou jogando com mentalidade ofensiva e apenas 1 jogador na minha tática está com tarefa de ataque.

O adjunto vai me dizer basicamente que eu preciso aumentar a quantidade de jogadores que estão com tarefa de ataque por que a minha tática não está adequada com a mentalidade. Entendeu?

Isso é conselho que tu pode querer seguir ou não. Eu não sigo por que eu tenho minhas ideias e o meu adjunto que lide com elas e não o contrário.

Se ele vier dizer que eu devo aumentar as tarefas de apoio, até penso e considero, mas aumentar tarefa de ataque, eu não curto muito não, por que se for um time menor no caso, vai ficar muito ofensivo e desprotegido, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...