JGDuarte Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 1 hora atrás, #Vini disse: Eu entendo todos vocês e concordo. Mas hoje quero olhar por um outro lado. Sinto que esse empate é importante, pq ajudou a estancar uma sangria do que seriam três derrotas seguidas. Temos ido bem nos jogos grandes. Eu acredito, vai dar boa na quarta. Concordo. Deve ser o trauma da seca de títulos. Lógico que faz todo o sentido a preocupação da torcida, partilho dela, mas instaurar esse clima de terra arrasada é um complexo de inferioridade bizarro. São Paulo não é líder à toa. 26 minutos atrás, Tehh disse: Best football of Brazil Qual é a referência disso aí? Todo tópico de jogo do SP acho que é você que faz esse mesmo comentário... quer jogar a vergonha alheia do teu treinador pra nós? Não vi absolutamente ninguém do SP falando em melhor futebol do Brasil.
Tehh Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 59 minutos atrás, JGDuarte disse: Qual é a referência disso aí? Todo tópico de jogo do SP acho que é você que faz esse mesmo comentário... quer jogar a vergonha alheia do teu treinador pra nós? Não vi absolutamente ninguém do SP falando em melhor futebol do Brasil. Sentiu, hein? Calma, amigo. É só uma zoeira.
JGDuarte Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 11 minutos atrás, Tehh disse: Sentiu, hein? Calma, amigo. É só uma zoeira. Pelo visto, você que sentiu. Fica falando uma frase que só tem a ver com teu time no tópico dos outros sabe-se lá por que e eu que senti? É inveja?
Tehh Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 3 minutos atrás, JGDuarte disse: Pelo visto, você que sentiu. Fica falando uma frase que só tem a ver com teu time no tópico dos outros sabe-se lá por que e eu que senti? É inveja? Tá bravo ainda? Bah...
Neto Marques Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 4 horas atrás, Leho. disse: Mantém o mesmo esquema (manjado) pra iniciar o jogo (o tal do "Falso 9" que funcionou contra o Galo já não é surpresa, viu?!), faz as mesmas substituições manjadas e de jogadores que não estão em boa fase (Bueno, Pablo, etc, etc), não substitui nenhum meia que esteja complicando a vida do time (e hoje o setor inteiro praticamente foi mal, exceção do gol achado do Tchê Tchê). Enfim, realmente o Luciano carregava esse time nas costas, impressionante. E hoje cometeram uns erros de passe mas assim, irritantes ao extremo, displicentes, desleixados, coisa de quem não tá focado nem porra nenhuma. Luan, Daniel e Sara principalmente! Puta que me pariu. Enfim... nossa fase é péssima, continua péssima. Uma vitória quarta-feira pode melhorar isso, mas a julgar pelo rendimento atual esse jogo vai ser pra lá de complicado. Não era só isso, logicamente que a presença dele era importante pq estava sendo decisivo, e tbm pq "contagiava" outros atletas como Sara, Dani e Brenner que estavam iluminados. A ausência dele não era pra mexer tanto assim no desempenho individual desses atletas, e aí que tá: os caras caíram demais de rendimento e não é culpa só da ausência dele. Ao mesmo tempo será importantíssimo vencer o Inter, e talvez se o Luciano voltar e conseguir ir bem, pode estimular esses atletas a sentirem confiança novamente que com ele tudo será melhor. O psicológico influencia demais nessas horas. E mesmo que vença o Inter, não pode esquecer que a gordura acabou. Atlético, Flamengo e Palmeiras (com dois jogos a menos) podem ficar bem próximos, então... Esperar que o time volte a crescer e consiga ter uma sequência de bons resultados, pq qualquer deslize a partir das próximas rodadas será fatal.
Aleef Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 2 horas atrás, Tehh disse: Sentiu, hein? Calma, amigo. É só uma zoeira. ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!!!!
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 11 hours ago, #Vini said: É isso. É isso o quê? Sem ironias/sarcasmo hahaha, não entendi realmente o que você quis colocar... 10 hours ago, Neto Marques said: [...] A ausência dele não era pra mexer tanto assim no desempenho individual desses atletas, e aí que tá: os caras caíram demais de rendimento e não é culpa só da ausência dele. [...] Óbvio que não é culpa só da ausência dele, Neto, mas com certeza tá interferindo bastante sim. Porque ele é um cara que sabe e gosta de trabalhar entrelinhas, de buscar tabelas rápidas, de arriscar esse tipo de passe curto só que em progressão, coisa que ninguém tá fazendo hoje nesse meio-campo. E isso faz MUITA FALTA no estilo de jogo que o Diniz cobra dos caras. Claro que não dá pra colocar tudo na conta do Luciano, mas se os outros também caíram de rendimento por que não buscar alternativas então? Se o Sara não tá bem, por que não o Nestor por exemplo? O Diniz vai morrer abraçado com esses 11 titulares até a morte, e isso me incomoda. Ontem o Sara e o Dani fizeram uma partida HORROROSA. Eu teria substituído um dos dois no intervalo inclusive. Mas o Diniz vive num piloto automático absurdo com relação a isso (mexer no time base), aí complica mesmo.
#Vini Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 20 minutos atrás, Leho. disse: É isso o quê? Sem ironias/sarcasmo hahaha, não entendi realmente o que você quis colocar... Opa. Quis dizer no sentido de que estão pintando um cenário de armaggedon para o São Paulo, mas outros times enfrentam dificuldades também. O campeonato tá longe de acabar e acredito que o time não pode entrar nesse cenário negativo; por isso acho que o segundo tempo de ontem foi bastante importante, animicamente.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 34 minutes ago, #Vini said: Opa. Quis dizer no sentido de que estão pintando um cenário de armaggedon para o São Paulo, mas outros times enfrentam dificuldades também. O campeonato tá longe de acabar e acredito que o time não pode entrar nesse cenário negativo; por isso acho que o segundo tempo de ontem foi bastante importante, animicamente. Ah sim, agora compreendi. Concordo contigo, mas tá difícil encontrar motivos pra se animar, confesso hahahahah!
#Vini Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 Agora, Leho. disse: Ah sim, agora compreendi. Concordo contigo, mas tá difícil encontrar motivos pra se animar, confesso hahahahah! Não julgo, eu vi o jogo todo ontem e foi díficil! hahaha
ZMB Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 Gremista já sabe que não dá pra contar com o SPFC pra impedir título colorado. VAI, GALAUM
Thiago Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 14 horas atrás, JGDuarte disse: Pelo visto, você que sentiu. Fica falando uma frase que só tem a ver com teu time no tópico dos outros sabe-se lá por que e eu que senti? É inveja? Esses tipos de idiotas a gente ignora. Sobre o tópico, o São Paulo tem que jogar contra o Inter como se fosse uma final sim, mesmo o Diniz dizendo que não é. Se perder, já era, se ganhar, acho que não perde o título.
Tehh Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 14 horas atrás, Aleef disse: ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!!!! Acabou de aparecer mais um que ficou bravinho O que uma eliminação em Copa não faz
JGDuarte Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 4 horas atrás, Leho. disse: Claro que não dá pra colocar tudo na conta do Luciano, mas se os outros também caíram de rendimento por que não buscar alternativas então? Se o Sara não tá bem, por que não o Nestor por exemplo? O Diniz vai morrer abraçado com esses 11 titulares até a morte, e isso me incomoda. Desde o jogo contra o Atlético, imaginei que o Diniz colocaria o Tchê Tchê pra fazer a meia, como fez contra o Palmeiras, e tentaria o Sara na do Luciano, pois, no meu entendimento, este é o jogador do elenco com características mais semelhantes às do nosso desfalque, ou, ao menos, é o mais ofensivo dos meias. Contra o próprio Atlético, embora tenhamos feito uma partida muito boa, os gols saíram em lances de chute de fora da área e na infiltração do Sara. Ontem, além de o Sara estar mal, o Diniz ainda inventou de colocar ele mais recuado pra melhorar a saída de bola, o que ao meu ver não fez sentido, pois pra saída de bola melhorar a solução não é colocar aquele que arrisca mais, mas buscar alternativas de movimentação pra possibilitar o passe mais seguro. Entendo essa insistência nos jogadores do time-base por questão de confiança mesmo, de poder esperar mais deles, pelo que já apresentaram, do que daqueles que jogam muito pouco. Não discordo, até por que nem acho que a solução esteja em trocar os nomes, mas em armar um esquema que funcione, o que tem sido difícil, como foi em outros momentos de transição.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 39 minutes ago, JGDuarte said: Desde o jogo contra o Atlético, imaginei que o Diniz colocaria o Tchê Tchê pra fazer a meia, como fez contra o Palmeiras, e tentaria o Sara na do Luciano, pois, no meu entendimento, este é o jogador do elenco com características mais semelhantes às do nosso desfalque, ou, ao menos, é o mais ofensivo dos meias. Contra o próprio Atlético, embora tenhamos feito uma partida muito boa, os gols saíram em lances de chute de fora da área e na infiltração do Sara. Ontem, além de o Sara estar mal, o Diniz ainda inventou de colocar ele mais recuado pra melhorar a saída de bola, o que ao meu ver não fez sentido, pois pra saída de bola melhorar a solução não é colocar aquele que arrisca mais, mas buscar alternativas de movimentação pra possibilitar o passe mais seguro. Entendo essa insistência nos jogadores do time-base por questão de confiança mesmo, de poder esperar mais deles, pelo que já apresentaram, do que daqueles que jogam muito pouco. Não discordo, até por que nem acho que a solução esteja em trocar os nomes, mas em armar um esquema que funcione, o que tem sido difícil, como foi em outros momentos de transição. Essa nova entrada do Tchê Tchê no time titular — naquele fatídico jogo do Atlético/MG — tem 2 momentos: o 1º que é justamente o "fator surpresa" dentro daquele próprio jogo, que acabou confundindo bastante o time do Sampaoli (defensivamente) e nos trouxe uma situação favorável de desencaixe da marcação do adversário. O 2º momento já é o Tchê Tchê sendo o substituto do Luciano após esse jogo contra o Galo, mas sem ser esse "fator surpresa". Ele contribui pra aumentar nossa superioridade numérica no meio-campo, ajuda na posse e se reveza junto com Dani e Luan pra ser o homem que dá a saída (de 3) lá atrás. Porém, isso acaba agregando MUITO POUCO na nossa fase ofensiva, onde continuamos sem profundidade, sem passes em progressão, sem jogadores trabalhando entrelinhas e etc, etc. Ou seja: o Tchê Tchê se torna só mais um meia pra rodar a bola entre defesa e centro de campo, só e somente só. Assim ficamos previsíveis. Aí o adversário percebe isso, deixa a bola conosco e espera um erro individual lá atrás, pra nos pegar todo bagunçado. Ou às vezes pressiona forte e força esse erro (como fez o Bragabull). O Diniz insiste no sistema mas não consegue fornecer alternativas pra sair dessa previsibilidade. Esse é o problema. Não precisa trocar vários nomes, mudar filosofia nem nada, mas poderíamos ao menos experimentar um jogador de velocidade pelas pontas por exemplo, pra acioná-lo numa virada de jogo e tentar surpreender. Mas não. O sistema é o mesmo e cometemos as mesmas falhas defensivas, a diferença é que nessa fase péssima o Luciano tá fora e o Brenner mal pega na bola. Dois caras que vinham fazendo toda a diferença lá na frente. p.s: não é só o Tchê Tchê e a previsibilidade do sistema, é claro que tem a queda de rendimento do Dani, do Sara e do Igor (esse era quem mais vinha oscilando, então nem dá pra chamar de queda). E até por isso, por esses caras terem caído de rendimento que eu acho que o Diniz deveria pensar em alternativas. Acho arriscado demais insistir num time-base e esperar até que a boa fase volte... e se não voltar? Vamos morrer abraçados com eles, fora do G4 se bobear? Não é questão de queimar o jogador, mas sim de buscar "novas ferramentas" pro time sair desse futebol burocrático e pouco competitivo das últimas rodadas. O elenco não é recheado, entendo isso, mas ainda assim acredito que daria pra tentar algo diferente do que somente colocar os 11 titulares e ficar esbravejando com eles o jogo todo.
Neto Marques Postado 18 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2021 8 horas atrás, Thiago disse: Esses tipos de idiotas a gente ignora. Sobre o tópico, o São Paulo tem que jogar contra o Inter como se fosse uma final sim, mesmo o Diniz dizendo que não é. Se perder, já era, se ganhar, acho que não perde o título. Se ganhar, é pra ficar com moral. Porém, caso o SP vença, o que vai decidir mesmo são os confrontos diretos com Palmeiras e Flamengo. Principalmente Palmeiras que está em um ótima fase e com jogos a menos.
Neto Marques Postado 19 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 6 horas atrás, Leho. disse: Essa nova entrada do Tchê Tchê no time titular — naquele fatídico jogo do Atlético/MG — tem 2 momentos: o 1º que é justamente o "fator surpresa" dentro daquele próprio jogo, que acabou confundindo bastante o time do Sampaoli (defensivamente) e nos trouxe uma situação favorável de desencaixe da marcação do adversário. O 2º momento já é o Tchê Tchê sendo o substituto do Luciano após esse jogo contra o Galo, mas sem ser esse "fator surpresa". Ele contribui pra aumentar nossa superioridade numérica no meio-campo, ajuda na posse e se reveza junto com Dani e Luan pra ser o homem que dá a saída (de 3) lá atrás. Porém, isso acaba agregando MUITO POUCO na nossa fase ofensiva, onde continuamos sem profundidade, sem passes em progressão, sem jogadores trabalhando entrelinhas e etc, etc. Ou seja: o Tchê Tchê se torna só mais um meia pra rodar a bola entre defesa e centro de campo, só e somente só. Assim ficamos previsíveis. Aí o adversário percebe isso, deixa a bola conosco e espera um erro individual lá atrás, pra nos pegar todo bagunçado. Ou às vezes pressiona forte e força esse erro (como fez o Bragabull). O Diniz insiste no sistema mas não consegue fornecer alternativas pra sair dessa previsibilidade. Esse é o problema. Não precisa trocar vários nomes, mudar filosofia nem nada, mas poderíamos ao menos experimentar um jogador de velocidade pelas pontas por exemplo, pra acioná-lo numa virada de jogo e tentar surpreender. Mas não. O sistema é o mesmo e cometemos as mesmas falhas defensivas, a diferença é que nessa fase péssima o Luciano tá fora e o Brenner mal pega na bola. Dois caras que vinham fazendo toda a diferença lá na frente. p.s: não é só o Tchê Tchê e a previsibilidade do sistema, é claro que tem a queda de rendimento do Dani, do Sara e do Igor (esse era quem mais vinha oscilando, então nem dá pra chamar de queda). E até por isso, por esses caras terem caído de rendimento que eu acho que o Diniz deveria pensar em alternativas. Acho arriscado demais insistir num time-base e esperar até que a boa fase volte... e se não voltar? Vamos morrer abraçados com eles, fora do G4 se bobear? Não é questão de queimar o jogador, mas sim de buscar "novas ferramentas" pro time sair desse futebol burocrático e pouco competitivo das últimas rodadas. O elenco não é recheado, entendo isso, mas ainda assim acredito que daria pra tentar algo diferente do que somente colocar os 11 titulares e ficar esbravejando com eles o jogo todo. A insistência dele ao meu ver se justifica quando ele coloca outras peças desde o início e elas não rendem, ele chega a conclusão que os titulares em má fase ainda conseguem ir melhor que outras opções que estão no banco. Um exemplo claro disso é o Vitor Bueno, que após um tempo em má fase e no banco, passou a entrar bem em alguns jogos. E aí na hora que tem a oportunidade de começar jogando o que acontece? Futebol pífio. Toró é outro que não foi bem quando começou jogando. Paulinho Boia nem espero muito pq não entra bem nem durante os jogos, que dirá desde o início. Infelizmente não temos elenco. Minha preocupação sempre foi não ter elenco por causa de lesões e COVID, como sempre frisei aqui, justamente pq não esperava que o time iria conseguir manter o nível caso perdesse vários atletas, afinal, Palmeiras, Flamengo e Atlético sofreram muito mesmo tendo um elenco com mais opções (tá, Atlético nem tem um elenco tão melhor assim), mas o SP iria ser muito pior justamente pq o time titular já é formado 50% pela base, ou seja, não tem um banco do mesmo nível para manter. Mas me surpreendi que com apenas UMA AUSÊNCIA a merda iria ser tão grande. Lógico que é uma ausência que mexeu com o desempenho de outros 3 ou 4 que estavam em ótima fase, mas não encontrar um substituto para manter a ideia de jogo da equipe, mostra que o elenco é muito deficiente. Talvez faltou ao Diniz arriscar, pegar alguém da base com características mais ofensivas ou mais parecidas com a do Luciano, sem ser as opções já testadas como Toró, Paulinho e Vitor Bueno. Faltou arriscar em um Galeano talvez? Mas fica difícil julgar também, afinal, pós eliminação tentar algo diferente assim teria que ter um culhão da porra. Curioso que não lembro se vi na transmissão da Globo ou alguém que comentou aqui sobre o elenco ter sido montado errado, sem ter opções para alterar a forma da equipe de jogar. Como se fosse culpa do Diniz. Mas todos sabem que isso não é culpa do Diniz né? Todos sabem que a diretoria só trouxe UM reforço para o Diniz, que foi o Luciano. Todos sabem que ele herdou o time com contratações feitas pro Cuca e com alguns jovens lançados pelo Mancini. Ele não teve escolha. Teve que aceitar trabalhar com os que já estavam. Ainda deu espaço pra um ou outro jovem diferente dos que o Mancini já tinha lançado, mas nada que fosse suficiente para ter um leque de opções variadas para mudar a forma da equipe jogar, até pq provavelmente não deve ter na base. E por fim, ele ainda perdeu peças né... Por isso que acho difícil demais julgar essa insistência deles nos já titulares, mesmo em má fase.
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 9 minutes ago, Neto Marques said: A insistência dele ao meu ver se justifica quando ele coloca outras peças desde o início e elas não rendem, ele chega a conclusão que os titulares em má fase ainda conseguem ir melhor que outras opções que estão no banco. [...] As "outras peças" a que você se refere são Pablo e Vitor Bueno, basicamente. O restante (Carneiro, Toró, Nestor, Boia, Galeano, entre outros) teve MUITO MENOS minutos em campo pra mostrar algo, sinceramente. Sem contar que ele coloca Pablo e o Bueno pra fazer as mesmas funções de quem já estava lá, ou seja: é puramente trocar o nome apenas, e não encontrar outras alternativas de jogo que acionem melhor o time lá na frente ou que consiga se posicionar de uma forma mais incisiva, inteligente, e que surpreenda o adversário. Ele tira o Sara e bota o Pablo pra cobrir A MESMA FAIXA DE CAMPO, fazendo as mesmas coisas. Acontece o mesmo quando ele tira o Igor Gomes e mete o Vitor Bueno. Ou seja: ele bate na mesma tecla apenas trocando os nomes, a diferença é que não tivemos o Luciano iluminado pra conseguir abrir o placar e nem a bola chegando no Brenner em boas condições. Fica difícil. Repito: concordo que nosso elenco é curto e completamente mal montado, e isso não é culpa do Diniz. Eu só acho que ele (Diniz) deveria estar trabalhando em cima de alternativas diferentes de jogo (principalmente ofensivo) do que somente apostar unicamente na mesma estratégia de sempre.
Guilherme Faria Postado 19 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 Eu gostaria que testasse mais do Nestor. Lembro que aquele gol de falta do Gabriel Sara contra o Fortaleza surgiu d eu a falta sofrida pelo Nestor que foi verticalizou o jogo. Não sei se tô enganado, mas ele parece que tornaria o jogo mais vertical do que o Tche Tche, por exemplo.
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 2 minutes ago, Guilherme Faria said: Eu gostaria que testasse mais do Nestor. Lembro que aquele gol de falta do Gabriel Sara contra o Fortaleza surgiu d eu a falta sofrida pelo Nestor que foi verticalizou o jogo. Não sei se tô enganado, mas ele parece que tornaria o jogo mais vertical do que o Tche Tche, por exemplo. É DISSO QUE EU TÔ FALANDO, hahahahaha! Também acho o Nestor subaproveitado pelo Diniz, mas nesse caso em específico o treineiro ainda tem o álibi do entrave da renovação de contrato, o que pode ser um dos motivos pro garoto não receber mais chances do que já recebe. Mas sim, o Nestor tem essa característica, de passes em progressão, de enxergar melhor que a maioria os espaços deixados pelo adversário (entrelinhas) e explorar isso, seja com passes, seja com arrancadas com a bola dominada. Eu experimentaria mais ele nesse time, com toda certeza.
Neto Marques Postado 19 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 42 minutos atrás, Leho. disse: As "outras peças" a que você se refere são Pablo e Vitor Bueno, basicamente. O restante (Carneiro, Toró, Nestor, Boia, Galeano, entre outros) teve MUITO MENOS minutos em campo pra mostrar algo, sinceramente. Sem contar que ele coloca Pablo e o Bueno pra fazer as mesmas funções de quem já estava lá, ou seja: é puramente trocar o nome apenas, e não encontrar outras alternativas de jogo que acionem melhor o time lá na frente ou que consiga se posicionar de uma forma mais incisiva, inteligente, e que surpreenda o adversário. Ele tira o Sara e bota o Pablo pra cobrir A MESMA FAIXA DE CAMPO, fazendo as mesmas coisas. Acontece o mesmo quando ele tira o Igor Gomes e mete o Vitor Bueno. Ou seja: ele bate na mesma tecla apenas trocando os nomes, a diferença é que não tivemos o Luciano iluminado pra conseguir abrir o placar e nem a bola chegando no Brenner em boas condições. Fica difícil. Repito: concordo que nosso elenco é curto e completamente mal montado, e isso não é culpa do Diniz. Eu só acho que ele (Diniz) deveria estar trabalhando em cima de alternativas diferentes de jogo (principalmente ofensivo) do que somente apostar unicamente na mesma estratégia de sempre. Mas aí que tá, Leo, não sei se mudaria algo se as peças que entrassem fizessem uma função diferente por exemplo. Pra criticar o Diniz, povo exalta o que o Cuca ta fazendo com o elenco bem limitado do Santos também... Mas o Cuca conseguiu fazer algo com essas mesmas peças que o Diniz tem? Não, pelo contrário, com Cuca o time nunca esteve perto de jogar bem como o Diniz conseguiu fazer jogar por um período. Mas enfim, faltando apenas 8 rodadas, nos resta é torcer pela recuperação do Luciano e que com usa presença jogadores como Dani, Sara, Brenner voltem a ter mais confiança e a jogar bem também.
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 1 minute ago, Neto Marques said: Mas aí que tá, Leo, não sei se mudaria algo se as peças que entrassem fizessem uma função diferente por exemplo. [...] Eu também não sei se mudaria, mas eu acho que valeria a pena experimentar pelo menos. Já o Diniz nem cogita isso, esse é o meu ponto. Agora a gente reza bastante pro Luciano voltar e a mágica acontecer: o Dani voltar a levar os jogos a sério, o Sara voltar a jogar avançado, o Igor acordar do sono profundo e o Brenner aproveitar melhor as chances quando elas surgirem. Se toda essa mágica não acontecer (porque com o Diniz é só assim que vai ser), aí pode começar a olhar os adversários da pré-Libertadores mesmo.
Neto Marques Postado 19 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Eu também não sei se mudaria, mas eu acho que valeria a pena experimentar pelo menos. Já o Diniz nem cogita isso, esse é o meu ponto. Agora a gente reza bastante pro Luciano voltar e a mágica acontecer: o Dani voltar a levar os jogos a sério, o Sara voltar a jogar avançado, o Igor acordar do sono profundo e o Brenner aproveitar melhor as chances quando elas surgirem. Se toda essa mágica não acontecer (porque com o Diniz é só assim que vai ser), aí pode começar a olhar os adversários da pré-Libertadores mesmo. Jogo do Inter é fundamental. Tem que vencer para voltar a confiança, e após isso confirmar o momento vencendo o Coritiba, e logo depois Atlético-GO. Então só após esses três jogos é que saberemos as reais pretensões do SP, para o time poder chegar inteiro e ainda líder contra Palmeiras. E ainda teremos o Grêmio, time que em 3 jogos não conseguimos fazer gol. Além da última rodada ser contra o Flamengo. Mas enfim, to ansioso, um jogo de cada vez né?! AHAHAHAHAHA
Jonas Nunes Postado 19 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 13 hours ago, Leho. said: Claro que não dá pra colocar tudo na conta do Luciano, mas se os outros também caíram de rendimento por que não buscar alternativas então? Se o Sara não tá bem, por que não o Nestor por exemplo? O Diniz vai morrer abraçado com esses 11 titulares até a morte, e isso me incomoda. Ontem o Sara e o Dani fizeram uma partida HORROROSA. Eu teria substituído um dos dois no intervalo inclusive. Mas o Diniz vive num piloto automático absurdo com relação a isso (mexer no time base), aí complica mesmo. Tava pensando isso hoje, por que não buscar um substituto pro Sara? que já vem de umas partidas fracas pra cacete. Nestor seria uma opção, não tem porque seguir nessa insistência no Sara. Daniel é um caso aparte, esse não sai do time nem por decreto. Sem falar as outras citações que a galera aqui citou. Eu vinha pensando a mesma coisa, o erro do Diniz é não arriscar com "novos nomes", mas sim seguir com Pablo e Bueno entrando, que não mudam praticamente nada, Bueno até que um tempo atrás aproveitou as chances, comparado ao Pablo, é claro, que só fez aquele gol contra o Flamengo e foda-se, completamente nulo. Já não estou esperançoso pra esse campeonato, fico feliz com a possível volta do Luciano, espero que esteja 100% para nos ajudar na criação das jogadas ofensivas e na finalização delas, mas não boto fé que esse time ganha sem que Dani, Sara e Igor voltem a jogar alguma coisa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.