Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 6.0.2

Posts Recomendados

Postado
duvida --> to c um save c o vitoria...

c eu baxa e instala esse patch vai dar problemas no save?

não!!

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
Postado

De início, percebi um 2D mais real, maior insatisfação dos jogadores, maior número de lesões, e o jogo está um pouco mais difícil.

Pode ser que seja minha imaginação aeiuhaeiuaehiuah, mais a princípio vi isso.

Postado

deve ser, mta gente reclama da dificuldade diariamente no forum deles, s eles botaram mais dificil vao comeca a perde mercado xD

Postado (editado)

eu joguei umas 3 partidas e n vi nenhuma maior dificuldade, pra mim ta igual, o 2D ta um pouco mais realista, ja q varios movimentos foram melhorados, e varios pontos importantes durante o jogo foram arrumados, como por exemplo a condicao fisica do teu jogador agora afeta a velocidade dele, s ele tiver mto cansado vai ser lento nas corridas

dessa vez nota 10 pra SI

Editado por gugabarc
Postado

Antes que alguém pergunte, a database não foi atualizada no patch.

Postado

Vai, eu acho (não está confirmado ainda). Mas se for vai ser só em fevereiro.

• Diretor Geral
Postado

Baixem pelo torrent! (Quem puder, eh claro!)

O link estah muito bom! Ótima velocidade =]

Postado
Baixem pelo torrent! (Quem puder, eh claro!)

O link estah muito bom! Ótima velocidade =]

Torrent não é link, Lehoreis... original.gif

• Diretor Geral
Postado
Torrent não é link, Lehoreis... original.gif

Ops!

Falha nossa! Ou melhor minha .. biggrin.gif

Vlw Prozac!

Postado

patch exelente!!

pelo menos nos jogos q eu joguei, pelo carioca e copa do brasil, o jogo está com a mesma inteligencia do FM 2005, ou seja, PERFEITA!!

Não to mais perdendo do 15 de jacubemba, os jogadores cracks estão jogando como cracks, e os movimentos preferidos tem surtido efeito...

Parece q o unico problema está na finalização, a galera perde muiiiiiiiiito gol na cara..

tipo..o Bruno (ex-gremio) q eh crack no meu jogo, perdeu um gol sem o goleiro..hahahaha

A defesa tem c comportado bem!!!

Não erram mais passes idiotas, e o seu time domina d+, os times inferiores...A PRINCIPIO, parece q tudo voltou ao normal, do q se espera d um jogo manager..

agora sim da pra começar a jogar FM2006

Quem já testou o pacth posta aÊ pra saber c eh isso mesmo...

vlw!

Postado

eu vou instalar o meu jogo agora.. ai minha pergunta é a seguinte..

depois que eu instalar o jogo, colocar esse patch ai, e colocar o tradutor que esta sendo publicado no canal #fm na brasnet, o jogo vai ser traduzido normalmente? sem falhas?

se existe algum outro patch pra traduzir alguem me diz ai..

Postado

respondendo ao amigo ai de cima nao nao da pra usar os editores neh FMM 2.0 MCFM 06 nada, qria saber c tem como volta pro patch antigo o 6.0.1 pq eu qria usar os editore ?

por favor algem me responda

Postado

É verdade, foi só impressão minha, o jogo melhorou muito mesmo, o campo 2d está muito bom. Gosteique agora meus treinos estão surtindo efeitos, e só no primeiro mes, quase todos os jogadores evoluiram bem.

Postado

Pra quem ainda vai instalar esse jogo, eu preciso baixar qual patch??

Precisa do 6.0.1 ou pode baixar esse direto??

Postado
Pra quem ainda vai instalar esse jogo, eu preciso baixar qual patch??

Precisa do 6.0.1 ou pode baixar esse direto??

baixe o último patch lançado, no caso esse, o 6.0.2!!

Postado (editado)
baixe o último patch lançado, no caso esse, o 6.0.2!!

Blz, valeu Brenner!!

Editado por GuilhermeMV
Postado

BUG DETECTADO!!!

Não sei se vocês já notaram...

Durante o jogo, alguns jogadores trocam de posição do nada...

Eu estava jogando, ae fui fazer uma substituição e meu primeiro volante estava de lateral esquerdo e meu outro volante de lateral direito.

Um meia-atacante estava no lugar do atacante. Digo isso na tela de substituições e também vi isso durante o jogo...

Alguém já notou?

Postado (editado)

eu vi algo parecido rodrigo leao, mas n cheguei a dar atencao, agora vo cuidar mais

Editado por gugabarc

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...