Banton Postado 15 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2021 13 horas atrás, pedrobello disse: Acho que o que segura o Botafogo (e de certa forma, em outro grau, o próprio Vasco) é a localização da torcida. Se fosse de um estado menor, ninguém ia achar absurdo, mas como é um time do rio, com 99% das grandes redações de esporte entre RJ e SP, fica essa repercussão de que é um grande caindo muito. Essa queda de patamar já ocorreu a mais de 40 anos. Se ocorrer um milagre financeiro do Botafogo, sem crescimento de torcida o teto é ser um Athletico. Acabei de ter esse assunto no bar com amigos... O Botafogo não tem jeito. Só se uma Crefisa ou Unimed da vida resolver investir no time. Mas mesmo assim, não adianta investir quando é notável que não vai haver retorno. Vai virar tipo um Málaga na Espanha. Investiram, fizeram uma graça nas competições e voltou a ser o que era antes. O Botafogo tem a base mais fraca do Rio de Janeiro. Os caras não conseguem revelar nada que preste e nem vender jogador. A torcida não consegue perceber o momento do clube. São quase 20 anos passando sufoco e exigindo voos altos quando não tem elenco para isso. Vão ficar nesse ciclo vicioso até se estabelecer na segunda divisão. Vai ser um Derby County da vida. Não consigo ter esperança com o Botafogo. O Vasco e Fluminense caminham no mesmo rumo. O Vasco ainda tem jeito, devido ter torcida por todo Brasil. O que falta é gestão. Agora Fluminense e Botafogo eu tenho minhas dúvidas quanto ao futuro desses times. O Fluminense só tá se mantendo por conta de Xerém que é um celeiro de jogador bom.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Janeiro 2021 20 hours ago, raskor said: Falo em relação a relevância no futebol nacional. Sobe e desce, mero figurante na série A... Ah sim, nisso concordo. Faz sentido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.