Bigode. Postado 9 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2021 6 horas atrás, Lanko disse: Saiu a escalação oficial e tem duas mudanças aí: Gabriel Menino dá lugar a Luan (que faz a zaga com Kuscevic enquanto Emerson Santos faz a lateral direita) e Patrick de Paula começa no banco, com Raphael Veiga titular ao lado do Zé Rafael.
CaioRodrigues Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 Assaltaram o Sport. Vergonhoso o futebol brasileiro.
Aleef Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 Titia Leila já fez o depósito quarta feira. River que fique esperto que vamos assistir uma operação no estádio.
JGDuarte Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 Cara, não sei o que foi mais bizarro, o juiz dizendo que a bola bateu no ombro/peito ou a Nadine Bastos, comentarista de arbitragem da Globo, dizendo que não foi pênalti porque a bola foi chutada pelo companheiro. Absurdo o que fizeram com o Sport. Simplesmente inexplicável.
John the Baptist. Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 12 minutos atrás, JGDuarte disse: Cara, não sei o que foi mais bizarro, o juiz dizendo que a bola bateu no ombro/peito ou a Nadine Bastos, comentarista de arbitragem da Globo, dizendo que não foi pênalti porque a bola foi chutada pelo companheiro. Absurdo o que fizeram com o Sport. Simplesmente inexplicável. Pode vôlei dentro da área, desde que entre companheiros de equipe.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 Caralho, que roubo.
felipevalle Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 12 horas atrás, Aleef disse: Operação Salva Porco Operação realizada com sucesso.
ZMB Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 14 horas atrás, Aleef disse: Operação Salva Porco Salva Vasco*
pedrobello Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 Caraio, eu perdi o tweet, mas aparentemente a decisão tem embasamento. Orientação da CBF, certinha a explicação da Nadine. Mas se foi anulado, foi o Fantasma do Eurico que soprou a decisão no ouvido do árbitro.
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 17 horas atrás, Aleef disse: Titia Leila já fez o depósito quarta feira. River que fique esperto que vamos assistir uma operação no estádio. Que dor de cotovelo hein kkkkkkkkkkkkkkk
JGDuarte Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 3 horas atrás, pedrobello disse: Caraio, eu perdi o tweet, mas aparentemente a decisão tem embasamento. Orientação da CBF, certinha a explicação da Nadine. Se está certa a explicação, então só piora a situação. Completamente sem sentido.
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/ate-arnaldo-cezar-coelho-penalti-anulado-do-sport-contra-palmeiras-viraliza-e-divide-opinioes-nas-redes.ghtml Mas que é confuso, é. O maior problema, é que alguns marcam e outros não. Arbitragem brasileira é bagunçada demais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.