Jonas Nunes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Ê Daniel, participando dos 3 gols...
Jonas Nunes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Caralho, essa galera deve estar comemorando o réveillon ainda.
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 São Paulo lidando bem com a eliminação
phoulis Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Tava na cara que esse sistema defensivo risivel do SP iria, mais cedo ou mais tarde, alcancar o SP no Brasileiro (como alcancou em todos os outros torneios do ano).
Jonas Nunes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Olha esse time cara, não consegue sair jogando e não para de fazer essa bosta, vai tomar no cu, São Paulo.
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Sistema defensivo do SP = Luan
Jonas Nunes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 1 minuto atrás, EduFernandes disse: Sistema defensivo do SP = Luan Que falta esse moleque faz. E outro moleque que tá fazendo merda é o Diego Costa, tá perdido hoje, pqp.
Jonas Nunes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Se seguir assim, vamos perder de muito hoje, estamos levando espanco de um grande BRAGANTINO. É ridículo a postura desse time jogando, parece que já estamos na 38º já campeões.
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Jurava que ia sobrar vermelho pro Volpi
Jonas Nunes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Ok, vamos acabar o jogo já no 1ºT? porque meu dels, Sp ainda tá em 2020.
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Vergonhoso esse jogo. É melhor nem voltar para o segundo tempo.
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Claudinho tá comendo o rabo do São Paulo sem cuspe, slc Jantando a defesa na intensidade
Neto Marques Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Que beleza o time hoje hein. Tirou o jogo de hoje para entregar todas as bolas. Tá 4 a 1, mas pro tanto de bola entregada e bagunça de posicionamento, era para estar uns 5.. 6 a 1 FÁCIL! Era só o Bragantino ter caprichado melhor na finalização. É jogo pra voltar pro segundo tempo e acordar pra evitar vexame. Pq se voltar desligado desse jeito, é jogo pra tomar 7 a 1.
Jonas Nunes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Eu NUNCA me estressei tanto com esse time, NUNCA. Hoje é o pior jogo do SP em anos.
LC Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Caraca, tá 4x1 Red Bull Bragantino. O touro está chifrado o São Paulo.
phoulis Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Nao existe tatica desse time sem a bola. E' pressionar a bola, ala' varzea. Com o time titular (com Luan, Arboleda e Juanfran), a qualidade individual dos jogadores de defesa disfarca, mas quando tem desfalque (o que e' previsivel e deve ser treinado no dia-dia) escancara essa merda.
Moura Edu Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Só vi uns pedaços do jogo, essa cena aconteceu mesmo?
Jonas Nunes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 6 minutos atrás, Moura Edu disse: Só vi uns pedaços do jogo, essa cena aconteceu mesmo? Sim, rolou isso. Deu para ouvir claramente ele chamando o Tchê² de mascarado.
Tehh Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 A zica do "melhor futebol do Brasil" tá pegando mais um, será?
phoulis Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 9 minutos atrás, Moura Edu disse: Só vi uns pedaços do jogo, essa cena aconteceu mesmo? Foi pior pelo jeito. "Ingrato do caralho"; "perninha do caralho"; "mascaradinho vsf".
Jonas Nunes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Não sei se é impressão minha, mas o SP tá muito espaço em campo, jogadores muito longe uns dos outros. Parece um futebol posicional.
phoulis Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 1 minuto atrás, Jonas Nunes disse: Não sei se é impressão minha, mas o SP tá muito espaço em campo, jogadores muito longe uns dos outros. Parece um futebol posicional. Já estava assim contra o Grêmio. Minha hipótese é desgaste físico, mas sei lá. Hahaha olha isso velho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.