Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 2 Fluminense


David R.

Posts Recomendados

Chega de Filipe Luis, não dá dando mais pra aguentar. Deveriam deslocar definitivamente ele pro meio campo, passou da hora já de efetivar o Ramon. Time morreu no segundo tempo, junta isso com a mania irritante de querer entrar com bola e tudo na porra do gol, mais uma mentalidade de time pequeno do Fluminense que veio pra quem sabe conseguir um empate e temos isso em campo.

Enfia o Pepe no cu Ceni, por que de repente o Pepe virou primeira opção no banco? Quem é Pepe caralho, pra ser tirado das cinzas e ser esperança de alguma coisa? Tirar o Gabriel foi outro erro, enquanto isso o Everton fica em campo (foi uma partida um pouco melhor do que vinha sendo, pra ser justo). Demorou demais pra colocar o Pedro também. E falta na entrada da area, a gente tem 3 caras: Diego, ER ou Arrascaeta. Por que o Diego é o escolhido? Não faz sentido nenhum bicho, zero.

De positivo, partida muito boa do Isla e boa partida do Rodrigo Caio também.

Time que não merece ganhar o campeonato, simples assim. Pode ganhar lógico (até porque a gente gastou um tubo pra formar esse time, então estar minimamente disputando o título não deveria ser coisa de outro mundo) mas falta tesão, falta organização, falta querer mais e não sentar no que ganhou ano passado.

Um adendo sobre a arbitragem, aquele lance no primeiro tempo no Bruno Henrique é muito penalti. Fora a cera e os cartões que deixou de dar pro Fluminense.

Entendo a raiva com o Ceni aliás, mas se demitir vai ser o terceiro técnico no ano. E aí? Mudou alguma coisa? Lembrando que quando o Jesus ainda estava no carioca, a coisa já estava começando a feder. Tem coisa errada entre os jogadores, vai além de técnico (embora ache a demissão do Domenec justa).Tem gente com culpa no cartório que ninguém fala e vão continuando, botar tudo na bunda do técnico é fácil quando é bem claro, pelo menos pra mim, que tem jogador que ganhando o salário no final do mês tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Tehh said:

Tá esquecendo do Inter do Abelão, cheio de paixão

Isso para não falar do Mancinismo

Nada, nos próximos 11 jogos o VASCO DO LUXA VAI JOGAR COM ELA APONTADA PRO CÉU. Não vai ter pra ninguém não.

No mês que vem por exemplo, esse Flamengo com ela murcha aí vai tomar uma piaba no Maracanã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Nada, nos próximos 11 jogos o VASCO DO LUXA VAI JOGAR COM ELA APONTADA PRO CÉU. Não vai ter pra ninguém não.

No mês que vem por exemplo, esse Flamengo com ela murcha aí vai tomar uma piaba no Maracanã 

Eu estou falando só de times, amigo, não de SELEÇÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo mereceu tomar a virada. Não jogou nada no segundo tempo e o tic tac do Ceni não serve para porra nenhuma.

OS: Arrascaeta falou em rede nacional: "Foi uma vergonha. Esse time não merece ser campeão."

Quando um jogador da importância dele crítica abertamente é pq nem tudo são flores no paraíso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK Rogério, tu merece porra!

Só não foi mais divertido porque o Fortaleza perdeu e tenho quase certeza que vamos cair. A única salvação seria demitir o Chamusca hoje e dar uma sorte grande de achar um salvador da pátria. 

Só sei que não vou mentir mas o Rogério se dando mal no Flamengo me deixa feliz. Podia estar brigando pra botar a gente na Liberta e agora tá eliminado de duas competições e praticamente fora da briga pelo título da Série A pelo Flamengo e sendo questionado por boa parte da torcida deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no próximo jogo o Ceni entrar com FL, ER e BH, ele já vai estar errando de novo.

Tô vendo o Linha agora e os caras tão querendo tirar o Arão e o Gabigol, wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Se no próximo jogo o Ceni entrar com FL, ER e BH, ele já vai estar errando de novo.

Tô vendo o Linha agora e os caras tão querendo tirar o Arão e o Gabigol, wtf

Felipe Luís errou hoje mas é o cara mais lúcido desse sistema defensivo. Sem contar q na cabeça do Ceni, o reserva do FL não é o Ramon e sim a porra do Renê.

O menino João Gomes estava jogando muito mais do que o Arão vem jogando.

Pedro é muito mais efetivo do que Gabigol. 

Mas o problema está longe de ser uma peça ou outra, o problema está no time como um todo, um time com Gerson, Arrascaeta e ER que não consegue criar uma jogada, pra mim é um time mal treinado. Não existe um time desse viver de cruzamento. 

"Ah mas o Ceni é moderno, da um treinamento diferente a cada dia." Pau no cu, quando vem um monte de jogador defender o técnico,  a gente ja sabe que o tecnico é uma merda. Falaram tanto que o Domenec nao era treinador e o Ceni? Fez o que da porra da vida? Ganhou uma Lampions League e ajudou a rebaixar o Cruzeiro, sem contar a campanha pífia no São Paulo.

Ah.. Ainda tem a brilhante sacada de Diego de PRIMEIRO VOLANTE, a gente pede toda a marcação entre as linhas.

Como disse o Arrasca, esse time é vergonhoso e não merece ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

KKKKKKKKKKKKKKK Rogério, tu merece porra!

Só não foi mais divertido porque o Fortaleza perdeu e tenho quase certeza que vamos cair. A única salvação seria demitir o Chamusca hoje e dar uma sorte grande de achar um salvador da pátria. 

Só sei que não vou mentir mas o Rogério se dando mal no Flamengo me deixa feliz. Podia estar brigando pra botar a gente na Liberta e agora tá eliminado de duas competições e praticamente fora da briga pelo título da Série A pelo Flamengo e sendo questionado por boa parte da torcida deles.

É muito time querendo cair pra pouca vaga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Lewiks said:

Felipe Luís errou hoje mas é o cara mais lúcido desse sistema defensivo. Sem contar q na cabeça do Ceni, o reserva do FL não é o Ramon e sim a porra do Renê.

O menino João Gomes estava jogando muito mais do que o Arão vem jogando.

Pedro é muito mais efetivo do que Gabigol. 

Mas o problema está longe de ser uma peça ou outra, o problema está no time como um todo, um time com Gerson, Arrascaeta e ER que não consegue criar uma jogada, pra mim é um time mal treinado. Não existe um time desse viver de cruzamento. 

"Ah mas o Ceni é moderno, da um treinamento diferente a cada dia." Pau no cu, quando vem um monte de jogador defender o técnico,  a gente ja sabe que o tecnico é uma merda. Falaram tanto que o Domenec nao era treinador e o Ceni? Fez o que da porra da vida? Ganhou uma Lampions League e ajudou a rebaixar o Cruzeiro, sem contar a campanha pífia no São Paulo.

Ah.. Ainda tem a brilhante sacada de Diego de PRIMEIRO VOLANTE, a gente pede toda a marcação entre as linhas.

Como disse o Arrasca, esse time é vergonhoso e não merece ganhar nada.

O problema do FL pra mim é que o físico dele já era. Pra lateral não dá mais. Se ele se reencontrar como volante ou zagueiro, ok. Se não, continuar com ele ali vai ser um grande problema. Qualquer um ganha dele na corrida, a recuperação dele é muito ruim. Mas ter o Renê de reposição realmente é complicado, porém talvez ele seja mais útil nessa hora.

Com o Arão a situação é outra, ele nem titular é mais, só está jogando porque o Thiago Maia se machucou. Eu não lembro muito desse João Gomes, é até bom você ter citado ele, porque eu achava que o Arão no momento era a única opção pra ser esse primeiro volante. Aí tem que ver quem rende mais mesmo, mas o Arão pra mim tá sendo menos pior do que os três que citei.

O Gabigol eu sei que tá abaixo, mas ele ainda tá menos pior do que o BH. O Bruno tá muito mal, muito mesmo. Nem sombra do que era. Nesse momento eu ia de Gabigol e Pedro no ataque mesmo. Eu só não sei quem colocar na direita no lugar do Éverton, geralmente eu prego que o substituto dele em jogo seja o Gérson, mas isso quando tinha o Thiago Maia. Sem ele eu não tiraria o Gérson do centro pra colocar aberto não.

 

De resto, concordo. Nem no começo da temporada ainda com JJ esse time mostrava que tava bem, e agora até piorou, pois qualquer coisa boa que o time tinha herdado do português já foi completamente dissolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Flamengo mereceu tomar a virada. Não jogou nada no segundo tempo e o tic tac do Ceni não serve para porra nenhuma.

OS: Arrascaeta falou em rede nacional: "Foi uma vergonha. Esse time não merece ser campeão."

Quando um jogador da importância dele crítica abertamente é pq nem tudo são flores no paraíso.

Só derrubar mais um técnico e esperar a chegada de Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CaioRodrigues disse:

A única salvação seria demitir o Chamusca hoje

 

*Argel Fucks vendo o zap zap nesse momento*

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu critico o FL desde que ele chegou aqui. Velho e lento pra um lateral. Deveria fazer como o Júnior e mudar de posição. Tem qualidade de passe e visão de jogo pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...