Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boca Juniors 0 x 0 Santos - Semifinal (ida)

Lanko

Posts Recomendados

Postado

750xNxcapa-boca-x-santos.jpg.pagespeed.i

Já deixando aberto o tópico do jogo para discussões.

• Lanko mudou o título para Boca Juniors x Santos - Semifinal (ida)
Postado

Reeditando a (maldita) final de 2003.

O boca é sempre chato de enfrentar. Mais cascudo que o River em libertadores...

Mas vamos lá. Já chegamos até aqui, jogando bem, temos chances de passar, mas não me surpreenderia em nada cair pro boca.

Postado

pelo amor de jah boca, ganha isso e a final

• Diretor Geral
Postado

Jogo bom, Boca com leve favoritismo. Agora, como o Santos adora ser "franco atirador", então tá tudo em aberto hahahahah...

Postado
7 horas atrás, bbds disse:

pelo amor de jah boca, ganha isso e a final

Realidade: cabelo de boneca ganhando a libertadores. 

Kkkkkkkkk 

Quem me dera.

Postado

Pulpo González indo no sacrifício, Soldano e Jara titulares... tem tudo pra repetir o River de ontem se o Santos explorar ali. 

Postado

3-0 santos com marinho cuspindo em zagueiro do boca e ficando de fora da final.

Postado

Bó roubar o Santos

Postado
Just now, EduFernandes said:

Bó roubar o Santos

Joelho com joelho e a bola ia sair. Igualzinho o lance do jogo do United no fim de semana. Nada.

Postado

Santos tá muito melhor que o Boca, empate é um lucro enorme pros argentinos. Falta definir melhor a jogada, seja no último passe ou na finalização.

Postado
1 minuto atrás, L U I Z disse:

Joelho com joelho e a bola ia sair. Igualzinho o lance do jogo do United no fim de semana. Nada.

Teve um empurrão em cima também. Achei pênalti.

Postado

Boca mal demais. O time sente a ausência do Campuzano no meio e enquanto o Ábila ser banco de um atacante como o Soldano não dá. Semifinal foi lucro.

Postado
10 minutes ago, L U I Z said:

Eu achei que foi. Mas queria olhar melhor o replay.

Postado

0-0 foi o menor pior que podía acontecer hoje. Se quiser passar é tentar jogar no contra-ataque em Santos, explorar das poucas virtudes do Villa que é a velocidade e entrar com um homem de área.

Postado

E o VAR pareceu não querer atuar hoje. Tanto pelo possível pênalti, quanto nessa:

Imagem

Já vi muita expulsão em lance assim. 

Postado

Tenho a mesma opinião, lance de jogo. 

Postado
1 minuto atrás, L U I Z disse:

Tenho a mesma opinião, lance de jogo. 

O cara faz a alavanca embaixo e empurra nas costas.

Pelamor 

Postado

Tá de sacanagem né. Insuspeito pra falar isso, porque o Santos eliminou o meu time na fase anterior, mas isso foi um assalto. Fora da área seria falta clara, por que dentro da área não é pênalti?

Postado
17 horas atrás, L U I Z disse:

Eu honestamente duvido do caráter de alguém que viu pênalti naquele lance.

Postado
19 minutes ago, John the Baptist. said:

Tá de sacanagem né. Insuspeito pra falar isso, porque o Santos eliminou o meu time na fase anterior, mas isso foi um assalto. Fora da área seria falta clara, por que dentro da área não é pênalti?

Não acho que é falta nem fora nem dentro da área. Falaria o mesmo se fosse pró-Boca, pois não acho que qualquer contato é falta (futebol não é basquete), ainda mais um lance morto que nem esse tava. Mas depende do ponto de vista, pros (comentaristas) brasileiros foi pênalti e nada do Marinho, pros argentinos não foi pênalti e era vermelho no Marinho. Segue o jogo. 

edit: o pior é que contra qualquer outro time não teria polêmica, mas contra o Boca "malvado e filho da Conmebol" é roubo (enquanto a própria tá lá marcando pênalti e/ou expulsando rival do River jogo após jogo). 

Boca não tem time pra estar na semi e o Santos vai passar, de todas as formas.

Postado

Pode algemar quem acha que isso não foi pênalti

Postado

Teve contato em cima, teve contato por baixo e teve zero intuito do jogador do Boca de ir na bola. Visa o tempo todo o Marinho e só isso.

Mas paciência, não é pênalti não. Lance normal, certíssimo mesmo o VAR. Mas se fosse o oposto, em cima de um jogador de River ou Boca...

Postado
1 hora atrás, L U I Z disse:

Não acho que é falta nem fora nem dentro da área. Falaria o mesmo se fosse pró-Boca, pois não acho que qualquer contato é falta (futebol não é basquete), ainda mais um lance morto que nem esse tava. Mas depende do ponto de vista, pros (comentaristas) brasileiros foi pênalti e nada do Marinho, pros argentinos não foi pênalti e era vermelho no Marinho. Segue o jogo. 

edit: o pior é que contra qualquer outro time não teria polêmica, mas contra o Boca "malvado e filho da Conmebol" é roubo (enquanto a própria tá lá marcando pênalti e/ou expulsando rival do River jogo após jogo). 

Boca não tem time pra estar na semi e o Santos vai passar, de todas as formas.

Vai ver é porque o Boca e o River são historicamente favorecidos pela Conmebol. Mas tudo certo.

Postado

Vendo o lance com câmera normal da TV, achei que o Marinho tinha forçado. Mas com as outras câmeras é pênalti sim. O juizão tinha que no MÍNIMO ir no VAR olhar.

Esse VAR da conmebol parece sempre favorecer os argentinos, lembram de Grêmio e River em 2018? Um dos gols do river teve a bola pegando na mão do jogador deles. O gol deveria ser invalidado. Em 2017 o Bolzan fez certinho ao forçar a barra na reclamação na final, por causa do não pênalti escandaloso no Jael, tem que pressionar mesmo. Infelizmente a conmebol só funciona desse jeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...