Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

1 minuto atrás, phoulis disse:

Que erro?

invasão no Penalti, tinha que mandar voltar. So olhou os 2 toques do pedro. Se marcar invasão é raro, marcar 2 toques também é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

invasão no Penalti, tinha que mandar voltar. So olhou os 2 toques do pedro. Se marcar invasão é raro, marcar 2 toques também é.

A marcacao e' rara porque a jogada e' rara, dificilmente acontece. E quando acontece (pelo menos dos lances que eu lembro), geralmente a bola vai pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Qual é uma das funções do VAR mesmo?

VAR pode mandar voltar penalti? Nao e' pergunta retorica, realmente nao sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, phoulis disse:

A marcacao e' rara porque a jogada e' rara, dificilmente acontece. E quando acontece (pelo menos dos lances que eu lembro), geralmente a bola vai pra fora.

Sim, geralmente com tiro de meta. De qualquer forma, tinha que mandar voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As categorias de decisões/incidentes que podem ser revisadas em caso de um possível “erro claro e óbvio” ou de um “incidente grave não percebido” são

a. Gol/não gol

• Infração do goleiro e/ou do cobrador de um tiro penal ou invasão de atacante ou defensor que se envolva diretamente no jogo, se a bola for devolvida pelo goleiro, rebotar nos postes ou no travessão da meta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phoulis disse:

VAR pode mandar voltar penalti? Nao e' pergunta retorica, realmente nao sei. 

Segundo a Nadine Bastos, nesse caso, não. Só poderia voltar pelo VAR se o cara que invadiu participasse ativamente do lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras tão chorando por uma invasão que não fez diferença nenhuma no pênalti, jogador de vocês que foi incompetente na cobrança, nunca vi dois toques em pênalti. Hahahahaha 

Chupa time imundo e técnico safado, todo castigo pra esse time é pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

 

Chupa time imundo e técnico safado, todo castigo pra esse time é pouco. 

O cara é safado porque recebeu uma oportunidade de crescer na vida. Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

O cara é safado porque recebeu uma oportunidade de crescer na vida. Vai entender...

Pimenta no cú dos outros é refresco né? É safado porque falou várias e várias vezes que não deixaria o time NOVAMENTE antes do final da temporada não importasse qual proposta aparecesse, inclusive em rede nacional UM MÊS antes de fazer a palhaçada que fez, prejudicando o time que deu duas vezes a chance dele ser alguém como treinador. Se isso não for safadeza, eu não sei o que é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaioRodrigues disse:

Pimenta no cú dos outros é refresco né? É safado porque falou várias e várias vezes que não deixaria o time NOVAMENTE antes do final da temporada não importasse qual proposta aparecesse, inclusive em rede nacional UM MÊS antes de fazer a palhaçada que fez, prejudicando o time que deu duas vezes a chance dele ser alguém como treinador. Se isso não for safadeza, eu não sei o que é. 

Vocês que foram burros de acreditar na palavra do cara sem ter um plano B, assim como o Flamengo também foi burro com o JJ. Futebol existe a um tempão, dirigente e torcedor cair nesse tipo de conto é assinar atestado de otário. Eu entendo ficar irritado em um primeiro momento, mas já se passaram uns dois meses e vocês ainda estão nessa. Tão parecendo esse pessoal que adora falar mal do/da ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Vocês que foram burros de acreditar na palavra do cara sem ter um plano B, assim como o Flamengo também foi burro com o JJ. Futebol existe a um tempão, dirigente e torcedor cair nesse tipo de conto é assinar atestado de otário. Eu entendo ficar irritado em um primeiro momento, mas já se passaram uns dois meses e vocês ainda estão nessa. Tão parecendo esse pessoal que adora falar mal do/da ex.

Apesar das semelhanças, o caso dele foi bem pior do que o do JJ, primeiro porque o Rogério fez pela segunda vez em menos de um ano e segundo que o JJ voltou para o país dele para não perder a esposa depois dos boatos de traição, são casos bem diferentes.

Quanto ao fato de termos sido burros não posso deixar de concordar principalmente pelo fato do nosso presidente ter ficado "refém" do Ceni e do que ele dizia. Mas sinceramente a revolta com ele pelo menos da minha parte não vai passar nunca, por mim nunca mais pisa na sede do Fortaleza e torço muito pra que ele se foda na carreira de treinador. Homem sem palavra não merece respeito nem no futebol e nem em qualquer área da vida, essa é minha opinião e respeito quem não pensa assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Segundo a Nadine Bastos, nesse caso, não. Só poderia voltar pelo VAR se o cara que invadiu participasse ativamente do lance.

Mas ainda existe a parte quando o cobrador comete uma infração. Pedro cometeu uma infração que o árbitro anulou. Com a invasão, a marcação da infração poderia ser revisada. Como eu disse, isso não tem importância. Flamengo deveria ter condições de não depender disso. Esse é o sinal para aqueles que achavam que esse grupo tinha força mental.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPFC será campeão de alguma coisa esse ano. Preferencialmente o brasileirão. O que ajudaram esse time em 2020 não tá no gibi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mengaum nunca perde, ou ele vence, ou ele é roubado, vocês ainda não entenderam?

Existe um complô contra o melhor time da história do futebol brasileiro. Só não vê quem não quer.

PS. aceito Arrascaeta e/ou ER no meu gremiaum, fácil.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2020 em 13:12, ZMB disse:

SPFC será campeão de alguma coisa esse ano. Preferencialmente o brasileirão. O que ajudaram esse time em 2020 não tá no gibi.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...