Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minute ago, Andreh68 said:

Esse calendários doidos as vezes dificultam nossa jogatina!

Imagino que vc tenha adicionado liga customizada para jogar na 4ª divisão né? Tenho a impressão que nessas ligas a IA sofre ainda mais frente o manager humano.

Mas o Wing Go, que tem quase obrigação de subir não tem nada com isso, vai fazendo seu papel.

E de que maneira. Liga foi adicionada e dá nisto. Wing Go tem mesmo a obrigação de subir e estamos trabalhando para isso. 

Obrigado.

Postado

Vem realizando um bom trabalho, mesmo com a obrigação do título. Depois coloca uma screen do Halder.

Esse Boca Seniors deve ter jogadores acima de 50 anos.🤣🤣

Postado

Olá Cadete!

Fiquei entusiasmada em seguir teu save, tanto pela história que tá contando como também por sua origens.

Pelo o que estou acompanhando o teu time vai subir com facilidade e logo estará na próxima divisão onde talvez tenha mais dificuldade.

Vamos ver até onde consegue levar essa equipe.

Postado
1 hour ago, LC said:

Vem realizando um bom trabalho, mesmo com a obrigação do título. Depois coloca uma screen do Halder.

Esse Boca Seniors deve ter jogadores acima de 50 anos.🤣🤣

Obrigado. Está tudo a correr como esperado até ao momento. Aqui está a screen do meu colega de trabalho, o Halder. Nem reparei na idade dos jogadores do Boca...por aqui é normal 🤣

Dcm04i7.png

17 minutes ago, Ari Cesar said:

Olá Cadete!

Fiquei entusiasmada em seguir teu save, tanto pela história que tá contando como também por sua origens.

Pelo o que estou acompanhando o teu time vai subir com facilidade e logo estará na próxima divisão onde talvez tenha mais dificuldade.

Vamos ver até onde consegue levar essa equipe.

Obrigado. Agradeço as tuas palavras. Não sei se chegarei à 1ª divisão, pois em princípio talvez saia no final da 2ª época. Depende das ofertas de trabalho no banco...mas esta época é para ser campeão.

Postado

Pelo visto o Guardiola não treinou bem os seus auxiliares, o Domenec e o Arteta tão só ladeira abaixo. 

HAHAHA acho legal demais esses espectadores no jogo do Wing Go. 60 torcedores foram o recorde. Serão esses os trabalhadores do estádio?

Apesar da derrota solitária, que parece não fazer tanta diferença, o time continua embalado na liderança. 10 pontos é uma margem e tanta pra dar tranquilidade e ser campeão antecipado. 

Boa sorte na sequência e feliz 2021!! 

Postado
1 hour ago, ElPerroMG said:

Pelo visto o Guardiola não treinou bem os seus auxiliares, o Domenec e o Arteta tão só ladeira abaixo. 

HAHAHA acho legal demais esses espectadores no jogo do Wing Go. 60 torcedores foram o recorde. Serão esses os trabalhadores do estádio?

Apesar da derrota solitária, que parece não fazer tanta diferença, o time continua embalado na liderança. 10 pontos é uma margem e tanta pra dar tranquilidade e ser campeão antecipado. 

Boa sorte na sequência e feliz 2021!! 

Fiquei triste pelo Arteta mas é a vida. Esses adeptos são os familiares e amigos dos jogadores e equipa técnica hahaha. Derrota não influenciou muito e a diferença dá para começar já a pensar nos festejos.

Obrigado e feliz 2021

Postado

Essa questão da falta de jogos no calendário é complicada mesmo, ficamos numa encruzilhada, ou perdemos tempo com amistosos inúteis (exceto se tiver o instant result button) ou jogamos com o time sem ritmo.

Mas, apesar da derrota no primeiro jogo, continua com uma campanha excelente e o título é questão de tempo.

Postado
13 hours ago, div said:

Essa questão da falta de jogos no calendário é complicada mesmo, ficamos numa encruzilhada, ou perdemos tempo com amistosos inúteis (exceto se tiver o instant result button) ou jogamos com o time sem ritmo.

Mas, apesar da derrota no primeiro jogo, continua com uma campanha excelente e o título é questão de tempo.

Obrigado. Título está próximo e não podemos deixá-lo escapar. Ainda bem que tenho o instant result button para despachar esses amigáveis.

Postado

CS4it6X.png

E cá estamos nós, na fase final e decisiva da época e próximo da promoção. Mas antes, mais um jogador a sair do clube em busca de futebol de nível mais elevado. Ng Ka Ming assinou pelo Kei Lun e perdemos mais um jogador influente. Neste nível não conseguimos manter os melhores jogadores.

cy53vHz.png

Mesmo assim, reagimos bem à perda de mais um jogador ao derrotar o Islands por 4-2. Foi um jogo de ataque e que maravilhou os 18 adeptos que estavam na bancada. Na deslocação ao terreno do Kui Tan e com 23 pessoas a assistir ao jogo, conseguimos arrancar uma vitória a ferros, contra uma equipa que se fechou bem na defesa. 1-0 foi um resultado e levamos os 3 preciosos pontos para casa.

Fomos então a casa do Gospel e as coisas não correram a nosso favor. Sofremos um golo e falhamos imenso na finalização. Podíamos trazer outro resultado mas infelizmente acabamos mesmo por perder.

3buuL8j.png

Após o jogo, os poucos adeptos que temos e alguns comentadores, colocaram pressão em mim. Não ficaram satisfeitos com a derrota e até disseram que havia perdido o toque de Midas. Continuávamos em primeiro, com boa vantagem sobre o segundo e perto da promoção. Enfim, até a este nível tentam tudo para desestabilizar um treinador com sucesso.

FZWNSbd.png

Falei com os jogadores e dei-lhes instruções para ignorarem os artigos de jornal e a reação dos adeptos. Empatamos a uma bola no jogo seguinte, contra o KCDRSC, mas acabamos por depois vencer o Fukien e o Lung Moon. Dois jogos onde merecemos a vitória e logo fizemos esquecer a derrota contra o Gospel.

9q6JccS.png

Após esta última vitória, garantimos a promoção ao 3º escalão do futebol de Hong Kong, alcançando o 1º objetivo da época. Estávamos também muito perto do título, para que pudesse cumprir o outro objetivo da época.

lgIyTXf.png

Faltavam 4 jogos para o final e uma vitória era suficiente. Foi logo à primeira, contra o Ornaments. 3-1 e celebramos também o título. Para acabar a época em beleza, derrotamos o Tsuen Wan por 1-0, o Kwok Keung por 6-2 e o Wofoo por 3-1. 

Acabou por ser uma derrota amarga para o Kwok Keung, que baixou assim para o 3º lugar.

jmcWoeN.png

Segundo objetivo alcançado e todos contentes no clube. Campeões e época de estreia como treinador, de sonho. Não podia desejar melhor forma de começar a minha carreira. Como ainda tenho mais um ano de contrato com o HSBC, quero ficar por aqui e disputar o 3º escalão.

PDeFqDu.png

O Gospel acabou por ficar em 2º e juntar-se a nós na subida. A nossa derrota contra eles e a vitória contra o Kwok Keung, foram decisivas para o desfecho final de época. Fomos campeões com todo o mérito e acabamos com 17 pontos de avanço para o 2º, mostrando assim toda a nossa superioridade.

rjmFPZl.png

Na Revista da Época, destaque para a vitória contra o Kwok Leung, que acabou por ser a maior. Para recordar, foi a vitória no terreno do Wofoo, enquanto foi marcado nesse mesmo jogo, por Kwok Yue Hung, aos 87mn.  Foi uma bela maneira de acabar esse jogo.

huaPSGM.png

U24R9Tq.png

No final da época e aproveitando o sucesso que tivemos, falei com o Presidente, o Yeung Cheuk Ho, pedindo para que me pagassem para tirar o novo nível de curso de treinador. Entrei na sala a pensar que seria uma conversa fácil e rápida...mas enganei-me.

FuqngDY.png

A sua resposta não foi nada do meu agrado. Vir com a desculpa que iria atrair o interesse de outros clubes e não estavam dispostos a pagar foi algo que não esperava. Insisti que só iria beneficiar o clube com os meus novos conhecimentos.

SFqzp8m.png

Voltou a insistir e decidi bater o pé. Expliquei que não sabia se iria ficar em Hong Kong depois da próxima época pois o meu contrato com o HSBC era de dois anos e disse-lhe também que se não me pagasse o curso, então de certeza que me iria perder.

AP7JQwu.png

Após muito insistir e quando estava decidido a sair do clube, finalmente viu razão no meu pedido e ponderou melhor, oferecendo-me então o curso. Disse-me que gostou da minha paixão mas acho que a ameaça de sair foi o que lhe fez a cabeça. 

Vou então estudar para o curso de treinador, para obter a Licença Nacional B, investindo assim no meu futuro e melhorando os meus conhecimentos.

TdIcYyX.png

Postado

Tudo bem que era obrigação sua conquistar o título. Conquistou com louvor, apesar da rebeldia de um grupo de torcedores após a derrota para o Gospel. Mas o pior foi o presidente negando um curso para o treinador. Por fim, conseguiu. Parabéns pela temporada.

Postado

A derrota para o Gospel não fez diferença, Halleluijah! Mas que povo chato ficar nervoso só com isso!

Fez bem em virar a mesa pro Presidente. Pessoal mal agradecido.

Postado

A vida tão abaixo do radar é mesmo uma loucura, deu muita sorte do presidente topar pagar pelo curso, ou pelo menos fez após o título quando o teu ultimato era possível.

Parabéns pelo merecido e tranquilo título! O Wing Go levou tão a sério o nome que "Lets Go! Para a divisão seguinte". 

Postado

Parabéns pelo título e pela subida de divisão. Fez bem em colocar o presidente na parede: Ou paga ou vou embora. Boa sorte na próxima temporada.

Postado

A campanha é totalmente dentro do que era esperado e mesmo com a mídia inventando pressões o acesso veio com certa tranquilidade. 

Você sairia mesmo se a direção recusasse a pagar o curso? Sempre faço essas ameaças, mas volto atrás no final. 😛 

Postado
17 hours ago, ggpofm said:

Tudo bem que era obrigação sua conquistar o título. Conquistou com louvor, apesar da rebeldia de um grupo de torcedores após a derrota para o Gospel. Mas o pior foi o presidente negando um curso para o treinador. Por fim, conseguiu. Parabéns pela temporada.

Obrigado. Não percebi a rebeldia mas logo passou com a conquista do título. Presidente estava sendo casmurro mas lá lhe dei a volta.

17 hours ago, Andreh68 said:

A derrota para o Gospel não fez diferença, Halleluijah! Mas que povo chato ficar nervoso só com isso!

Fez bem em virar a mesa pro Presidente. Pessoal mal agradecido.

Obrigado. Mesmo chato este povo mas ignorei. Já com o presidente, não podia ignorar e tive mesmo que virar a mesa.

14 hours ago, Peepe said:

A vida tão abaixo do radar é mesmo uma loucura, deu muita sorte do presidente topar pagar pelo curso, ou pelo menos fez após o título quando o teu ultimato era possível.

Parabéns pelo merecido e tranquilo título! O Wing Go levou tão a sério o nome que "Lets Go! Para a divisão seguinte". 

Obrigado. Vida abaixo do radar é muita pressão, pois envolve stress do trabalho também. Tive mesmo que fazer o ultimato e agora é mesmo Lets Go para a próxima divisão.

5 hours ago, LC said:

Parabéns pelo título e pela subida de divisão. Fez bem em colocar o presidente na parede: Ou paga ou vou embora. Boa sorte na próxima temporada.

Obrigado. Não tive alternativa com o Presidente.

19 minutes ago, L U I Z said:

A campanha é totalmente dentro do que era esperado e mesmo com a mídia inventando pressões o acesso veio com certa tranquilidade. 

Você sairia mesmo se a direção recusasse a pagar o curso? Sempre faço essas ameaças, mas volto atrás no final. 😛 

Obrigado. Mídia gosta de inventar, seja em Hong Kong, Brasil ou Portugal. Há que saber lidar com eles. Da maneira que a conversa estava, ia mesmo sair. Ainda bem que voltou atrás em decidiu pagar-me o curso.

Postado

Pressionou bem a diretoria. Tá certo. Depois do título tinham mais é que pagar mesmo. Usar como trampolim, que sacanagem.

Postado
22 minutes ago, Nei não cai (38D) said:

Pressionou bem a diretoria. Tá certo. Depois do título tinham mais é que pagar mesmo. Usar como trampolim, que sacanagem.

Obrigado. Foi uma conversa mais longa do que esperava mas consegui o que queria.

Postado

Sacanagem a torcida reclamando porque perdeu um jogo. E por 1 a 0 ainda. Fosse derrota por goleada contra um rival até dava pra entender.

No mais, era favorito pro título e cumpriu o esperado com folga. Merece esse curso aí que a diretoria não tava querendo pagar.

9 hours ago, L U I Z said:

Mas quando se chega até a parte do "se não atenderem meu pedido eu vou deixar o cargo" a saída não é automática caso recusem? Nos FMs mais antigos sei que era, tu usava o ultimato e aí se eles dissessem não de qualquer modo tu ia pra rua.

Postado
6 hours ago, Danut said:

Sacanagem a torcida reclamando porque perdeu um jogo. E por 1 a 0 ainda. Fosse derrota por goleada contra um rival até dava pra entender.

No mais, era favorito pro título e cumpriu o esperado com folga. Merece esse curso aí que a diretoria não tava querendo pagar.

Mas quando se chega até a parte do "se não atenderem meu pedido eu vou deixar o cargo" a saída não é automática caso recusem? Nos FMs mais antigos sei que era, tu usava o ultimato e aí se eles dissessem não de qualquer modo tu ia pra rua.

Nem me fales. Até fiquei parvo depois dessa derrota...mas fomos campeões e com mérito. 

Também tenho essa ideia. Nos FMs mais antigos, se a direção não mudasse de ideias, eras automaticamente despedido.

Obrigado

Postado

Muito interessante a tua história cadete! O Marítimo possui um centro de recrutamento de jovens na minha cidade, bem como sei de outros centros espalhados pelo Brasil. Uma ótima forma de importar brazukas pro time futuro. 

Uma dúvida, já que este é o ultimo escalão, para onde vão os clubes que aparecem como despromovidos ali? 

Me lembro que na Argentina, a ultima divisão possui algo como 22 times, porém só 20 disputam a liga, os 2 últimos do ano anterior ficam um ano à espera, sem disputar o torneio, como forma de "castigo".

Postado
11 hours ago, Danut said:

Quando você diz que não sabe se vai continuar caso eles não aceitam, perguntam se é isso mesmo que você quer e tu pode voltar atrás. 

Postado
1 hour ago, Gustavo F. Santos said:

Muito interessante a tua história cadete! O Marítimo possui um centro de recrutamento de jovens na minha cidade, bem como sei de outros centros espalhados pelo Brasil. Uma ótima forma de importar brazukas pro time futuro. 

Uma dúvida, já que este é o ultimo escalão, para onde vão os clubes que aparecem como despromovidos ali? 

Me lembro que na Argentina, a ultima divisão possui algo como 22 times, porém só 20 disputam a liga, os 2 últimos do ano anterior ficam um ano à espera, sem disputar o torneio, como forma de "castigo".

Obrigado. Sim, o Marítimo recruta vários jovens brasileiros e ao tentar treinar a equipa B no FM, uma das exigências é contratar jovens brasileiros.

Em Hong Kong, sinceramente não sei para onde vão os clubes mas penso que para divisões regionais e o jogo seleciona dois equipas para as substituir, automaticamente.

51 minutes ago, L U I Z said:

Quando você diz que não sabe se vai continuar caso eles não aceitam, perguntam se é isso mesmo que você quer e tu pode voltar atrás. 

É mesmo isso. Vá lá que comigo não chegou a esse ponto. 😁

Postado

Parabéns pelo título! E pelo convencimento de fazer pagarem o curso de treinador, talvez tenha sido mais difícil que o campeonato em si haha.

Postado

Parabéns pelo título. E como os outros já comentaram, que povo chato esse. Perdeu uma e já ficam chorando. E esse presidente é um mala. Deixa ele inicar a pagar o curso e vai para outro clube, só para ele sentir a dor de perder um bom treinador. 

Postado
2 hours ago, div said:

Parabéns pelo título! E pelo convencimento de fazer pagarem o curso de treinador, talvez tenha sido mais difícil que o campeonato em si haha.

Obrigado. Haha, foi bem mais difícil convencer o Presidente que ser campeão.

2 hours ago, Ari Cesar said:

Parabéns pelo título. E como os outros já comentaram, que povo chato esse. Perdeu uma e já ficam chorando. E esse presidente é um mala. Deixa ele inicar a pagar o curso e vai para outro clube, só para ele sentir a dor de perder um bom treinador. 

Obrigado. Povo mesmo chato mas o que conta foi sermos campeões. Mal acabe esta época, vou mudar de clube 😄

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...