Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hour ago, Danut said:

Tá se encaminhando para a subida de divisão, ainda mais que o líder não entra nessa briga. Mas se apertar um pouquinho dá pra levar o título, hein.

Pelo visto não sou só eu que sofro com os atletas emprestados sendo chamados de volta pelo clube de origem.

Estou trabalhando para a subida. O título seria a cereja no topo do bolo. Fiquei do car..... quando levaram os emprestados sem me dizerem nada. Obrigado 

Postado

Como esperado, vai fazendo uma grande temporada, com direito a 8x3 na bagagem. Por sinal, é engraçado que é o seu jogo em casa com menor público, aposto que muita gente se arrependeu de não ir nesse dia haha.

Como destacou, o atual líder não pode subir, então está caminhando a passos largos para a subida de divisão.

Postado
1 hour ago, div said:

Como esperado, vai fazendo uma grande temporada, com direito a 8x3 na bagagem. Por sinal, é engraçado que é o seu jogo em casa com menor público, aposto que muita gente se arrependeu de não ir nesse dia haha.

Como destacou, o atual líder não pode subir, então está caminhando a passos largos para a subida de divisão.

Nem sabem o que perderammas acho que havia jogo de rugby ao mesmo tempo 😁

Agora é para lutar pela subida.

Obrigado 

Postado

Até agora vem realizando uma boa temporada, mas quem sabe consegues subir com a taça de campeão na mão? Boa sorte na sequência.

Postado
12 minutes ago, LC said:

Até agora vem realizando uma boa temporada, mas quem sabe consegues subir com a taça de campeão na mão? Boa sorte na sequência.

Seria ideal. Obrigado. 

• Vice-Presidente
Postado

O objetivo primário, que é a promoção, parece que vai ser alcançado, agora é ver se a equipe consegue também a cereja do bolo para coroar o bom trabalho.

Postado
6 hours ago, Henrique M. said:

O objetivo primário, que é a promoção, parece que vai ser alcançado, agora é ver se a equipe consegue também a cereja do bolo para coroar o bom trabalho.

Estamos no bom caminho para comer bolo e cereja. Obrigado 

Postado

Um começo pouco firme nas duas primeiras rodadas, mas o MAP já mostrou que, muito provavelmente, conseguirá a promoção, isso se as saídas dos jogadores não atrapalhá-lo. Eu torço para o MAP enfrentar maiores dificuldades. 😀

Postado
2 minutes ago, ggpofm said:

Um começo pouco firme nas duas primeiras rodadas, mas o MAP já mostrou que, muito provavelmente, conseguirá a promoção, isso se as saídas dos jogadores não atrapalhá-lo. Eu torço para o MAP enfrentar maiores dificuldades. 😀

Obrigado. Adivinham-se dificuldades maiores e esta liga está mais competitiva do que esperava. Veremos o que sairá da segunda volta.

Postado

E tem razões para estar contente. Excelente início, está lá em cima na luta pelo título.

PEACE

PS.: 1º comentário neste meu regresso 😄

Abraço

Postado

Não vi o papa, mas vi a Sistina!

Interessante que perdeu de 2, mas quando levou 3 ganhou!

Ah, a direção tem que estar sempre desapontada com alguma coisa... após vencer quase todos os jogos por 5 a 0 a direção está desapontada com a vitória somente por 2 a 0 frente o Arranca Toco.

Postado
34 minutes ago, six_strings said:

E tem razões para estar contente. Excelente início, está lá em cima na luta pelo título.

PEACE

Abraço

Olha quem é ele? @LC @ggpofm consegui trazer um. O regresso do grande Six 😆

Ah, obrigado, estamos na luta pelo título.

Abraço amigo

10 minutes ago, Andreh68 said:

Não vi o papa, mas vi a Sistina!

Interessante que perdeu de 2, mas quando levou 3 ganhou!

Ah, a direção tem que estar sempre desapontada com alguma coisa... após vencer quase todos os jogos por 5 a 0 a direção está desapontada com a vitória somente por 2 a 0 frente o Arranca Toco.

Também vi a Sistina e é mais pequena do que esperava. Resultados malucos no futebol amador e direção é mesmo assim. Quem compreende?

Obrigado

Postado
1 hour ago, six_strings said:

PEACE

Abraço

Essa viagens pelo Atlântico estão rápidas.

Bem-vindo.

Postado

Eu to achando que vai subir campeão...

Postado
2 hours ago, marciof89 said:

Eu to achando que vai subir campeão...

Será que está achando certo? Obrigado 

15 hours ago, ggpofm said:

Essa viagens pelo Atlântico estão rápidas.

Bem-vindo.

Muito mesmo. E ao invés também.

Postado

CS4it6X.png

Partimos confiantes para a última fase da época. Estávamos na luta pela subida e pelo título e para ajudar ainda mais ao meu desenvolvimento, finalmente a direção concordou em pagar o curso para obter a Licença Nacional A de treinador. Estou super contente e sinto que cada vez mais próximo de atingir o sonho de ser profissional e fazer disto a minha vida, pondo assim fim ao trabalho no banco.

8Mu5kAZ.png

Estava animado e a equipa reagiu bem às minhas palestras. O mês de Junho foi perfeito, com 4 vitórias em outros tantos jogos. Vitória importante na luta pelo título, contra o Eastern Suburbs B, por 4-1, seguida de outra vitória importante, contra o Bucklands Beach, por 4-2.

Seguiram-se 3 pontos no terreno do Glenfield e acabamos com vitória caseira contra o Waitemata.

CWlsbsK.png

A boa série continuou em Julho, com mais uma vitória pela margem mínima, desta feita contra o Metro. E aqui é que as coisas começaram a descarrilhar um pouco. Entramos numa série de 3 jogos sem vencer. Até nem começamos mal, com empate contra o Beachlands Maraetai, mas duas derrotas seguidas, contra Takapuna e Ellerslie, deitaram-nos um pouco abaixo.

Tínhamos que ultrapassar esta má fase, se queríamos subir de divisão e ser campeões. No visita a Waiheke, finalmente começamos a ter a sorte do nosso lado, onde juntando o trabalho árduo, acabou por recompensar com uma vitória por 2-0.

NV570zV.png

No último mês, eram apenas 2 jogos, e queríamos vencê-los para subirmos e ser campeões. A vitória contra o East Coast Bays permitiu que festejássemos não só a subida de divisão, como também do título. O último jogo acabou por ser de festa, e perdemos surpreendentemente, em casa, contra o Forrest Hill Milford. Uma derrota que não manchou a nossa campanha e que também não impediu os festejos no final da partida.

Depois dos festejos e dos banhos, era hora de ir para o restaurante do Bono, comer pizza e festejar ainda mais. 

Fzr4aFS.png

Fomos campeões com 4 pontos de avanço, mesmo depois da má fase em Julho. As outras equipas também perderam pontos e numa liga equilibrada, acabamos por ser os mais consistentes.

O Bucklands Beach fez-nos companhia na subida de divisão, enquanto Waitemata e Metro foram despromovidos.

76m9G3e.png

E cá estamos em mais uma revista de final de época. 2022-23 foi uma época positiva e que acabou com mais uma promoção e um título para o meu currículo. Depois de Hong Kong, é agora altura de adicionar estes feitos na Nova Zelândia ao meu currículo de treinador.

zrqdrMA.png

Fomos promovidos à Northern Premier League, que uma divisão abaixo da Liga Profissional. Nessa Liga, tal como na Austrália e EUA, as equipas não descem de divisão e as da Northern Premier League também não sobem, como é óbvio.

jWFaWWZ.png

A maior vitória veio contra o Waiheke, num jogo louco e memorável, que acabou em 8-3. Para recordar, a goleada ao Glenfield por 5-0, que foi surpresa a tema para falar na cidade. Finalmente, Burke fez o melhor golo da época, nessa mesma vitória contra o Glenfield.

xqDCR3x.png

Campeões com mérito e como foi mencionado, assim que começamos a engrenar no início da época, foi difícil impedir que alcançássemos a promoção. A cereja no topo do bolo acabou por ser o título que veio junto com a promoção.

AZElE1F.png

Foram 18 meses fantásticos em Auckland, mas era tempo de mudar de país. Continuo a perseguir o sonho de me tornar treinador profissional e agora que o contrato acabou no HSBC, tenho que saír do país, pois não tenho licença para trabalhar.

Uma vez mais, chegou a altura de começar a enviar o CV do trabalho para outras entidades do HSBC, num país onde ainda não trabalhei. Bom mesmo, seria surgir uma proposta num continente onde ainda não estive. O próximo capítulo o dirá. 

ue3hyag.png

Postado

Sob pena de me repetir 😄 isto é o que eu chamo de um grande MIC DROP. Disseste Ponsonby bye e segues para onde?

Para onde te leva a Viding?

PEACE

Postado
43 minutes ago, six_strings said:

Sob pena de me repetir 😄 isto é o que eu chamo de um grande MIC DROP. Disseste Ponsonby bye e segues para onde?

Para onde te leva a Viding?

PEACE

Obrigado. Saí da melhor maneira. Agora é esperar para ver.

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns pelo título, acabou comprovando o que o pessoal já tinha sentido com a última atualização. Entretanto, acho que poderia ter ficado pelo menos mais uma temporada em terras neozelandesas. 

Postado
19 minutes ago, Henrique M. said:

Parabéns pelo título, acabou comprovando o que o pessoal já tinha sentido com a última atualização. Entretanto, acho que poderia ter ficado pelo menos mais uma temporada em terras neozelandesas. 

Obrigado. Nova Zelândia já deu o que tinha a dar. Não sendo profissional tenho que ir atrás de trabalho de bancário 😁

Postado

O título estava desenhando desde o início e mesmo com meu esforço mental para impedi-lo não foi possível. O MAP conquistou o título e o Fábio não poderá seguir na principal liga do futebol neozelandês. Uma pena. Agora é aguardar o que se segue.

Postado
2 hours ago, ggpofm said:

O título estava desenhando desde o início e mesmo com meu esforço mental para impedi-lo não foi possível. O MAP conquistou o título e o Fábio não poderá seguir na principal liga do futebol neozelandês. Uma pena. Agora é aguardar o que se segue.

O trabalho de casa foi bem feito para esta época e colhemos os frutos no final. Próxima liga ainda não seria a principal mas a vida quis que mudasse de ares. Veremos onde o Fábio irá parar. Obrigado 

Postado

Quando aceitou o contrato tampão substituindo a grávida pensei que seria pouco tempo na NZ, mas depois do calendário vazio, apesar de simpatizar com estas paragens, me alegro de vê-lo partir.

E o faz em boa situação, campeão e provavelmente enjoado de pizza! 😁

Desculpe, não me recordo, mas ja conseguiu algum curso de teinador?

Postado
1 hour ago, Andreh68 said:

Quando aceitou o contrato tampão substituindo a grávida pensei que seria pouco tempo na NZ, mas depois do calendário vazio, apesar de simpatizar com estas paragens, me alegro de vê-lo partir.

E o faz em boa situação, campeão e provavelmente enjoado de pizza! 😁

Desculpe, não me recordo, mas ja conseguiu algum curso de teinador?

Enjoado de pizza? Nunca. Vou ter saudades das pizzas do Bono, mas a vida tem que seguir em frente. Também estou feliz por partir mas Nova Zelândia ficar+a para sempre no coração. Estou agora a tirar curso Nacional A. Próximo será Continental C. O contrato seria mesmo assim e estava à espera de sair. Muitos meses sem jogos oficiais não dá. Obrigado

Postado

Parabéns pelo título! Subir com título é sempre melhor hehe.

Vamos ver para onde vai o bancário.

Fez bem em sair da NZ, pelo o que entendi, a 2ª divisão não dá perspectiva de subida para a primeiro, certo? Então ficaria ali numa segunda divisão, sem ter o que fazer.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...