Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Cadete213 disse:

Acabei de vencer a Champions no PSG e não gostei do nome do novo estádio. Napoles sera um desafio maior sem dúvida. Obrigado 

Verdade, li de novo o texto. Nesse caso fez bem em sair, mesmo que não fosse pelo nome do estádio, mesmo assim não havia mais grandes coisas a conquistar no PSG. Gostei do desafio.

Avanti Napoli! Rivivi gli anni '80 dai tempi di Maradona!

P.S.: Eu sigo lutando com meu S.ER. Caxias, SER Glorioso!

Postado
22 minutes ago, tricolor de coraçao said:

Verdade, li de novo o texto. Nesse caso fez bem em sair, mesmo que não fosse pelo nome do estádio, mesmo assim não havia mais grandes coisas a conquistar no PSG. Gostei do desafio.

Avanti Napoli! Rivivi gli anni '80 dai tempi di Maradona!

P.S.: Eu sigo lutando com meu S.ER. Caxias, SER Glorioso!

Obrigado. Agora é tentar homenagear o grande Maradona. Avanti Napoli...

Postado

Acho que é a primeira vez que vejo alguém trocar de clube no FM porque não gostou do nome do estádio.

Em todo caso, depois de ter levado tudo com o PSG a troca de ares é uma boa mesmo.

Postado
2 hours ago, Danut said:

Acho que é a primeira vez que vejo alguém trocar de clube no FM porque não gostou do nome do estádio.

Em todo caso, depois de ter levado tudo com o PSG a troca de ares é uma boa mesmo.

troca é boa e sendo adepto fervoroso do Arsenal, não admito que o estádio da minha equipa seja chamado Harry Kane 🤣 Obrigado

Postado

YO9BcGz.png

Aqui está o meu novo desafio, o Napoli. Os jogos são disputados no San Paolo, também conhecido como estádio Diego Armando Maradona, lenda do clube e que infelizmente já não está entre nós. Temos excelentes condições de treino das camadas jovens e infra-estruturas de treino ótimas. A previsão da imprensa é que acabemos no 7º lugar, mas sou ambicioso e quero um pouco mais. Infelizmente, já não ganha nenhum troféu desde 2020 (11 anos de seca) e quero mudar esta tendência.

CzZVjtz.png

Tive a reunião de início de época com a direção, e ficou estipulado que teria que conseguir a qualificação para a Liga Europa e alcançar os Quartos-de-Final da taça de Itália. Como não vamos disputar competições europeias, a concentração está toda nas competições internas. Não há praticamente dinheiro para transferências mas o orçamento para salários é muito bom.

1CJLx3r.png

Aqui também deixo a visão do clube. É importante reparar a situação financeira do clube e na próxima época já temos que trabalhar no sentido de lutar pelo título. Jogar bom futebol é exigido e é parte da cultura do clube.

Sha1T2e.png

A minha contratação causou surpresa e estranheza no mundo do futebol italiano, levantando ainda dúvidas. Della Rocca e Trotta, treinadores de Livorno e Sassuolo, deram voz a esta "manifestação". 

sgONrPU.png

Na conferência de imprensa de apresentação, tive as perguntas do costume, se estava preparado para este desafio, o que me levou a assinar pelo Napoli, porquê que quis sair do PSG, etc. Fui sincero e disse que não gostei do novo estádio se chamar Harry Kane, pois sempre fui adepto do Arsenal. Como já esperava, perguntaram-me sobre os comentários dos outros treinadores...

-Não tenho muito a dizer dos comentários do Della Rocca e do Trotta e não tenho nada a provar pois acabei de conquistar a Champions League e sinceramente, com todo o devido respeito pelos clubes que treinam, nem são treinadores que lutem por títulos...talvez seja inveja, não sei. 

-É um Special One, tal como Mourinho?

-Não, não sou o Special One, sou o Cadete.

r2QMrqu.png

Polémicas à parte, tive que ajustar o plantel. Consegui vender alguns jogadores que estavam aqui a mais, e emprestei outros com ordenados chorudos e que não faziam parte dos planos. Com crise financeira, há que ser astuto no mercado. Dos 54 milhões de Euros que fiz em vendas, gastei 40 milhões em compras. Vieram vários jovens a custo zero para as camadas jovens e ainda trouxe Chaib por empréstimo do meu antigo clube, Rovella do Monaco e Kovac do Leverkusen. Maiores destaques acabam por ser as entradas de Miranda, defesa esquerdo espanhol, e ainda do central David carmo e do médio centro Lepenant.

x2wpoaq.png

O plantel tem vários jogadores com uma certa idade mas temos qualidade. São vários também os jovens prodígios que terão que ser bem utilizados e valorizados. O maior problema que tenho, é que Osimhen, Damyanov e Chukwueze, não estão contentes no clube e querem sair para poder jogar nas competições europeias. Tenho que pensar bem no que vou fazer e se terei que os vender, de forma a ajudar também as finanças do clube.

0PcbTE8.png

A pré-época foi extremamente positiva e deixa antever uma boa época. Bons resultados e acabamos sem derrotas, para moralizar a equipa. Venham agora os jogos a sério.

ePkKDOw.png

• Cadete213 mudou o título para O Bancário - 2031-32 - Napoli (Atualizado 25/06)
Postado

Tem um elenco com peças experientes pelo campo, depois que fechar o elenco, vamos ver como será a resposta da equipe quando começar a série A. Como está Meret? Lembro que ele se torna um excelente goleiro.

Postado
14 hours ago, Victor Duque said:

Tem um elenco com peças experientes pelo campo, depois que fechar o elenco, vamos ver como será a resposta da equipe quando começar a série A. Como está Meret? Lembro que ele se torna um excelente goleiro.

Meret está bem e será o titular. Problema é que está no último ano de contrato e não quer renovar. A ver o que acontece. Quanto ao plantel, estou confiante e espero que corresponda às minhas expetativas. Obrigado.

Postado

Sempre na primeira temporada, aqueles ajustes necessários, e sempre tem tem alguém reclamada. Bastante jogadores "cascudo" acima dos 30, contra muitos jovens de 20 para baixo, espera que essa mistura de certo. 

Postado
2 hours ago, alberto_ijui said:

Sempre na primeira temporada, aqueles ajustes necessários, e sempre tem tem alguém reclamada. Bastante jogadores "cascudo" acima dos 30, contra muitos jovens de 20 para baixo, espera que essa mistura de certo. 

também espero que dê certo. quero construir uma equipa para o futuro. obrigado.

Postado

Estamos a preparar la bella pizza Napolitana 😄

PEACE

Postado
1 hour ago, six_strings said:

Estamos a preparar la bella pizza Napolitana 😄

PEACE

Já vou a caminho 😄 Obrigado 

Postado

Excelente que não aceitou continuar no PSG com aquele nome de estádio esdrúxulo. Ganhou o meu respeito! Achei bem legal que você tenha saído do PSG sem ter que pedir demissão para se candidatar ao Napoli, se tivesse pedido demissão talvez tivesse mais pretendentes por conta de não terem que pagar a multa. Mas legal que saiu da forma que fez. 

Boa sorte na sequência, olhando o clube me parece que esta temporada vai ser mais de aclimatação, mas não sei o que esperar, se sair com algum título não me será uma surpresa muito grande.

Postado
9 hours ago, AllMight said:

Excelente que não aceitou continuar no PSG com aquele nome de estádio esdrúxulo. Ganhou o meu respeito! Achei bem legal que você tenha saído do PSG sem ter que pedir demissão para se candidatar ao Napoli, se tivesse pedido demissão talvez tivesse mais pretendentes por conta de não terem que pagar a multa. Mas legal que saiu da forma que fez. 

Boa sorte na sequência, olhando o clube me parece que esta temporada vai ser mais de aclimatação, mas não sei o que esperar, se sair com algum título não me será uma surpresa muito grande.

Não dava mesmo para continuar. Negociei com o clube para baixar a cláusula e aceitaram. Títulos na primeira época será complicado, mas lutar pelo top 4 será o grande objetivo. Obrigado 

Postado

Depois da Grécia (e França) a Itália, dois países conhecidos recentemente por seus sistemas financeiros problemáticos.

Apenas um bancário para dar jeito mesmo.

Prevejo um céu de brigadeiro no horizonte napolitano!

Postado
4 hours ago, Nei of said:

Depois da Grécia (e França) a Itália, dois países conhecidos recentemente por seus sistemas financeiros problemáticos.

Apenas um bancário para dar jeito mesmo.

Prevejo um céu de brigadeiro no horizonte napolitano!

Tinha que ser mesmo um bancário. Obrigado.

Postado

YO9BcGz.png

Ora desta não estava à espera. O misto de experiência e juventude está a funcionar e tivemos uma primeira metade de época surpreendente, pela positiva. Entra Agosto e Outubro, só conhecemos o sabor da vitória e não sofremos golos, em 5 jogos. Vitórias importantes contra Roma e Inter, pelo caminho.

Nos dois últimos meses do ano, Novembro e Dezembro, voltamos a não perder, mas os empates chegaram com naturalidade...3 deles. Juventus e Salernitana em casa, e Atalanta fora. Mas as vitórias em San Siro, contra o campeão AC Milan e no Olimpico, contra a Lazio, vieram animar ainda mais a equipa e adeptos.

k43rgdD.png

gaD0G6X.png

Contra todas as expetativas, somos líderes, com mais 2 pontos que a Juventus. As duas equipas de Milão estão mais atrás mas ainda falta muito campeonato e tudo pode acontecer. Para mim, o mais importante é ter a Roma a 12 pontos de diferença, pois o meu objetivo é o top 4. Aliás, os resultados têm sido tão bons, que a direção ofereceu para mudar as expetativas da época, e foi o que fiz.

rU0qwH9.png

Dn0PFrO.png

Na Taça de Itália, tudo dentro do normal. Dois jogos em casa, contra SPAL e Livorno. No primeiro, muitas dificuldades e tivemos que recorrer aos penálties para passar à próxima fase, onde derrotamos confortavelmente o Livorno, com dois penãlties de Di Masi a ajudar.

Na próxima ronda, vamos nos deslocar a Roma, para jogar contra a AS Roma. Temos esperança num bom resultado.

znSLGj2.png

VY8wrEU.png

Iy7Lq4n.png

Ora se dentro das 4 linhas as coisas correm bem, já na vertente financeira estão uma desgraça e a causar muitas preocupações. O saldo é negativo em quase €30 milhões. Na comunicação social também saíu um artigo sobre a situação financeira dos clubes italianos e, como podem constatar, somos a equipa que mais prejuízo tem. 

Não participar nas competições europeias não ajuda em nada e serei forçado a vender jogadores. Já comecei a negociar dois ou três jogadores e espero receber bom dinheiro, para equilibrar as contas. O meu lado de bancário acaba de entrar em acção. 

Pw5Cgjb.png

NrBSLi1.png

• Cadete213 mudou o título para O Bancário - 2031-32 - Napoli (Atualizado 29/06)
Postado

Financeiramente vai muito mau, qual é a principal despesa da equipe? Isso claro após a questão de salários, talvez tenha pagamento de empréstimo ou juros. 

Postado

Que início fulminante. Com certeza podemos dizer que com este ritmo o top 4 deve vir, e vamos ver o que mais...

No mais, financeiramente é um problema mesmo, uma Champions League na próxima temporada pode ajudar e muito. Agora, na Itália também não se paga muito bem dentro da Liga, seja por premiação ou transmissões, pelo menos é o que me lembro das experiências por lá. Boa sorte!!

Postado
38 minutes ago, Johann Duwe said:

Financeiramente vai muito mau, qual é a principal despesa da equipe? Isso claro após a questão de salários, talvez tenha pagamento de empréstimo ou juros. 

Salários mesmo...só aí são mais de 10 milhões de Euros por mês. Obrigado.

32 minutes ago, Victor Duque said:

Que início fulminante. Com certeza podemos dizer que com este ritmo o top 4 deve vir, e vamos ver o que mais...

No mais, financeiramente é um problema mesmo, uma Champions League na próxima temporada pode ajudar e muito. Agora, na Itália também não se paga muito bem dentro da Liga, seja por premiação ou transmissões, pelo menos é o que me lembro das experiências por lá. Boa sorte!!

Fulminante mesmo e top 4 é obrigatório para irmos à Champions e equilibrar as finanças que estão más mesmo. Não há muito dinheiro e salários são elevados. Obrigado.

Postado

Opa, que belo início de campeonato. O único resultado menos bom foi mesmo contra o Salernitana, que é atualmente o lanterna vermelha. Financeiramente, como já foi afirmado, isso está com um cenário pouco animador. Esperar pela saída desses tais três jogadores para as finanças voltaram ao normal. 

Postado
6 minutes ago, FM Playmaker said:

Opa, que belo início de campeonato. O único resultado menos bom foi mesmo contra o Salernitana, que é atualmente o lanterna vermelha. Financeiramente, como já foi afirmado, isso está com um cenário pouco animador. Esperar pela saída desses tais três jogadores para as finanças voltaram ao normal. 

Muito bom mesmo, tirando esse empate. Já estou a tratar das vendas, mas preocupado com o rendimento da equipa. Origado.

Postado

Começo parecido com a campanha do PSG na França. A diferença é que com o PSG já era esperada facilidade na liga, aqui disputa com outros gigantes e mesmo assim não sabe o que é perder.

O ponto negativo do time fica na parte financeira, mas se olhar pelo lado positivo, antes estava muito pior (120M de prejuízo).

Postado
1 hour ago, div said:

Começo parecido com a campanha do PSG na França. A diferença é que com o PSG já era esperada facilidade na liga, aqui disputa com outros gigantes e mesmo assim não sabe o que é perder.

O ponto negativo do time fica na parte financeira, mas se olhar pelo lado positivo, antes estava muito pior (120M de prejuízo).

A surpreender imenso, até a mim. Financeiramente é que não está nada fácil mesmo...mas já teve pior. Obrigado 

Postado

Acho que nunca vi um clube grande com uma situação tão complicada financeiramente no FM.

O ponto bacana é que se conseguir conquistar o que está prometendo, pode recuperar com a premiação.

E daí, arruma a casa e sobe ainda mais.

Postado
41 minutes ago, Nei of said:

Acho que nunca vi um clube grande com uma situação tão complicada financeiramente no FM.

O ponto bacana é que se conseguir conquistar o que está prometendo, pode recuperar com a premiação.

E daí, arruma a casa e sobe ainda mais.

É raro mas está acontecendo. Vou ter que vender jogadores e acabar no top 4 para receber dinheiro da Champions...ou então vida complicada. Obrigado 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...