Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Bancário


Cadete213

Posts Recomendados

bom planejamento de elenco, e na pré época enfrentou alguns adversários que costumam se sair bem nas suas respectivas ligas domésticas e não decepcionou.  agora vem a hora da verdade. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, LC said:

As contratações parecem ter dado mais equilíbrio a equipe, tanto que foi muito bem nos amistosos. Agora espero que seja assim também nos jogos a valer. Boa sorte na sequência.

Deram equilíbrio necessário. Também espero amigo. Obrigado 

8 hours ago, Victor Duque said:

bom planejamento de elenco, e na pré época enfrentou alguns adversários que costumam se sair bem nas suas respectivas ligas domésticas e não decepcionou.  agora vem a hora da verdade. Boa sorte!

Hora da verdade está próxima deppis dos amigáveis positivos. Obrigado 

6 hours ago, div said:

Mercado bastante movimentado. Acredito que reforçou bastante a equipe e, pela campanha do final da última temporada, pode brigar por uma boa posição no campeonato.

Muito mesmo. Reforcei como pude e agora é lutar por melhor que na época passada. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, six_strings said:

Deixa as férias e volta mas é ao trabalho, a temporada vai começar e tens de estar em forma.

PEACE

Por mim ficava sempre de férias, mas pronto...há que trabalhar não é? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS4it6X.png

E cá estamos nós para o início da minha primeira época inteira, como treinador do Chania. Um sonho poder chegar a um clube profissional, que disputa a Liga principal do seu país, ainda para mais sendo na Grécia, que conta com clubes conhecidos e que têm deixado sua marca nas competições europeias, com principal destaque para o Olympiakos.

Nas notícias locais, diz-se que procuro rebilitação financeira e fez-se um resumo da limpeza que efetuei no balneário.Tive que a fazer para trazer jogadores com mais qualidade e livrar-me de alguns que não tinham essa mesma qualidade que procurava. De momento, estão contentes com o estilo gegenpress que uso e espero que assim o seja no final da época, pois será resultado que continua a funcionar.

Qd0lWki.png

E para começar bem a época, nada melhor do que a direção autorizar que tire a Licença A Continental de treinador, para expandir ainda mais os meus conhecimentos como treinador. Já comecei a estudar e durará cerca de 12 meses (ou 1 ano, como preferirem, hehehe). A direção vai pagar os 3,28m Euros e depois desta, só fica mesmo a faltar a Licença Pro Continental, para ter então todas as minhas qualificações como treinador.

1fAWW3w.png

As boas notícias continuavam a chegar e fui chamado ao escritório do Presidente, o Marios. Está contente com o meu trabalho, elogiou-o e disse que confiava em mim a 100%. Queria que esta época fosse tranquila e dêssemos alegrias aos adeptos, que o bem merecem. Também pediu-me para tentar ao máximo ficar melhor classificado que o OFI Creta, para se poder vangloriar e dizer que somos agora o orgulho da ilha de Creta.

Concordei e fiz a promessa que ia tentar, mas não garanti que assim o fosse. De qualquer das formas, ofereceu-me um novo contrato de 3 anos, a pagar 10,750 Euros por mês. Fiquei feliz da vida e assinei logo. A mulher também ficou contente e não precisa de trabalhar, a não ser que queira...mas a praia vai ter que aproveitar, ou não estivéssemos a viver nas famosas ilhas gregas.

Sp3Mggn.png

O primeiro jogo oficial aproximava-se e notava-se alguns nervos e ansiedade no balneário. Normal para o primeiro jogo e principalmente para os novos jogadores. Não começou muito bem e aos 25mn acabamos mesmo por sofrer um golo. O Atromitos estava em vantagem e finalmente acordamos...mas mesmo assim foi tarde. Dominamos por completo a partir deste momento, mesmo que com menos posse de bola. Fizemos imensos remates, 26 para ser mais preciso, com 10 na direção na baliza, mas o Guarda-Redes adversário estava inspirado e não deixou passar nada. Acabava a partida e ficasse o sabor amargo da derrota.

ZC8HDJT.png

Voltamos para casa e tínhamos o primeiro jogo da época perante os nossos adeptos. Á entrada do estádio e a vender artigos do clube para caridade, num pequeno quiosque, estava esta beleza. Atraíu muitos adeptos e logo vendeu os artigos todos. Até alguns dos jogadores quiseram comprar canecas ou camisas, mas tive que os parar e mandar para o balneário. Malta nova que não pode ver um "rabo de saia"...enfim, mas tenho que admitir que foi uma jogada inteligente do Presidente e que sim, é uma belezura de mulher.

wEohtAY.jpg

Mas voltando ao que interessa, o efeito daquela belezura foi positivo e derrotamos o Panetolikos com pompa e circunstância, por 4-1. No jogo seguinte, mais uma vitória caseira, desta vez contra o Asteras Tripolis, mas por 3-1. Começavamos a entrar num bom momento de forma e assim continuamos...se bem que contra o Volos, não perdemos mas deixamos dois pontos no seu terreno. Um jogo que devíamos ter ganho mas do mal o menor. Trouxemos um ponto para casa. Para acabar o mês de Setembro, mais um empate, desta vez no terreno do Larissa.

FuvTVLw.png

Entramos nesta fase de empates e o Rei dos Empates voltou. Aris Salonica em casa e um jogo mediano que mostrava 1-1 no placar final. Ora, se nestes 3 empates, um ou outro fiquei desiludido, nos próximos 2 fiquei contente e orgulhoso dos meus jogadores. E digo isto, porque fomos empatar, 0-0, ao terreno do todo poderoso Olympiakos. Um jogo para não esquecer e um ponto que sabe a vitória. Na jornada seguinte, recebemos outro grande do futebol grego, o Panathinaikos, e voltamos a conquistar um ponto. Usei bem a defesa para frustrar o adversário, tentei o contra-ataque, mas ficamos também pelo 0-0...mas estávamos felizes. O mês acabou com uma vitória folgada contra o Levadeiakos, para a Taça.

dtUWDB1.png

O mês de Novembro foi o último desta fase, e começou com a primeira vitória fora de portas, da época. 2-0 em casa do Lamia, seguido de mais um empate, desta vez no terreno do Giannina. Tínhamos agora 3 jogos grandes pela frente. O primeiro foi um dérbie cá na ilha de creta, contra o OFI, e o Presidente estava ansioso para esta partida. Não o decepcionei e conquistamos uma vitória importante por 2-0. Notava-se a felicidade no seu rosto no final, e até veio ao balneário dar os parabéns e convidar toda a gente para um almoço, com tudo pago. No jogo seguinte demos luta a mais um grande do futebol grego, mas sucumbimos por 1-0. AEK foi o adversário. Seguia~se mais uma equipa do Top-4, desta feita o PAOK. Entramos decididos a conseguir um bom resultado e Tillman e Nzete foram os heróis que marcaram os golos, que deram uma vitória saborosa e quase histórica, por 2-1.

8ljeC7h.png

Como havia prometido, o Presidente pagou o almoço depois da vitória contra o OFI Creta. Fomos todos à sua bela casa e vivia-se uma atmosfera saudável. Jogadores, equipa técnica, diretores, equipa médica, enfim, quase toda a gente do clube lá estava. Estes momentos também são muito importantes para o entrosamento dos jogadores e adaptação ao clube das novas contratações. Claro que no final, ficam sempre histórias para mais tarde recordar, hehe.

I9T6yZO.jpg

Estamos bem e num honroso 5º lugar na tabela. Já fizemos a primeira volta da primeira fase da época e se continuarmos nesta posição, vamos disputar a fase de apuramento do campeão. Ora sendo realistas, sei perfeitamente que o Top-4 está fora do alcance, pois não conseguimos ombrear contra os 4 grandes do futebol grego. Por outro lado e depois do que vi até agora, acredito que poderemos conseguir acabar esta fase entre os 6 primeiros para depois lutar pelo 5º lugar, que poderá dar acesso a competições europeias, dependendo de quem vence a Taça.

sYZYpBQ.png

Finalmente, estou a gerir bem as finanças do clube, sem entrar em loucuras. Estamos a fazer lucro devido aos direitos televisivos e o saldo global deixa margem de manobra para poder atacar o mercado de Janeiro, se for necessário. O clube está bem em termos desportivos e financeiros, e está me apoiando imenso. Estou feliz e quero também retribuir esta confiança ao Presidente e aos adeptos.

UcIeV4I.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Financeiramente o clube está seguro e isso é já um descanso. De resto, está a ser positiva a temporada. Não percebo porque não fui convidado para a pastucada?

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início promissor, mostras que com tempo pode evoluir este clube pouco a pouco. Presidente vem fazendo a parte dele também, ajudando pro bom clima. Imaginando o que ele vai fazer caso consigam coisas maiores. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, six_strings said:

Financeiramente o clube está seguro e isso é já um descanso. De resto, está a ser positiva a temporada. Não percebo porque não fui convidado para a pastucada?

PEACE

É sim um descanso. Positiva até ao momento. Vou falar com o Presidente para não se esquecer de ti para a próxima patuscada. Obrigado

3 minutes ago, Victor Duque said:

Início promissor, mostras que com tempo pode evoluir este clube pouco a pouco. Presidente vem fazendo a parte dele também, ajudando pro bom clima. Imaginando o que ele vai fazer caso consigam coisas maiores. Boa sorte!!

Muito promissor e queremos sempre evoluir. Presidente tem apoiado e isso ajuda. Estou à espera de carro novo se conseguirmos algo mais, hehe. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Faz um bom trabalho dentro de campo, competindo lá em cima e sonhando com vaga em competições internacionais. Vamos ver até quando o momento se mantém, espero que se mantenha, e como a equipe possa lidar com uma eventual mudança no rumo dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Henrique M. said:

Faz um bom trabalho dentro de campo, competindo lá em cima e sonhando com vaga em competições internacionais. Vamos ver até quando o momento se mantém, espero que se mantenha, e como a equipe possa lidar com uma eventual mudança no rumo dos resultados.

Ainda temos muitos jogos pela frente mas estamos bem e confiantes de momento. A ver como vamos reagir ao que ainda falta. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2020 em 10:11, Cadete213 disse:

Trabalhando no HSBC, irei aproveitar esse facto para dar andamento a este save e irei baseá-lo nisso mesmo, a oportunidade de poder viajar pelo trabalho.

Fantástica sua apresentação... Também sou bancário e um dia se Deus permitir vou ter uma vida show assim 😄😄😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem realizando um bom trabalho dentro de campo. Fora dele é bom ficar esperto, pois se a Esposa ler este comentário a caneca que tu comprou irá voar na sua testa.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, thyagocda said:

Fantástica sua apresentação... Também sou bancário e um dia se Deus permitir vou ter uma vida show assim 😄😄😄

Obrigado e oxalá consigas esse teu objetivo.

9 hours ago, LC said:

Vem realizando um bom trabalho dentro de campo. Fora dele é bom ficar esperto, pois se a Esposa ler este comentário a caneca que tu comprou irá voar na sua testa.kkkk

Comprei caneca e também um capacete, só por precaução, kkkk. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bom desempenho financeiro do clube tem tudo para impulsionar a campanha dentro de campo! Com a possibilidade de melhorias futuras no elenco, podes definitivamente brigar no topo da tabela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, gustavo922 said:

Esse bom desempenho financeiro do clube tem tudo para impulsionar a campanha dentro de campo! Com a possibilidade de melhorias futuras no elenco, podes definitivamente brigar no topo da tabela! 

Esperemos que sim. Temos tudo para melhorar. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS4it6X.png

Algo que devo mencionar e do qual estou orgulhoso, são os adeptos do Chania. Como se costuma dizer, são poucos mas bons. O estádio é pequeno, os adeptos não são muitos, mas é sempre bom contar com seu apoio nos dias de jogo. Aos poucos começamos a ver mais pessoas interessadas e a afluência tem sido positiva. Os resultados ajudam e cada vez mais se fala no clube e não só no OFI Creta. 

Sendo uma ilha turística, também vejo cada vez mais ingleses curiosos, a assistir a jogos. Já os russos, preferem a praia ou a piscina do hotel.

NUKgxuI.jpg

Durante o mês de Janeiro, aproveitei para fazer pequenos ajustes no plantel. Camargo, Dmitriadis e Anastasopoulos não estavam contentes e acabaram por sair. Os primeiros assinaram por novos clubes, a custo zero, enquanto o último foi emprestado.

Quanto a contratações, trouxe o extremo Chaves, por empréstimo do Argentinos Jrs, enquanto o lateral direito Grigoropoulos veio do Larissa. Vem dar profundidade ao lado direito e está disposto a ser suplente.

kOChimd.png

Quanto aos jogos, vou começar pela Taça. Após golearmos o Levadeiakos, na primeira mão, rodei a equipa por completo e perdemos por 1-0, no segundo jogo. Passamos à próxima fase, onde acabamos por causar surpresa. Vencemos o Panathinaikos em casa, por 2-1, sofrendo o golo no último minuto. Tarefa complicada para o segundo jogo, em Atenas, mas fomos ENORMES e vencemos por 4-3, com Emmanouilidis a ser o destaque, com um hattrick. Curioso, é que está emprestado pelo Panathinaikos e acaba por eliminá-los. Terei que o contratar no final da época.

Nos quartos-de-final, não conseguimos superar o PAOK. Perdemos fora por 1-0, o que acabou por ser um bom resultado, mas em casa acabamos por ceder. Marcamos os 2 golos que precisávamos, mas o problema é que sofremos 3. Fica a boa campanha, para mais tarde recordar.

INJQF5y.png

Quanto ao que à Liga diz respeito, o mês de Dezembro foi perfeito. Atromitos, Panetolikos e Volos foram as nossas vítimas, em jogos que éramos obrigados a ganhar. Cowell, Nzete e Emmanouilidis foram o destaque e seus golos ajudaram nos triunfos.

BW0voYz.png

Em Janeiro, foram muitos os jogos e o defesa central Pelaic, decidiu que também queria marcar golos. Depois do que marcou em Dezembro, adicionou mais 4 este mês. Foi um mês de altos e baixos, com empates contra Asteras e Aris. Devíamos ter ganho pelo menos um destes jogos, mas sendo que foram fora de casa, foi importante não perder. As vitórias foram as esperadas, e surgiram em casa contra Larisa e Lamia. Vitórias que davam confiança. Já as derrotas, eram também esperadas. Olympiakos em casa e Panathinaikos fora. Importante para a moral dos jogadores, foi que demos luta e perdemos por apenas um golo de diferença.

q4Kb8O4.png

Para acabar a primeira fase, empatamos em casa contra o Giannina. Não conseguimos marcar e tínhamos jogo decisivo contra o OFI, para a qualificação para a fase de apuramento do campeão e pela luta pelo 5º lugar. Fomos ao seu terreno e conseguimos voltar com um empate, depois de entrada forte e estar a liderar por 2-0. Do mal o menor. Perdemos então mais um jogo em casa, contra um dos grandes. AEK derrotou-nos por 1-0 mas voltamos a dar luta. No último jogo da época, vitória concludente contra o grande PAOK e da qual festejamos imenso. Os adeptos estavam radiantes, tal como todos os elementos do clube. Dia histórico para o clube.

Qzphoka.png

Acabamos assim a primeira fase em 5º lugar e queremos mantê-lo até final. Os 4 grandes estão nos lugares do costume e OFI Creta foi a outra equipa a se qualificar. As restantes equipas vão lutar para evitar a descida, mas Volos já parece condenado. Que pena que não me tenham contratado, hehe.

1zzSgub.png

E cá estamos nós, na fase de apuramento para o campeão. Serão 10 jogos e todos eles intensos, pois além dos 4 grandes da Grécia, que irão lutar pelo título, temos também o nosso rival cá da ilha. Os adeptos já estão ansiosos pois verão a equipa em casa contra clubes históricos do futebol grego. Também eu já estou ansioso, mas também preparado para as possíveis derrotas que teremos. Quero o 5º lugar e vou lutar por ele.

RF171ys.png

9112whK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por chegares à fase de campeão, agora vão ser de fato jogos muito intenso. Até te vais ver grego para ganhar isso 😄 

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela boa temporada até aqui. Agora vem a fase de apuramento para ver quem é o campeão. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na primeira temporada completa já podemos ver o dedo do técnico, diferença muito grande, parabéns pelo que conquistou até aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, six_strings said:

Parabéns por chegares à fase de campeão, agora vão ser de fato jogos muito intenso. Até te vais ver grego para ganhar isso 😄 

PEACE

grego e não é pouco, obrigado.

2 hours ago, LC said:

Parabéns pela boa temporada até aqui. Agora vem a fase de apuramento para ver quem é o campeão. Boa sorte na sequência.

obrigado. queremos o 5º lugar.

1 hour ago, Victor Duque said:

na primeira temporada completa já podemos ver o dedo do técnico, diferença muito grande, parabéns pelo que conquistou até aqui!!

obrigado. tem sido uma época excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Faz uma temporada sensacional e tem chance de fechar com uma vaga continental. Se ficar em 5º, vai para a Europa League ou para aquela Conference League?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Henrique M. said:

Faz uma temporada sensacional e tem chance de fechar com uma vaga continental. Se ficar em 5º, vai para a Europa League ou para aquela Conference League?

Época tem sido acima das expetativas. 5º lugar dá Conference League, mas depende de quem vence a Taça. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada, se classificação para a fase de apuração do campeão. Não me lembro do regulamento, as equipes levam os mesmos pontos? Se sim, a distância para os três primeiros ainda é grande, mas pode beliscar até um 4º lugar. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, div said:

Ótima temporada, se classificação para a fase de apuração do campeão. Não me lembro do regulamento, as equipes levam os mesmos pontos? Se sim, a distância para os três primeiros ainda é grande, mas pode beliscar até um 4º lugar. 

Boa sorte!

Sim, levam os mesmos pontos para a fase de apuramento do campeão. Top 4 ainda está um nível acima, mas acredito que consiga lutar pelo 5º lugar, contra o OFI Creta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...