Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Agora, tod disse:

Manda uns 2 milhões pra Fiorentina a mais.

Concordo. Passe magistral do São Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Complicado. É horrível você ter que correr atrás de pontuação. E continuo dizendo que esse grupo é mentalmente fraco, principalmente depois da coletiva do FL sobre JJ.

O mérito vai todo para o Pedro que no empate já deu uma luz. Vitinho? Time que toma gol do Vitinho merece ser rebaixado.

Essa coisa do racismo, depois esse Ramirez diz que não falou nada. Vai ficar por isso mesmo. A repugnância é que o motivo de você diferenciar as pessoas é pela cor.

Ainda bem que jogamos sábado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vai tomar no cu Braz, cadê a psicóloga nesse caralho? Tomou um gol e desabou. O Grupo como um todo é muito fraco mentalmente essa temporada. Pelo amor de Deus

Com os 11 por longos 8m em campo eu adorei, marcando pressão finalizando e ainda saiu o golaço do Bruno e uma outra oportunidade do Gabriel, que não é novidade perdeu. Até que veio a expulsão.

Ela pra mim é totalmente exagerada, assim como a do jogador do Bahia no final. Expulsar por um xingamento tem que ser um SR Xingamento, não algo que acontece em todo jogo em terras tupiniquim.

Jogando com a bola no pé e mentalmente bem, esse time é do caralho, não seria absurdo algum virar com o 3x0 no placar, isso com Gerson e Bruno Henrique sendo os principais. No segundo tempo veio a pressão do Bahia e surge o gol (outro jogo onde não tomamos gol), e aí o time cai vertiginosamente na parte mental, no golaço do Gilberto não tem um perto dele e no gol da virada o cara sobe sozinho, e quem tava marcando (Natan) fica só olhando... E aí da vontade de sair xingando mesmo, apontar culpados e etc.

Aí a para muda quando o Pedro entrou e com isso o Gerson voltou a jogar bola. E se sustenta até a virada no final de jogo.

Eu corroboro aqui que o Everton já tem um tempo não vem jogando nada, parece que o talento dele vem do cabelo, e como o fdp ta ficando careca tá uma tiriça. E o Filipe Luis tá muito velho, qualquer sujeito mais rápido ganha dele por mais inteligente que ele seja, tem que preparar o Ramon pra ontem.

EDIT: Agora que vi a fala do Gerson, é obviamente grave e tem de ser investigado. Inclusive por parte do Bahia, que tem tanto histórico da luta contra o racismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Flamengo 4 x 3 Bahia

Pelo que foi apurado em relação as falas do  ex-treinador do Bahia, em relação a denúncia de racismo, só mostra como a atitude do cidadão Mano Menezes é deplorável.

O Bahia emitiu uma nota informando que, em relação a fala do jogador colombiano, vai apurar os fatos,etc,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é sem dúvida o jogo mais maluco e emocionante do campeonato. Quase tive um ataque cardíaco. Teve juiz dando vermelho do nada, teve 2 golaços, 2 viradas e tudo mais.

Não concordo quando vcs falam que o time tem o emocional fraco. Tava com um a menos e é normal ser pressionado e tomar gol nessa situação. Seguramos a pica o primeiro tempo todo, mas no segundo o negócio desandou mesmo. Mas um time que tem o emocional fraco não virava esse jogo que viramos hoje nem fudendo, e nem conseguiria os resultados que conseguimos aí fazendo gol no último minuto em vários jogos. O que acontece pra mim é uma perda de concentração em alguns momentos, o que gera erros defensivos como vimos muitas vezes na temporada, gols perdidos igual aquele do Lincoln, etc. Mas enfim, cada um tem sua opinião sobre isso.

Sobre a denuncia do Gerson sobre racismo, tem que ser fortemente apurada, e caso comprovada, tem que meter uma bela de uma punição nesse Ramirez, que é até um bom jogador, mas extremante mal caráter. Ficou provocando o jogo todo e ainda falou essa abobrinha aí. Racista tem é mais que se fuder mesmo. Infelizmente, sabemos que por ser jogador de futebol, na esfera criminal não vai acontecer nada. Mas desportivamente falando, espero que fique uns bons anos na geladeira pra aprender.

O Mano também tem que se fuder, porque tentou defender o jogador dele, quando esse tipo de atitude é indefensável. Mas esse já pagou a pena dele, já que a diretoria do Bahia já lhe cepou a cabeça fora, foi demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

tem que expulsar mesmo

começar a mudar essa mentalidade de merda do futebol

Você viu o lance? Se isso for uma mudanca de atitude da arbitragem no geral, apesar de ser no meio do campeonato, tudo bem, ate lá isso foi um dos maiores absurdos que eu ja vi. Essa expulsao foi um roubo discarado. O cara cai no chao, fala um palavrao e é expulso???? Qual a justificativa? Isso e uma ofensa ao futebol e a competição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o Mano caiu...

 

Péssima passagem, péssima. A imagem do Mano começa a ficar arranhada depois de trabalhos recentes ruins e consecutivos. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos dão mais moral ao time, mais casca. O árbitro fez uma puta cagada, e só não saímos com o 3x0 no primeiro tempo porque o BH decidiu chutar de perna direita no cruzamento do Arrascaeta.

Gérson é classudo demais, o cara orquestrou hoje. Maestro, joga fácil. Não vai pra seleção porque ele tomou a consciente decisão de não deixar o Flamengo na mão pra jogar pré-olímpico.

BH jogou bem, espero que continue nessa crescente. Está bem melhor agora que tá jogando mais perto do gol, só precisa de mais confiança na hora de chutar.

Everton tá foda de assistir, tá em uma queda vertiginosa nesses ultimos dois meses.

Filipe Luís tá velho e precisa se aposentar, falo isso desde o fim da temporada passada. Nunca foi um lateral rápido, agora então com a idade... Qualquer um que ponha a bola na frente e corra, ganha dele. Talvez ele ganhe uma sobrevida na carreira se for realocado pra volância, por ser muito técnico. O Júnior teve um fim de carreira semelhante.

Pedro pedindo passagem nesse time titular.

3 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Você viu o lance? Se isso for uma mudanca de atitude da arbitragem no geral, apesar de ser no meio do campeonato, tudo bem, ate lá isso foi um dos maiores absurdos que eu ja vi. Essa expulsao foi um roubo discarado. O cara cai no chao, fala um palavrao e é expulso???? Qual a justificativa? Isso e uma ofensa ao futebol e a competição. 

Pois é. Gabigol tá longe de ser santo, mas isso aí ta com cara de que o Gabigol xingou porque levou falta e o juiz achou que foi com ele. Esse lance poderia nos ter custado qualquer chance de título...

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Você viu o lance? Se isso for uma mudanca de atitude da arbitragem no geral, apesar de ser no meio do campeonato, tudo bem, ate lá isso foi um dos maiores absurdos que eu ja vi. Essa expulsao foi um roubo discarado. O cara cai no chao, fala um palavrao e é expulso???? Qual a justificativa? Isso e uma ofensa ao futebol e a competição. 

Exato, se o Gabigol levanta e vai la peitar e empurrar o juiz, eu nem falaria nada pq acho uma puta babaquice isso de fazer rodinha no árbitro.

Agora o maluco toma uma trombada, cai de cara no chão e o lance segue e o juiz escuta um vtnc de costas longe pra caraio é surreal. Mesmo que tenha xingado é um absurdo a expulsão. O cara quis aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, StrongAxe disse:

Não concordo quando vcs falam que o time tem o emocional fraco. Tava com um a menos e é normal ser pressionado e tomar gol nessa situação. Seguramos a pica o primeiro tempo todo, mas no segundo o negócio desandou mesmo. Mas um time que tem o emocional fraco não virava esse jogo que viramos hoje nem fudendo, e nem conseguiria os resultados que conseguimos aí fazendo gol no último minuto em vários jogos. O que acontece pra mim é uma perda de concentração em alguns momentos, o que gera erros defensivos como vimos muitas vezes na temporada, gols perdidos igual aquele do Lincoln, etc. Mas enfim, cada um tem sua opinião sobre isso.

Acho que você deveria ver a entrevista coletiva do Filipe. Foi muito esclarecedora sobre como o time se comportou depois da saída do JJ. Ademais, tomamos um gol atrás do outro em série. Se você reparar, podíamos ter tomado muito mais se não fosse o Diego Alves com duas defesas. O certo é que o Bahia recuou e as substituições deram ânimo. Sobre a defesa, não temos mais volantes ou a compactação tá um lixo porque o adversário chega mesmo na entrada da nossa área várias vezes. Reveja o jogo e avalie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Péssima passagem, péssima. A imagem do Mano começa a ficar arranhada depois de trabalhos recentes ruins e consecutivos. O que acham?

Tem alguma porcentagem do Mano, mas não tudo. Time do Bahia tomou uma caralhada de gols com Mano. Tomou também com Roger. Por aí você deduz que o problema não é do técnico. Esse Douglas é muuuito ruim, para começar. O problema do Mano é que se esperava ou eu imaginava que o Bahia ia se organizar defensivamente (já que essa é a fama do Mano). Isso não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
59 minutes ago, Zicogalinho said:

Tem alguma porcentagem do Mano, mas não tudo. Time do Bahia tomou uma caralhada de gols com Mano. Tomou também com Roger. Por aí você deduz que o problema não é do técnico. Esse Douglas é muuuito ruim, para começar. O problema do Mano é que se esperava ou eu imagina que o Bahia ia se organizar defensivamente (já que essa é a fama do Mano). Isso não aconteceu.

Ah sim, é claro que não é TUDO na conta do Mano, com certeza. Até porque ele pegou "o bonde andando", tentou se virar com o já tinha lá e mesmo assim falhou. Agora, até mesmo na passagem recente pelo Cruzeiro onde ele levantou taça, as críticas já eram pesadas em cima da forma como ele estruturava o time pra jogar. 

Depois foi para o Palmeiras e o trabalho foi péssimo. Agora termina dessa maneira no Bahia. Enfim, o fato de ser um "medalhão" entre os técnicos vai continuar ajudando-o a arrumar emprego em grandes clubes, mas sua eficiência em montar times competitivos começa a ser colocada em xeque sim, na minha opinião.

E nem tô falando em montar time que jogue bola hein, falo em "time competitivo" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve uma falta clara no Rossi no lance do último gol? Fiquei meio alheio aos comentários, mas na hora do jogo tive a clara impressão de falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rodrigodm disse:

Você viu o lance? Se isso for uma mudanca de atitude da arbitragem no geral, apesar de ser no meio do campeonato, tudo bem, ate lá isso foi um dos maiores absurdos que eu ja vi. Essa expulsao foi um roubo discarado. O cara cai no chao, fala um palavrao e é expulso???? Qual a justificativa? Isso e uma ofensa ao futebol e a competição. 

Foi o que eu disse no post seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
51 minutes ago, JGDuarte said:

Não teve uma falta clara no Rossi no lance do último gol? Fiquei meio alheio aos comentários, mas na hora do jogo tive a clara impressão de falta.

Pra mim foi MUITA falta aquilo lá, mas o choro (inclusive vindo do Rogério) é só sobre o local de nascimento do árbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Depois foi para o Palmeiras e o trabalho foi péssimo.

Não achei, cara. 70% de aproveitamento é péssimo? O problema é que ele perdeu partidas-chave e uma derrota em casa para o Flamengo muito expressiva. Some-se ao fato que todos estavam procurando praticar um futebol muito ofensivo+estrangeiro e ele rodou. Tá certo que ele perdeu duas vezes com aquela ideia de poupar para o jogo contra o Flamengo, etc. Esse trabalho no Bahia eu não considero bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a postura do Bahia nesse caso do racismo tem sido correta até agora. Claro que a demissão do Mano não era algo tão difícil de acontecer pelos resultados, afastou o jogador e vão ver o que farão.

Não é tão simples assim “demitir um jogador” (vide SPFC no caso Jean), há um contrato em vigor e eles afastaram o jogador enquanto apuram a situação e buscam uma solução. Vamos ver como seguirá a sequência, mas até agora não tem muito como acusar a instituição.

 

Sobre o Mano, é um técnico medíocre e esse trabalho foi só mais uma prova disso. Foi um dos responsáveis pela queda do Cruzeiro, foi um trabalho nada animador no Palmeiras também...que aliás tinha um elenco até melhor que esse atual, já que contava com Dudu, que era um dos melhores jogadores em atividade no país.  É meio surreal migrar de Roger para Mano, se você demite o Roger...que busquem outro com perfil parecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pra mim foi MUITA falta aquilo lá, mas o choro (inclusive vindo do Rogério) é só sobre o local de nascimento do árbitro.

Quem torce pelo São Paulo agora tá entendendo melhor o porquê de as outras torcidas não gostarem do Rogério, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Tem alguma porcentagem do Mano, mas não tudo. Time do Bahia tomou uma caralhada de gols com Mano. Tomou também com Roger. Por aí você deduz que o problema não é do técnico. Esse Douglas é muuuito ruim, para começar. O problema do Mano é que se esperava ou eu imaginava que o Bahia ia se organizar defensivamente (já que essa é a fama do Mano). Isso não aconteceu.

Corretíssimo.

Mano ainda deu entrevista dizendo que conversou com o Guilherme dizendo que precisava de jogadores que tivessem feito uma boa base, ae o Bahia trouxe o Novaes pra reserva do Gilberto que era o unico 9. Só ae vc já percebe que o Mano tava tendo dificuldades em passar informações aos jogadores. elenco mal montado e por fim o Mano perdeu o elenco. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Pra mim foi MUITA falta aquilo lá, mas o choro (inclusive vindo do Rogério) é só sobre o local de nascimento do árbitro.

Qualquer reclamação pós expulsão do gabigol com 10 minutos não faz sentido, o juiz simplesmente mudou completamente o jogo. Além disso, o lance foi uma bola que tava sendo disputada pelo alto e depois por baixo. Briga por espaço no meio de campo quase. 

E, bom, a escolha do árbitro tem que ser justa para todas. E essa reclamação não é exclusiva do Flamengo, o Raí também gosta de fazer insinuações.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/em-meio-a-disputa-com-fla-rai-alerta-para-arbitro-carioca-em-jogo-do-sao-paulo-e-algo-que-temos-de-ficar-atentos.ghtml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Zicogalinho said:

Não achei, cara. 70% de aproveitamento é péssimo. O problema é que ele perdeu partidas-chave e uma derrota em casa para o Flamengo muito expressiva. Some-se ao fato que todos estavam procurando praticar um futebol muito ofensivo+estrangeiro e ele rodou. Tá certo que ele perdeu duas vezes com aquela ideia de poupar contra o Flamengo, etc. Esse trabalho no Bahia eu não considero bom.

Bom, você tá se atendo única e exclusivamente ao resultado, agora pergunta pra qualquer palmeirense ou torcedor que viu aquele time jogar, se realmente foi uma boa passagem. Tanto foi "boa" que durou 20 jogos apenas, pois ninguém vislumbrava melhora alguma naquele trabalho pra 2020.

Trabalho horroroso, futebol paupérrimo, e tudo isso com um ótimo material humano nas mãos. Pra mim isso é mais do que suficiente pra classificar a passagem como péssima.

 

3 hours ago, JGDuarte said:

Quem torce pelo São Paulo agora tá entendendo melhor o porquê de as outras torcidas não gostarem do Rogério, kkkkk

Hahahahaha, não fala assim pô. Falando sério: vou te falar que eu esperava um pouco mais de sobriedade do Rogério nessa atual fase da carreira (que ainda tá no começo, é verdade), mas infelizmente ele ainda continua bastante "emocional", igualzinho quando assumiu o SPFC em 2017 e em determinados momentos parecia bastante encurralado com seu próprio estado mental.

No Fla me parece que as coisas não mudaram, ele acaba se "deixando levar" nessas questões menores, quando na verdade deveria era pensar em alternativas pra solidificar sua defesa, tomar menos gols e conseguir elevar o futebol desse time de nível, porque jogador pra isso ele tem agora. A desculpa do elenco limitado ficou lá no Ceará.

 

24 minutes ago, Rodrigodm said:

Qualquer reclamação pós expulsão do Gabigol com 10 minutos não faz sentido, o juiz simplesmente mudou completamente o jogo. Além disso, o lance foi uma bola que tava sendo disputada pelo alto e depois por baixo. Briga por espaço no meio de campo quase. 

E, bom, a escolha do árbitro tem que ser justa para todas. E essa reclamação não é exclusiva do Flamengo, o Raí também gosta de fazer insinuações.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/em-meio-a-disputa-com-fla-rai-alerta-para-arbitro-carioca-em-jogo-do-sao-paulo-e-algo-que-temos-de-ficar-atentos.ghtml

Se teve erro (ou exagero) na expulsão do Gabigol, teve erro também ao não dar essa falta no Rossi, isso pra mim tá bem claro. O árbitro usou da "lei de compensação"? Não sabemos, só ele próprio poderia confirmar isso (mas nunca o fará), mas o fato é que a arbitragem foi horrorosa para ambos os lados, com erros crassos que comprometeram a partida de modo geral, e não especificamente pra um time.

Sobre o chororô, a gente sabe mt bem quem é que tá tentando emplacar esse discurso de "manipulação" e de "campeonato comprado" na disputa do Brasileiro (até virar "verdade", imagino). E não é o Raí, nem tampouco a torcida do time dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Qualquer reclamação pós expulsão do gabigol com 10 minutos não faz sentido, o juiz simplesmente mudou completamente o jogo. Além disso, o lance foi uma bola que tava sendo disputada pelo alto e depois por baixo. Briga por espaço no meio de campo quase. 

Se não arrancar o pescoço, segue o jogo. Deve ser esse o teu pensamento. Falta CLARÍSSIMA. 

E eu não tô entendendo esse absolutismo em declarar a expulsão do Gabriel como absurda. O árbitro estava ouvindo coisas ou foi enviado pelo nosso Caboclo pra prejudicar o Flamengo? Qual a pira da vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

O árbitro usou da "lei de compensação"? Não sabemos, só ele próprio poderia confirmar isso

Não precisa disso. Qual o motivo da expulsão do cara do Bahia? Isso foi uma compensação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...