Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 4 x 1 Grêmio - SANTOS CLASSIFICADO!


David R.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
14 hours ago, SilveiraGOD. said:

VÉI

Vou pegar um milkshake no MC que eu ganho mais.

Puta que pariu, estou sem reação. Hoje, futebolisticamente falando, é um dos piores dias da minha vida.

Vai tomar no cu.

Que isso, amigo? Terceirizando aquilo que você pode fazer tranquilamente com 5 ou 6 horinhas?

Desperdiçar aquela chance de usar aquele seu leitinho importado de alce com aquela baunilhinha original que você gastou módicos dinheirinhos? Absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta
13 horas atrás, Dr.Thales disse:

🤗

 

👋

Chama a panelinha do zap zap pro tópico aí, já até imagino o gênio que deve ter me chamado de Vaz... um Dr. e um esquizofrênico, coisa linda hahaha

-

2 horas atrás, LC disse:

Bom dia Silveira. Tirando a zueira selado eu tenho que concordar com você em relação a soberba e a arrogância do Renato. Vi uns trechos da entrevista dele pós jogo e ele tocou no fato do time dele estar em duas competições e com chances de ser campeão. Será que era hora de falar isso? Não seria melhor reconhecer que o time dele não jogou nada?Com esse tipo de atitude, tanto a torcida do Grêmiunnn, quanto das outras torcidas ficam com raiva e nojo de um cara que a 2 anos atrás era cotado para assumir a seleção brasileira. Vida que segue e #ficarenato.

Amigo, umas semanas atrás os jornalistas estavam elogiando o Renato por finalmente ter sido humilde em reconhecer que o Grêmio não estava jogando bem... depois de 4 anos isso.

Esquece, é o jeito dele e não vai mudar. Ao menos ele blinda o elenco nas entrevistas dele, pena de quem cai nesses papos de melhor futebol do Brasil e que estamos em duas competições etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Que isso, amigo? Terceirizando aquilo que você pode fazer tranquilamente com 5 ou 6 horinhas?

Desperdiçar aquela chance de usar aquele seu leitinho importado de alce com aquela baunilhinha original que você gastou módicos dinheirinhos? Absurdo.

Quer meu CPF, RG e afins, também? Quanto interesse na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duda Garbi disse que o Renato escalou o David Braz na zaga ontem porque ele tem uma saída de bola melhor que o Kanneman.

HUAEHAUEHUAEHUAEHAEUHEAUHAEUHAEUHEAUAEHUEAHUAEHUEAHUEAHEAUHEAUHEAUHEAUAEHUEAHUEA

SÓ MELHORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Duda Garbi disse que o Renato escalou o David Braz na zaga ontem porque ele tem uma saída de bola melhor que o Kanneman.

HUAEHAUEHUAEHUAEHAEUHEAUHAEUHAEUHEAUAEHUEAHUAEHUEAHUEAHEAUHEAUHEAUHEAUAEHUEAHUEA

SÓ MELHORA

Ele garantiu que era INFORMAÇÃO. A ideia era de que o Santos ia pegar os volantes do Grêmio e ficaríamos sem saída de bola, aí o Braz seria uma opção melhor porque sai melhor que o Kannemann.

Olha, eu não duvido. Dá pra esperar tudo de ruim do Renato ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ele garantiu que era INFORMAÇÃO. A ideia era de que o Santos ia pegar os volantes do Grêmio e ficaríamos sem saída de bola, aí o Braz seria uma opção melhor porque sai melhor que o Kannemann.

Olha, eu não duvido. Dá pra esperar tudo de ruim do Renato ultimamente.

Se você somar isso à escalação do PANITA como titular, "faz sentido". Mas era muito mais fácil escalar Kanneman e Geromel com o Ferraz do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Chama a panelinha do zap zap pro tópico aí, já até imagino o gênio que deve ter me chamado de Vaz... um Dr. e um esquizofrênico, coisa linda hahaha

-

Amigo, umas semanas atrás os jornalistas estavam elogiando o Renato por finalmente ter sido humilde em reconhecer que o Grêmio não estava jogando bem... depois de 4 anos isso.

Esquece, é o jeito dele e não vai mudar. Ao menos ele blinda o elenco nas entrevistas dele, pena de quem cai nesses papos de melhor futebol do Brasil e que estamos em duas competições etc.

Pra quê?

O gênio futebolístico aí já nos brindou com a clarividência quase divina.

Vocês só foram desclassificados porque erraram e cederam 5 gols pro Santos nos confrontos.

Claro. 

Perderam pra vocês mesmos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia deixar para fazer uma avaliação do Renight depois da CdB, mas vou antecipar.

Já tinha dito que é um técnico comum com aquela linguagem de boleiro. Se valeu do trabalho do Roger e conseguiu algumas coisas positivas. Hoje o time tem mais cara dele do que a do Roger. Aí você já viu.

Para não ficar apenas no achismo, o jogo de ontem foi emblemático pelo que aconteceu com Orejuela. Aquela corrida e depois a contusão me fizeram pensar sobre aquele papo de poupar jogadores para as competições de mata-mata. Eu não sei quantos jogadores estavam sem condições de jogo ontem, mas sempre pensei que aquele discurso de poupar era para, justamente numa hora dessas, o time estar voando. Renight foi contraditório nisso porque o time estava bem apático.

Acho que o trabalho dele chegou no fim no Grêmio. Sabe aquele professor que a gente assiste a aula é bacana, mas já está no quarto ano seguido? Aí você já relaxa um pouco, não é muito cobrado, etc. Uma parte da responsabilidade fica com os jogadores que estão no marasmo mesmo com o técnico.

PS: Hum, grupinho de zap... Fórum não é suficiente? Imagino a merda que os caras falam sobre quem não está na bolha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

PALMAS E MAIS PALMAS PARA ESTE SENHOR:

Cuca se despede da Vila Belmiro e aconselha futuro técnico do Santos: "Seja  chato também" | santos | ge

 

Colocou um time repleto de Sub-15 entre os 4 melhores da América.

Porra, tá mt de parabéns. E foda-se quem acha que "perdeu pra si mesmo". Trabalho bem feito não precisa nem de defesa, ele tá aí pra ser apenas enaltecido. Parabéns aos Santos, parabéns aos santistas. Eu teria orgulho demais de ver esse time chegar onde chegou.

 

8 hours ago, -Igor said:

Eu fico é impressionado com a capacidade do Santos em produzir e subir jogadores jovens. Porra, cheio de piazada e estão nas semi.

7 hours ago, Dr.Thales said:

Trabalho da base do Santos é um dos melhores do Brasil tem mais de 10/15 anos, e não tem como negar.

A base do Santos é um inferno de tão boa, hahahaha e isso HÁ MUITO TEMPO. Dá pra dizer tranquilamente que se não fosse esse PUTA trabalho de base, o Santos talvez estivesse mt pior hoje. Algo como o que acontece em boa parte dos nossos clubes (o Flu é outro caso semelhante).

Agora, o curioso é que eles parecem escolher, pinçar e moldar a garotada sempre privilegiando bastante os aspectos técnicos, já que a maior parte dos jogadores revelados sempre possuem esse lado bem desenvolvido/trabalhado. Pode reparar: é jogador da base do Santos? Então provavelmente trata bem a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Problema do Renato é que ele fala pra caralho e quem fala pra caralho no Brasil é cobrado ainda mais. 

 

 

 

Pode falar o que quiser desde que trabalhe certo e que tenha resultados. O que não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aleef disse:

Problema do Renato é que ele fala pra caralho e quem fala pra caralho no Brasil é cobrado ainda mais. 

 

 

 

Pensa em ti comprando um produto.

Vai lá o vendedor e diz que está te vendendo o melhor futebol do Brasil. Tu compra todo feliz, primeiro jogo valendo de verdade toma 4x1 e é eliminado sem dar nenhum lampejo. 

Você fica como? 

Problema não é falar demais, problema é mentir e acreditar nas próprias mentiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zicogalinho disse:

PS: Hum, grupinho de zap... Fórum não é suficiente? Imagino a merda que os caras falam sobre quem não está na bolha....

Não fica com ciúmes...

Kkkkkkkkk 

É um grupo bem antigo (tá indo pra 5 anos), maioria do pessoal lá se conhece até pessoalmente.

E boa parte nem participa mais do fórum direito.

Só comentamos quando tem algum membro mais fora da casinha mesmo. 

No caso desse tópico, perguntei pro gremista safado quem era esse sujeito do "perdemos pra nós mesmos", daí ele me deu a letra pra não dar bola, que nem os gremistas aguentam ele.

 

😂😂😂😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

PALMAS E MAIS PALMAS PARA ESTE SENHOR:

Cuca se despede da Vila Belmiro e aconselha futuro técnico do Santos: "Seja  chato também" | santos | ge

 

Colocou um time repleto de Sub-15 entre os 4 melhores da América.

Porra, tá mt de parabéns. E foda-se quem acha que "perdeu pra si mesmo". Trabalho bem feito não precisa nem de defesa, ele tá aí pra ser apenas enaltecido. Parabéns aos Santos, parabéns aos santistas. Eu teria orgulho demais de ver esse time chegar onde chegou.

 

A base do Santos é um inferno de tão boa, hahahaha e isso HÁ MUITO TEMPO. Dá pra dizer tranquilamente que se não fosse esse PUTA trabalho de base, o Santos talvez estivesse mt pior hoje. Algo como o que acontece em boa parte dos nossos clubes (o Flu é outro caso semelhante).

Agora, o curioso é que eles parecem escolher, pinçar e moldar a garotada sempre privilegiando bastante os aspectos técnicos, já que a maior parte dos jogadores revelados sempre possuem esse lado bem desenvolvido/trabalhado. Pode reparar: é jogador da base do Santos? Então provavelmente trata bem a bola.

Porra, a base do Santos salva o time desde antes da era Pelé, sem exageros.

A própria era Pelé veio com molecada, Coutinho tinha 15 anos quando começou no profissional.

Daí depois da era Pelé vieram os meninos da vila de 78. O vice campeonato brasileiro de 83 com molecada. Década de 90 também, campeão da copa Conmebol, vice campeão (roubado) do BR 95 e etc...

Daí veio o novo milênio, e daí todos já sabem da história Robinho e Diego em diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Não fica com ciúmes...

Kkkkkkkkk 

Com certeza redes sociais não é o meu forte. Mas, não precisa se justificar. No mais eu já dei a minha opinião sobre o jogo e como o Santos jogou melhor. Demos sorte de jogar contra o reserva. Agora torço demais para vocês jogarem 80% disso contra o SP, hehehehe. Desculpem, é o que me resta de título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Dr.Thales said:

Porra, a base do Santos salva o time desde antes da era Pelé, sem exageros.

A própria era Pelé veio com molecada, Coutinho tinha 15 anos quando começou no profissional.

Daí depois da era Pelé vieram os meninos da vila de 78. O vice campeonato brasileiro de 83 com molecada. Década de 90 também, campeão da copa Conmebol, vice campeão (roubado) do BR 95 e etc...

Daí veio o novo milênio, e daí todos já sabem da história Robinho e Diego em diante...

Sim sim, você tem toda razão. Aliás, um bom tempo atrás eu tinha uma certa inveja desse trabalho de base do Santos hahahaha, até o SPFC se mexer e realmente se colocar como um grande revelador de bons jogadores do país também, e isso já faz alguns anos pra cá.

No mais, dessa garotada toda que jogou contra o Grêmio, quem eu mais gostei de ver em campo foi o Sandry. Promissor o garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

Sim sim, você tem toda razão. Aliás, um bom tempo atrás eu tinha uma certa inveja desse trabalho de base do Santos hahahaha, até o SPFC se mexer e realmente se colocar como um grande revelador de bons jogadores do país também, e isso já faz alguns anos pra cá.

No mais, dessa garotada toda que jogou contra o Grêmio, quem eu mais gostei de ver em campo foi o Sandry. Promissor o garoto.

O São Paulo não só tá revelando jogadores, coisa que de certa forma já fazia, como nesse ano deu chances pra molecada, coisa que não acontecia.

Eu conheci um cara Sãopaulino que tinha o filho na base do Santos que dizia isso: as chances dele jogar e ter oportunidades são muito maiores no Santos que no São Paulo.

Isso mudou um pouco, talvez até por conta do Diniz...

Sobre o Sandry: torcida põe muita fé nele tem algum tempo, só agora tá tendo oportunidade e, realmente, tem jogado muito bem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dr.Thales disse:

Não fica com ciúmes...

Kkkkkkkkk 

É um grupo bem antigo (tá indo pra 5 anos), maioria do pessoal lá se conhece até pessoalmente.

E boa parte nem participa mais do fórum direito.

Só comentamos quando tem algum membro mais fora da casinha mesmo. 

No caso desse tópico, perguntei pro gremista safado quem era esse sujeito do "perdemos pra nós mesmos", daí ele me deu a letra pra não dar bola, que nem os gremistas aguentam ele.

 

😂😂😂😂

 

Amiguinho lunático, chama os meninos da panela pra dar as caras aí, parece adolescente.

E é simples, se não me quiserem aqui basta ignorar ou me expulsar mesmo, sem problemas 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...