Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 4 x 1 Grêmio - SANTOS CLASSIFICADO!


David R.

Posts Recomendados

17 minutes ago, Salvador. said:

Problema hoje passou muito além da capacidade técnica dos jogadores.

Geromel e JP fizeram suas piores partidas com a camisa do Grêmio. Pepê se não foi a pior foi uma das piores.

Exatamente. Poucas vezes eu vi um time que teve no mesmo jogo todos os seus melhores jogadores fazendo uma partida tão ruim quanto foi hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Mano. Tá pior que flamenguista. Não jogaram nada nos dois jogos e vem falar que perderam pra um time que ficou mais no chão que jogou futebol?

Pqp...

Você ainda não tomou seu gardenal, né?

Me diz um gol do Santos que não teve uma falha clara da zaga ou do goleiro do Grêmio. E me diga que não teve uma cera absurda também.

Passaram, ok. É do jogo. Reconheço que o Grêmio não jogou nada e não merecia passar, mas não falei nada que não fosse verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Você ainda não tomou seu gardenal, né?

Me diz um gol do Santos que não teve uma falha clara da zaga ou do goleiro do Grêmio. E me diga que não teve uma cera absurda também.

Passaram, ok. É do jogo. Reconheço que o Grêmio não jogou nada e não merecia passar, mas não falei nada que não fosse verdade.

Grêmio claramente perdeu pra si mesmo hoje 😸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tehh disse:

Você ainda não tomou seu gardenal, né?

Me diz um gol do Santos que não teve uma falha clara da zaga ou do goleiro do Grêmio. E me diga que não teve uma cera absurda também.

Passaram, ok. É do jogo. Reconheço que o Grêmio não jogou nada e não merecia passar, mas não falei nada que não fosse verdade.

O Vaz passou a torcer pro grêmio e trocou de Nick?

 

Kkkkkkkkk 

Vou nem perder tempo respondendo...

 

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Grêmio claramente perdeu pra si mesmo hoje 😸

Exato.

 

😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o Santos é um time limitado, longe de ser um time brilhante...mas é muito eficiente. Mereceu bastante a classificação, jogou muito bem os dois jogos e minimizou as falhas, o que é crucial quando você não é favorito no confronto. 
 

Sinceramente é bem surpreendente esse elenco chegar nas semifinais de Libertadores, as perspectivas que se tinha desse time no início do ano eram as piores possíveis. E no final das contas, estão bem colocados no Brasileirão e além das expectativas na Libertadores. Mérito para o Cuca, claro que não chega a ser o futebol do nível que o Sampaoli fez esse time jogar, mas é bem eficiente para o nível do elenco que ele tem nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, David Reis disse:

Olha, o Santos é um time limitado, longe de ser um time brilhante...mas é muito eficiente. Mereceu bastante a classificação, jogou muito bem os dois jogos e minimizou as falhas, o que é crucial quando você não é favorito no confronto. 
 

Sinceramente é bem surpreendente esse elenco chegar nas semifinais de Libertadores, as perspectivas que se tinha desse time no início do ano eram as piores possíveis. E no final das contas, estão bem colocados no Brasileirão e além das expectativas na Libertadores. Mérito para o Cuca, claro que não chega a ser o futebol do nível que o Sampaoli fez esse time jogar, mas é bem eficiente para o nível do elenco que ele tem nas mãos.

Assino embaixo. 

E esses meninos jogaram demais desde a fase de grupo...

Fizeram a segunda melhor campanha da fase de grupos.

Ganharam da LDU lá fora, o que é sempre muito difícil.

Jogou os dois jogos das quartas com muita competência.

Talvez não passe das semis (até porque sequer tinha obrigação de chegar lá), mas dá um puta orgulho desse time, que se supera e se entrega sempre.

Até a molecada que foi jogada pros leões contra o Flamengo domingo, mas se entregou o jogo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dr.Thales disse:

O Vaz passou a torcer pro grêmio e trocou de Nick?

 

Kkkkkkkkk 

Vou nem perder tempo respondendo...

Amigo do asilo, é simples: o Santos mereceu passar, jogou com as armas que deu conta de usar mas é um time comum. Se não é o Grêmio falhando em vários lances chaves, não teriam feito nenhum dos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Amigo do asilo, é simples: o Santos mereceu passar, jogou com as armas que deu conta de usar mas é um time comum. Se não é o Grêmio falhando em vários lances chaves, não teriam feito nenhum dos gols.

Se o Santos não faz um pênalti (discutível) no jogo da ida e o juiz não tivesse marcado aquele escanteio errado na vila, vocês nem gol teriam feito no confronto.

Nem sei porquê tô respondendo, porque você até aqui só misturou asneira com sarcasmo, talvez até como uma forma de esconder sua limitação mental.

Mas tenta aí mais vezes, o Grêmio perdeu pra ele mesmo. 

 

Você tá no caminho certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Se o Santos não faz um pênalti (discutível) no jogo da ida e o juiz não tivesse marcado aquele escanteio errado na vila, vocês nem gol teriam feito no confronto.

Nem sei porquê tô respondendo, porque você até aqui só misturou asneira com sarcasmo, talvez até como uma forma de esconder sua limitação mental.

Mas tenta aí mais vezes, o Grêmio perdeu pra ele mesmo. 

 

Você tá no caminho certo.

 

Pênalti discutível? Hahahaha beleza. Já mostrou seu entendimento de futebol aí. Depois fala da limitação mental dos outros... só pode estar nas últimas mesmo. Tá fugindo das perguntas e falando qualquer outra merda porque não tem o que falar. Posso discutir todos os lances e o mérito da classificação tranquilamente, já você pelo visto tá longe de conseguir falar sem os seus remedinhos.

Continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tehh disse:

Pênalti discutível? Hahahaha beleza. Já mostrou seu entendimento de futebol aí. Depois fala da limitação mental dos outros... só pode estar nas últimas mesmo. Tá fugindo das perguntas e falando qualquer outra merda porque não tem o que falar. Posso discutir todos os lances e o mérito da classificação tranquilamente, já você pelo visto tá longe de conseguir falar sem os seus remedinhos.

Continue assim.

🤗

 

👋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Mano. Tá pior que flamenguista. Não jogaram nada nos dois jogos e vem falar que perderam pra um time que ficou mais no chão que jogou futebol?

Pqp...

Rapaz, e eu achando que não tinha como superar uns flamenguistas aí, viu? Se não superou, tá no páreo, hahahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JGDuarte disse:

Rapaz, e eu achando que não tinha como superar uns flamenguistas aí, viu? Se não superou, tá no páreo, hahahahaha. 

Kkkkkkkkk 

Como nosso amigo gremista aqui do fórum, que tá lá no whatsapp disse lá no grupo:

 

Ignora que esse é o Vaz gremista.

😂

5 horas atrás, raskor disse:

Como o mundo dá voltas. 😂

Kkkkkkkkk 

 

59 minutos atrás, -Igor disse:

Eu fico é impressionado com a capacidade do Santos em produzir e subir jogadores jovens. Porra, cheio de piazada e estão nas semi. 
 

Trabalho da base do Santos é um dos melhores do Brasil tem mais de 10/15 anos, e não tem como negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou me mudando, paguei mais caro num frete  pra conseguir fazer tudo antes do jogo ontem e o que eu ganho?

UM CHOCOLATE DE UM TIME TREINADO PELO CUCA, RECHEADO DE DESFALQUES E LIDERADO PELO MARINHO.

Grêmio já foi eliminado na ida pela postura blaze e falta de preparo tático. Vocês ficam falando de psicológico, um time bem treinado, com todo a estrutura do grêmio, deveria, no mínimo, fazer um enfrentamento menos desigual com o santos. Grêmio perdido em campo, tomando gols bobos por falta de treino, não é psicológico, é treino. Essa marcação por homem em bola parada parece futebol dos anos 80. Tá de brincadeira. Renato CLARAMENTE não treina. Grêmio não tem uma jogada ensaiada (só escanteio curto que não gera perigo). A única coisa que o Renato faz é zoar os jogadores. Santos entrou com sangue nos olhos, aplicado taticamente e sabendo o que tinha que fazer. Mano Menezes, apesar de TODOS os defeitos, disse a coisa mais certa do mundo quando treinava o grêmio, quando você tem um time inferior tecnicamente, você tem que fazer com que ele compense isso com aplicação tática e treino. Foi isso que o Santos fez, embora até tenha valores individuais interessantes (Lucas Veríssimo é um baita zagueiro).

Aí tem outras coisas que talvez sejam difíceis admitir: Geromel está em fim de carreira, JP não vai decidir TODAS as partidas, ainda mais agora que está manjado, o mesmo vale para o pepê, Diego Souza não pode ser solução também.

Inclusive, o cenário do jogo de ontem foi MUITO parecido com o que rolou ano passado contra o mengaum, a gente já tomou um chocolate na ida, mas teve torcedor gremista que achou que ainda dava. Tivemos sorte de empatar os 2 jogos e só, só sorte. E somente isso não basta. Não adianta se iludir, o grêmio não vai ganhar nada esse ano. Deu de Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, acordei sem lembrar dessa partida, entrei no fórum e vi o tópico.

Deus que me livre. É muita zica.

FORA, RENATO FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, acordei sem lembrar dessa partida, entrei no fórum e vi o tópico.

Deus que me livre. É muita zica.

FORA, RENATO FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO!

Kkkkkkkkkkkk.

Fica, Renato filho da puta arrombado do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LC disse:

Kkkkkkkkkkkk.

Fica, Renato filho da puta arrombado do caralho.

Tá louco, eu não aguento mais um ano de Renato. O time ontem tava com a cara dele: a cara da soberba e da derrota. Claramente a parte psicológica foi inserida da seguinte maneira: "vocês são melhores, joguem o seu jogo tranquilamente que vai dar bão". No fim das contas foi um vexame histórico.

O pior é que um cara que era um dos meus favoritíssimos pra assumir a casamata vai acabar no Inter. E antes a notícia era que o Ramírez nem ia ficar na América do Sul.

Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o empate em 1x1 na Arena esconde um desempenho pífio, e a partida de volta resulta em uma eliminação humilhante. A história se repete.

Ultimamente qualquer Zé da Esquina dá nó tático no Renato. Acho que pra próxima temporada já deu, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZMB disse:

Mais uma vez um 1x1 na Arena esconde um desempenho pífio, e a partida de volta resulta em uma eliminação humilhante. A história se repete.

Ultimamente qualquer Zé da Esquina dá nó tático no Renato. Acho que pra próxima temporada já deu, né?

O foda é que o futebol é muito fechado. É que nem os parça do Neymar criticar ele. Nunca né? Ou então um governo, seja lá qual for, os caras são tão lesados que tudo que é de fora é ruim e só a forma como eles fazem é boa. O Grêmio com Renato e Romildo parece a mesma coisa. É capaz do Romildo realmente achar que o Renato tem que continuar e o próprio Renato pensar que tá fazendo um trabalho maravilhoso. Aliás, o que se tem de informação sobre isso é de que Renato e Romildo possuem um "pacto" de que os dois vão até o fim do mantado do Romildo juntos. 

É muito ruim tu estar num meio onde não se faz autocrítica. Não se desculpa pelos erros, nem ao menos enxerga eles e não tem o claro entendimento sobre o que é preciso mudar. A panela Renato-Romildo parece ser assim entre eles. Esse tipo de coisa tem chancela através de frases como "meu time joga o melhor futebol do Brasil", "demos mole" e "a crise do Grêmio é de ganhar muitos títulos". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

O foda é que o futebol é muito fechado. É que nem os parça do Neymar criticar ele. Nunca né? Ou então um governo, seja lá qual for, os caras são tão lesados que tudo que é de fora é ruim e só a forma como eles fazem é boa. O Grêmio com Renato e Romildo parece a mesma coisa. É capaz do Romildo realmente achar que o Renato tem que continuar e o próprio Renato pensar que tá fazendo um trabalho maravilhoso. Aliás, o que se tem de informação sobre isso é de que Renato e Romildo possuem um "pacto" de que os dois vão até o fim do mantado do Romildo juntos. 

É muito ruim tu estar num meio onde não se faz autocrítica. Não se desculpa pelos erros, nem ao menos enxerga eles e não tem o claro entendimento sobre o que é preciso mudar. A panela Renato-Romildo parece ser assim entre eles. Esse tipo de coisa tem chancela através de frases como "meu time joga o melhor futebol do Brasil", "demos mole" e "a crise do Grêmio é de ganhar muitos títulos". 

Pois é. Ficou confortável montar no superávit, ficar revelando jogador, "chegando" em todas as competições e viver de glórias passadas.

Sempre pontuo: o principal defeito do Romildo é não entender nada de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tá louco, eu não aguento mais um ano de Renato. O time ontem tava com a cara dele: a cara da soberba e da derrota. Claramente a parte psicológica foi inserida da seguinte maneira: "vocês são melhores, joguem o seu jogo tranquilamente que vai dar bão". No fim das contas foi um vexame histórico.

Triste.

Bom dia Silveira. Tirando a zueira selado eu tenho que concordar com você em relação a soberba e a arrogância do Renato. Vi uns trechos da entrevista dele pós jogo e ele tocou no fato do time dele estar em duas competições e com chances de ser campeão. Será que era hora de falar isso? Não seria melhor reconhecer que o time dele não jogou nada?Com esse tipo de atitude, tanto a torcida do Grêmiunnn, quanto das outras torcidas ficam com raiva e nojo de um cara que a 2 anos atrás era cotado para assumir a seleção brasileira. Vida que segue e #ficarenato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O foda é que o futebol é muito fechado. É que nem os parça do Neymar criticar ele. Nunca né? Ou então um governo, seja lá qual for, os caras são tão lesados que tudo que é de fora é ruim e só a forma como eles fazem é boa. O Grêmio com Renato e Romildo parece a mesma coisa. É capaz do Romildo realmente achar que o Renato tem que continuar e o próprio Renato pensar que tá fazendo um trabalho maravilhoso. Aliás, o que se tem de informação sobre isso é de que Renato e Romildo possuem um "pacto" de que os dois vão até o fim do mantado do Romildo juntos. 

É muito ruim tu estar num meio onde não se faz autocrítica. Não se desculpa pelos erros, nem ao menos enxerga eles e não tem o claro entendimento sobre o que é preciso mudar. A panela Renato-Romildo parece ser assim entre eles. Esse tipo de coisa tem chancela através de frases como "meu time joga o melhor futebol do Brasil", "demos mole" e "a crise do Grêmio é de ganhar muitos títulos". 

Esse é o problema de não existir oposição atualmente no grêmio. Por melhor que seja o trabalho, é necessário haver um contraponto. Isso serve para tudo na vida e na política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...