Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 4 x 1 Grêmio - SANTOS CLASSIFICADO!


David R.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, phoulis disse:

Os caras vão vir com tudo na CdB. Vsf Santos. 

Meu filho, Renato tomou nó tático do cuca, Diniz vai comer a bunda do Renato sem KY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Que pirocada, hein!

Post it no vestiário para Renight: Favor, não dizer que o Grêmio tem o melhor futebol do Brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Mano, perdemos vergonhosamente para o time do CUCA, pelo amor de Deus, só queria um técnico minimamente decente. Só olhar o que o Portugal fez no Palmeiras. 

MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, CADÊ OS ARROMBADOS QUE DEFENDERAM O RENATO? 

E o mais triste é que o time do Santos não é nada demais. Acho que o Kaio Jorge não tinha 3 gols na carreira antes desses dois jogos.

Jogou com muito mais vontade e mereceu a classificação. E isso que é o mais frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. mudou o título para Santos 4 x 1 Grêmio - SANTOS CLASSIFICADO!
3 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Eu tenho que confessar o que levou o Grêmio a contratar o Luiz Fernando. No Botafogo ele não fez, nada e é a porra do Botafogo onde chega um que saiba fazer embaixadinha é o craque.

A minha visão de fora é que foi dedo do Renato pra mais uma "Vou recuperar". Mas é só mais um ameba que ganha 300k pra porra nenhuma

E trouxe na mesma semana ele e o Everton, que é ainda pior que ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Você será cobrado no futuro, defenda seu ídolo. TAXADO! 

Sempre falei que era pra esperar a temporada acabar e trocar, e não que o cara fosse o melhor treinador do mundo.

Esse time do Grêmio é isso aí, classifica na Libertadores no Brasileiro e morre nas quartas ou semis da Libertadores.

Feio mesmo foi o jeito que saiu. A desorganização do Renato sem bola (que é recorrente desde que ele assumiu, aliás) ficou escancarada de novo, tendo em vista que o baile do Flamengo ano passado foi semelhante.

Por isso ele só deu certo quando as individualidades eram tão superiores que escondiam defeitos de posicionamento e organização coletiva. Vulgo quando Geromel e Kannemann eram monstruosos.

Dito isso, o primeiro gol mata qualquer time que já tinha que correr atrás do placar. Não justifica a atuação e o 4x1, mas não é um momento do jogo que tá no controle do treinador. Full nas costas do Jean Pyerre, que é um baita jogador e sou fã desde a base, mas provavelmente fez essa cagada por estar sem ritmo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

Confia no mestre Renato

Porra mestre Renato, mas ainda tem a CdB e Brasileiro. Vamos para cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roman disse:

Sempre falei que era pra esperar a temporada acabar e trocar, e não que o cara fosse o melhor treinador do mundo.

Esse time do Grêmio é isso aí, classifica na Libertadores no Brasileiro e morre nas quartas ou semis da Libertadores.

Feio mesmo foi o jeito que saiu. A desorganização do Renato sem bola (que é recorrente desde que ele assumiu, aliás) ficou escancarada de novo, tendo em vista que o baile do Flamengo ano passado foi semelhante.

Por isso ele só deu certo quando as individualidades eram tão superiores que escondiam defeitos de posicionamento e organização coletiva. Vulgo quando Geromel e Kannemann eram monstruosos.

Dito isso, o primeiro gol mata qualquer time que já tinha que correr atrás do placar. Não justifica a atuação e o 4x1, mas não é um momento do jogo que tá no controle do treinador. Full nas costas do Jean Pyerre, que é um baita jogador e sou fã desde a base, mas provavelmente fez essa cagada por estar sem ritmo de jogo.

Agora você foi lúcido, parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, bstrelow said:

Teve algum motivo para o Kannemamm estar no banco? 

Acho que tava com alguma lesão, não? Li algo assim. só não lembro onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Teve algum motivo para o Kannemamm estar no banco? 

Diz a lenda que era falta de ritmo de jogo e que o JP tinha um desconforto muscular. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinyght em 2019: O Grêmio tem o melhor futebol do Brasil.

Resultado: Cincummmmm.     

Reinyght em 2020 : O Grêmio tem o melhor futebol do Brasil.

Resultado: Quatrummmm.

Renato, continua no Grêmio em 2021.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Kannemamm sem uma perna é mais jogador que o Braz, a não ser que fosse algo grave demais, devia jogar. 

Eu até não queria que o Kannemann jogasse hoje, mas a opção devia ser o Rodrigues, e não o Braz que entregou quase todo santo jogo contra o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema hoje passou muito além da capacidade técnica dos jogadores.

Geromel e JP fizeram suas piores partidas com a camisa do Grêmio. Pepê se não foi a pior foi uma das piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já demos nosso vexame anual. Não foi 5x0 mas foram 4 gols entregues para um time fraco e que ficou mais no chão que jogou futebol. Sem as entregadas nos dois jogos e nas CNTP o Grêmio era mais time mesmo com o Renato atrapalhando.

Feitas as considerações, vamos pro que ainda temos pela frente:

para a semana que vem é certo que o coco do Ferraz vai jogar, ok. Pela amostragem do Ferreirinha, ele vai ganhar a vaga do Luiz Fernando e com justiça, já que o último voltou a jogar o que vinha jogando antes: nada. E antes apostar no Ferreirinha e no fator anímico do que nada, pensará o Renato.

O Jean tem que jogar contra o Sport e contra o SP. Se ainda estiver baleado, pouparia nos dois jogos porque qualquer volante com uma perna corre mais que ele e o marca individualmente com facilidade. E o Kannemann deveria voltar direto também, já que foi provado hoje que a ruindade do Braz não será perdoada mais.

Espero que sejam ao menos jogos mais emocionantes pela Copa do Brasil. Com 3 minutos os gremistas já estavam vendo o vexame que daríamos, quero ao menos sofrer até o final, pago o Premiere para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente, na época braba, o grêmio era eliminado, sim. Mas não era com esses vexames. Tomando chocolates. Numa dessas, a pior coisa que o grêmio fez foi ter empatado o jogo na ida, se já entrasse perdendo eu acho que entrariam mais ligado, mas é só achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tehh disse:

Bom, já demos nosso vexame anual. Não foi 5x0 mas foram 4 gols entregues para um time fraco e que ficou mais no chão que jogou futebol. Sem as entregadas nos dois jogos e nas CNTP o Grêmio era mais time mesmo com o Renato atrapalhando.

Mano. Tá pior que flamenguista. Não jogaram nada nos dois jogos e vem falar que perderam pra um time que ficou mais no chão que jogou futebol?

Pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Antigamente, na época braba, o grêmio era eliminado, sim. Mas não era com esses vexames. Tomando chocolates. Numa dessas, a pior coisa que o grêmio fez foi ter empatado o jogo na ida, se já entrasse perdendo eu acho que entrariam mais ligado, mas é só achismo.

E isso é claramente falta de preparo psicológico do time e falta de estratégia/tática do treinador.

O Grêmio tem a melhor defesa do BRzao (20 gols em 24 jogos e tem jogos de time reserva nessa conta), como no jogo mais importante do ano leva 4x1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

E isso é claramente falta de preparo psicológico do time e falta de estratégia/tática do treinador.

O Grêmio tem a melhor defesa do BRzao (20 gols em 24 jogos e tem jogos de time reserva nessa conta), como no jogo mais importante do ano leva 4x1?

Lembrando que o primeiro jogo o Santos teve oportunidade para fazer uns 4 também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

E isso é claramente falta de preparo psicológico do time e falta de estratégia/tática do treinador.

O Grêmio tem a melhor defesa do BRzao (20 gols em 24 jogos e tem jogos de time reserva nessa conta), como no jogo mais importante do ano leva 4x1?

Isso já aconteceu ano passado contra o flamengo, né? Toma um gol  e peida na farofa. Só sabe jogar com a bola no pé e com o placar favorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Antigamente, na época braba, o grêmio era eliminado, sim. Mas não era com esses vexames. Tomando chocolates. Numa dessas, a pior coisa que o grêmio fez foi ter empatado o jogo na ida, se já entrasse perdendo eu acho que entrariam mais ligado, mas é só achismo.

Prefiro ser roubado na disputa de pênaltis contra o Olímpia, com o Tavarelli avançando em TODAS as cobranças e o juizão só voltando as do Eduardo Martini, do que esses vexames contra Flamengo e Santos.

Santos jogou muito mais, principalmente nesse segundo jogo. Mereceram demais a vaga, apesar da narração insuportável do João Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Prefiro ser roubado na disputa de pênaltis contra o Olímpia, com o Tavarelli avançando em TODAS as cobranças e o juizão só voltando as do Eduardo Martini, do que esses vexames contra Flamengo e Santos.

Santos jogou muito mais, principalmente nesse segundo jogo. Mereceram demais a vaga, apesar da narração insuportável do João Guilherme.

Chorei de raiva nesse jogo, maior roubo que eu já vi na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Salvador. disse:

E isso é claramente falta de preparo psicológico

Tava ouvindo um video agora mesmo que falava justamente sobre isso e comentaram sobre o atleta Maicon e como ele atua mentalmente nos jogadores do Grêmio. 

Disseram que com Maicon em campo, o Grêmio dificilmente perde um mata mata ou um grenal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...