Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 4 x 1 Grêmio - SANTOS CLASSIFICADO!


David R.

Posts Recomendados

Agora, SilveiraGOD. disse:

Se tu conseguir tirar qualquer base sólida pra analisar o jogo de hoje, eu te dou os parabéns.

Esse teu pensamento foi no 3x1, né? FOIASJIOFASJFIOASJFIOASFJIOASJIOFA!

O cara foi responsável pelo lance que originou o pênalti na ida. E deu assistência na volta.

O Luiz Fernando não fez nada em nenhum dos dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Dr.Thales disse:

Teu cu. Futebol brasileiro respira, olha a molecada aí.

Kaio Jorge, Lucas Braga, Sandry, John...fora o resto.

ironia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Caralho Léo KKKKKKKKKKKKK tu volta a ver e o Grêmio toma gol. Foda.

AHUDHAUDHDUHDAUHDAUHDU pensei a mesma coisa, deveria ter desligado a tv desde o começo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

O cara foi responsável pelo lance que originou o pênalti na ida. E deu assistência na volta.

O Luiz Fernando não fez nada em nenhum dos dois jogos.

Pelo teu pensamento então o Thaciano tem que colocar o Jean no banco. Não fez o primeiro jogo, no segundo entregou um gol com 10 segundos, perdeu outro e foi anulado pelo Alisson. o Thaciano meteu gol. Titularíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

Sampaoli tinha dito que com esse elenco não era possível a libertadores. 

 

O elenco do Sampaoli era "melhor", recheado de jogadores que ele pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Pelo teu pensamento então o Thaciano tem que colocar o Jean no banco. Não fez o primeiro jogo, no segundo entregou um gol com 10 segundos, perdeu outro e foi anulado pelo Alisson. o Thaciano meteu gol. Titularíssimo.

Isso é algo que tem acontecido em vários jogos jovem. Jean teve várias contribuições em outras partidas.

Mas nem vale a pena tentar te explicar, tu claramente não vai entender, futebol não é o teu negócio. Volta a fazer trocadilho tosco com nome de jogador que é mais a tua praia, porque de futebol tu és um dos que menos entende nesse foro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Isso é algo que tem acontecido em vários jogos jovem. Jean teve várias contribuições em outras partidas.

Mas nem vale a pena tentar te explicar, tu claramente não vai entender, futebol não é o teu negócio. Volta a fazer trocadilho tosco com nome de jogador que é mais a tua praia, porque de futebol tu és um dos que menos entende nesse foro.

Pelo jeito não é só eu que tô puto e meio desnorteado com o jogo hoje.

Eu te entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Pelo jeito não é só eu que tô puto e meio desnorteado com o jogo hoje.

Eu te entendo.

Pô, está 4x1 e você está defendendo Luiz Fernando, que mais uma vez fez NADA em campo. É pra perder a paciência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Pô, está 4x1 e você está defendendo Luiz Fernando, que mais uma vez fez NADA em campo. É pra perder a paciência mesmo.

Eu nem citei o Luiz Fernando. Eu só disse que esse jogo pra mim não serve de parâmetro pra absolutamente nada. Foi maluco do início ao fim. Aliás, pro jogo de hoje pode falar que o Ferreira é craque, que o Luiz Fernando é craque, pode botar o Rodrigues na ponta, o Vanderlei na ponta direita e dizer que é craque. Eu vou achar tudo a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Salvador. disse:

Pô, está 4x1 e você está defendendo Luiz Fernando, que mais uma vez fez NADA em campo. É pra perder a paciência mesmo.

Saudades, Salvarão!

Beijos santistas

 

S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Falem do Renato, não do Luiz Fernando

Exatamente. Se tem uma pessoa que é o principal culpado pelo vexame de hoje, é o Renato. Quando teu time entra como o Grêmio entrou, a culpa é 450% do técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu nem citei o Luiz Fernando. Eu só disse que esse jogo pra mim não serve de parâmetro pra absolutamente nada. Foi maluco do início ao fim. Aliás, pro jogo de hoje pode falar que o Ferreira é craque, que o Luiz Fernando é craque, pode botar o Rodrigues na ponta, o Vanderlei na ponta direita e dizer que é craque. Eu vou achar tudo a mesma coisa. 

O ponto não é esse. O ponto é que o Luiz Fernando é muito improdutivo em campo, não sai jogada, não sai tentativa de joga, ele não tenta driblar, não tem um cruzamento, nada, nada. É se enrolar com a bola e tocar pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santos destruiu o Grêmio na ida e na volta. Deu uma aula de como jogar futebol. Não tem grandes estrelas nem nada, só uma porrada de moleque com muita atitude e com um treinador minimamente decente pra ensinar a ser competitivo. Jamais contrataria o Cuca pro Grêmio, mas ele merece demais. Se o grande nome da eliminação do Grêmio é o Renato, o grande nome desse mata-mata do Santos é o Cuca.

Merece demais essa piazada. Botou o Grêmio no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, perdemos vergonhosamente para o time do CUCA, pelo amor de Deus, só queria um técnico minimamente decente. Só olhar o que o Portugal fez no Palmeiras. 

MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, CADÊ OS ARROMBADOS QUE DEFENDERAM O RENATO? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que confessar o que levou o Grêmio a contratar o Luiz Fernando. No Botafogo ele não fez, nada e é a porra do Botafogo onde chega um que saiba fazer embaixadinha é o craque.

A minha visão de fora é que foi dedo do Renato pra mais uma "Vou recuperar". Mas é só mais um ameba que ganha 300k pra porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...