Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 4 x 1 Grêmio - SANTOS CLASSIFICADO!

David R.

Posts Recomendados

Postado

image.png.33f5d1d4f1afd7b0cfa98fd99878aee6.png

Transmissão: Foxsports

• David R. mudou o título para Santos x Grêmio
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parece que o Santos quer anulação do primeiro amarelo do Pituca (naquele lance com o Pinares) - o que levaria à anulação da expulsão.

Postado

Jogo totalmente em aberto com resultado imprevisível.

Continuo com a opinião de que já chegamos longe o suficiente nessa libertadores, por todos os fatores que passamos na temporada.

Acredito que quem passar, chega na final.

Racing e Boca são muito ruins.

Claro, favoritismo vem todo da chave de lá. River ou Palmeiras são melhores que qualquer um dos 4 da chave de cá.

Mas final em jogo único, tudo pode acontecer.

Aguardar pra ver.

Espero um bom jogo hoje, que a pouca idade do time não o faça oscilar pra baixo e que o Santos faça um jogo digno da sua história e camisa, independente do resultado.

Postado

Santos atrás da linha da bola e batendo até na mãe. Perderemos. 

Postado
  Em 16/12/2020 em 13:54, bstrelow disse:

Santos atrás da linha da bola e batendo até na mãe. Perderemos. 

Expand  

Confia no mestre Renato

Postado

paicon não viajou segundo o globoesporte

Postado

Só tô com certo otimismo porque o Jean Pyerre joga. Se não fosse por isso, já estaríamos eliminados.

Postado
  Em 16/12/2020 em 17:09, SilveiraGOD. disse:

Só tô com certo otimismo porque o Jean Pyerre joga. Se não fosse por isso, já estaríamos eliminados.

Expand  

Tô na mesma aqui. Claro que o lado torcedor ressabiado me faz ter certeza que vamos perder feio, mas sendo bem sincero o Grêmio tem perfeitas condições de passar. Tipo, não é jogo ganho, de modo algum. Mas também não é aquele jogo em que só passa por milagre. É um confronto que promete. O mais equilibrado dessa fase da competição (talvez Racing e Boca seja equilibrado também, mas só porque os dois são horríveis).

Postado
  Em 16/12/2020 em 17:52, Danut disse:

Tô na mesma aqui. Claro que o lado torcedor ressabiado me faz ter certeza que vamos perder feio, mas sendo bem sincero o Grêmio tem perfeitas condições de passar. Tipo, não é jogo ganho, de modo algum. Mas também não é aquele jogo em que só passa por milagre. É um confronto que promete. O mais equilibrado dessa fase da competição (talvez Racing e Boca seja equilibrado também, mas só porque os dois são horríveis).

Expand  

É a minha opinião, também. A vantagem do confronto poderia ser lá no sul, mas ficou no 1 a 1.

Então a vaga tá em aberto, como disse aqui no tópico mesmo.

Se nada fora do script acontecer, vai ser jogo pegado.

Postado

Melhor notícia do ano pro futebol do Grêmio.

Postado
  Em 16/12/2020 em 20:47, SilveiraGOD. disse:

Expand  

Há esperanças, que GeroDeus nos ilumine e nos guie. JP confirmado e Maicon fora, glória! 

Postado
  Em 16/12/2020 em 20:47, SilveiraGOD. disse:

Expand  

VOU SUBIR AS GELADAS

NO MAGO NEGRO NÓS CONFIAMOS

Postado

Orejuela faria mais sentido se fossemos com o Pinares de titular, David Braz só faz sentido se o kannemamm tiver mal ainda. 

Postado
  Em 16/12/2020 em 21:20, bstrelow disse:

Orejuela faria mais sentido se fossemos com o Pinares de titular, David Braz só faz sentido se o kannemamm tiver mal ainda. 

Expand  

Pensei a mesma coisa quando vi a escalação. Renato muito retardado.

Postado

Pará vai jogar bichado pelo que eu ouvi na radio.

Postado
  Em 16/12/2020 em 21:23, GKFaNG disse:

Pará vai jogar bichado pelo que eu ouvi na radio.

Expand  

Esse aí nasceu bichado pro futebol, não sei como ainda é titular em time de série A. 

Postado
  Em 16/12/2020 em 03:44, John the Baptist. disse:

Parece que o Santos quer anulação do primeiro amarelo do Pituca (naquele lance com o Pinares) - o que levaria à anulação da expulsão.

Expand  

É real isso? Essa é uma das coisas mais absurdas que já vi hahaha.

Postado

O maior problema do jogo de hoje é que o Grêmio tem muita dificuldade para marcar gols em equipes fechadas. Não conseguiu marcar gol no Corinthians com 2 a menos, no Goiás, ...

E se fica nessa situação para o segundo tempo, o Renato enche o time de atacantes, perde de vez o meio-campo e aí que provavelmente não sai gol mesmo.

Postado

Bem que pensei que o Pinares nos 11 inicial fosse bait... e o pior é que o Orejuela titular faria sentido se o chileno estivesse em campo como o bstrelow falou.

O Kannemann saiu no intervalo no jogo de ida, não sei como ele foi no jogo contra o Goiás, mas não deve estar 100% mesmo (como aliás ele quase nunca está em jogo decisivo, em 2017 e 2018 foi igual). Que o Braz justifique a lei do ex.

Postado
  Em 16/12/2020 em 21:17, SilveiraGOD. disse:

EpY3IUHXIAAK8GH?format=jpg&name=orig

Orejuela e Braz.

Expand  

Não faz sentido, Orejuela não tem jogado bem nas últimas partidas.

E segue o Luiz Fernando. Não sai nada dali, é muita participação e pouca jogada criada e gol marcado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...