Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Primeira derrota em clássico no ano de 2020 hehe. 

Péssima partida do SP. Não podemos negar a excelente marcação corintiana, lógico, mas foi uma partida para todos do SP esquecer. Nenhum jogador conseguiu ir bem. A impressão que dava é que poderia jogar até meia noite que não conseguiria fazer o gol. E fica a frustração de tomar o gol com a entregada ridícula do Reinaldo, que já vinha mal na partida também.

Ruim perder, mas não pode perder o foco. Durante semana tem outro jogo decisivo, confronto direto. Em casa, vencer e aumentar a diferença novamente seria maravilhoso. 

• Lanko mudou o título para Corinthians 1 x 0 São Paulo FC
  • Diretor Geral
Postado

Ninguém jogou absolutamente nada hoje... partida TENEBROSA. Até o Volpi inventou uma ali e entregou de bandeja o 2x0 pros caras, impressionante. Foi um misto de displicência com erros ridículos. Pra esquecer.

Mancini soube postar direitinho o Corinthians, alternou entre pressão alta e bloco médio e assim soube forçar vários erros do rival. Mérito pra ele, méritos pro time da gambazada. Continua sendo um time de meio de tabela, limitado pra caralho, mas hoje foram bem superiores na execução da proposta.

Agora, pior do que a derrota é a merda da lesão muscular do Luciano. Puta que me pariu. Começou a "ziquizira".

Postado

Infelizmente começa aí a queda tricolor e a ascensão corintiana rumo ao título mais improvável da história do universo de 2020.

Postado

Apesar do tropeço , o SP já é campeão. Segundo o PVC nenhum segundo colocado foi campeão depois que um time abriu 7 pontos do segundo colocado.

Postado
18 minutos atrás, EduFernandes disse:

Infelizmente começa aí a queda tricolor e a ascensão corintiana rumo ao título mais improvável da história do universo de 2020.

Estou feliz de continuarmos na divisão para o ano que vem, isso sim.

Postado

Até a saudosa Mãe Dinah já sabia que a vitória é sempre alvinegra quando esse remendo de time da Vila Sônia nos visita em Itaquera.

Postado

Corinthians é o time ANTI-TOCO Y ME VOY. Fez a mesma coisa com o São Paulo que fez com a gente. Dá uma pressionadinha aqui, acolá, marca forte, acha um gol e depois se fecha pra especular algo. 

• Diretor Geral
Postado
10 hours ago, tod said:

Apesar do tropeço, o SP já é campeão. Segundo o PVC nenhum segundo colocado foi campeão depois que um time abriu 7 pontos do segundo colocado.

Valeu, papagaio de pirata. A gente já entendeu sua vontade de zicar, não precisa ficar repetindo em todo tópico.

Campeonato nunca esteve tão em aberto, aliás.

Postado
7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Corinthians é o time ANTI-TOCO Y ME VOY. Fez a mesma coisa com o São Paulo que fez com a gente. Dá uma pressionadinha aqui, acolá, marca forte, acha um gol e depois se fecha pra especular algo. 

Até pq quando ataca quem está ali para fazer o gol é o excelentíssimo LÉO NATEL, velho. Impossível sair algo de bom. 😅

Postado

Que dureza perder um jogo desse, jogando muito mal. Sequência muito decisiva nesse fim de ano, espero que o Diniz saiba administrar bem o psicológico do time e que o Pablo não seja titular em caso de lesão mais séria do Luciano.

• Diretor Geral
Postado
12 minutes ago, JGDuarte said:

[...] e que o Pablo não seja titular em caso de lesão mais séria do Luciano.

Você iria com quem no lugar do Luciano? Caso se confirme uma lesão mais séria.

Postado

Um comentário sobre a partida: CARALHO, o Cazares tá muito gordo.

Postado

Espero que não seja nada de grave com o Luciano, e que possa voltar a jogar bola em meados de janeiro.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Eu tenho uma curiosidade de ver o Hernanes jogando de segundo atacante, mas ele não tem se mostrado confiável nesta passagem, então não seria a primeira opção, apesar de eu achar interessante. 

As opções imediatas de reposição são três: Pablo, Vitor Bueno e Tchê Tchê. Eu não aguento mais o Pablo, então creio que seria minha última escolha. Tchê Tchê eu acho interessante, deixando o Sara na do Luciano, ou então mantém tudo como está e entra com o Bueno. Ainda coloco mais fé no Vitor que no Pablo, apesar de irritar quase na mesma proporção.

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Qualquer um que não seja o Pablo. Até o Trellez ainda nas raríssimas vezes que entrou mostrou algo melhor.

Postado
Em 14/12/2020 em 09:55, Leho. disse:

Rojas, se disponível. Ou botava o Galeano, melhor que o resto das tiriça.

Postado
2 horas atrás, Buzzuh disse:

Rojas, se disponível. Ou botava o Galeano, melhor que o resto das tiriça.

Quem não joga sempre é gênio.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Quem não joga sempre é gênio.

Boa craque

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...