Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Santos


Lanko

Posts Recomendados

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Ferreira é jogador de segundo tempo. Quando a marcação já tá cansada e precisa ou contra-atacar ou fazer resultado. Ele num jogo inteiro é fraquíssimo. Hoje de 3 cruzamentos, dois ele errou pra caralho no primeiro pau e o último foi pênalti que é erro de quem defende. E isso que era fim de jogo.

Luiz Fernando hoje foi mal, mas quem foi bem? Acho que só o Matheus Henrique chamou a responsabilidade. De resto, quem era pra fazer jogo (Maicon, Pepê e Diego Souza) foi mal. Em geral, o LUiz Fernando defende melhor, é mais coletivo. Sabe que não precisa ir pra cima 15 vezes em 10 e acabar perdendo a bola como faz o Ferreira.

Dito isso, o titular do Grêmio é o Alisson. A não ser que o Pinares melhore (e muito) e encaixe ali na ponta direita, a melhor alternativa, de longe, é o Alisson. Ele não é incisivo mas constrói jogo, defende, sabe muito como tabelar e melhorar a vida do lateral e os caralho. É bem melhor coletivamente.

Por último, precisamos sim comprar um titular. Na base não tem ninguém e quem tá aí é bastante insuficiente.

 

Obrigado! Você teve um momento de lucidez, amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Ferreira é jogador de segundo tempo. Quando a marcação já tá cansada e precisa ou contra-atacar ou fazer resultado. Ele num jogo inteiro é fraquíssimo. Hoje de 3 cruzamentos, dois ele errou pra caralho no primeiro pau e o último foi pênalti que é erro de quem defende. E isso que era fim de jogo.

Luiz Fernando hoje foi mal, mas quem foi bem? Acho que só o Matheus Henrique chamou a responsabilidade. De resto, quem era pra fazer jogo (Maicon, Pepê e Diego Souza) foi mal. Em geral, o LUiz Fernando defende melhor, é mais coletivo. Sabe que não precisa ir pra cima 15 vezes em 10 e acabar perdendo a bola como faz o Ferreira.

Dito isso, o titular do Grêmio é o Alisson. A não ser que o Pinares melhore (e muito) e encaixe ali na ponta direita, a melhor alternativa, de longe, é o Alisson. Ele não é incisivo mas constrói jogo, defende, sabe muito como tabelar e melhorar a vida do lateral e os caralho. É bem melhor coletivamente.

Por último, precisamos sim comprar um titular. Na base não tem ninguém e quem tá aí é bastante insuficiente

Foi uma das piores partidas do Pepê em algum tempo.

Luiz Fernando recebe a bola e dribla pra trás, ou sai com ela pela lateral. Ferreira perde muita posse, mas é tentando progedir e buscando o cruzamento/chute. Só ele e o Pepê tem essa capacidade no elenco atual, de passar por uma defesa minimamente posicionada no drible.

Embora no momento atual não discordo que poderia entrar no segundo tempo. Falta achar alguém para o primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yago Pikachu é o nome para o IMORTAL.

Rápido, driblador, artilheiro, recompõe e cruza bem e pra finalizar, bate falta tão bem que inspirou a batida de Ward-Prowse e foi o professor de Henrique "Ceifador" Dourado nos pênaltis.

 

Qualquer 50 milhões estamos vendendo, mas podemos negociar o valor. Fim de ano pode rolar desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Yago Pikachu é o nome para o IMORTAL.

Rápido, driblador, artilheiro, recompõe e cruza bem e pra finalizar, bate falta tão bem que inspirou a batida de Ward-Prowse e foi o professor de Henrique "Ceifador" Dourado nos pênaltis.

 

Qualquer 50 milhões estamos vendendo, mas podemos negociar o valor. Fim de ano pode rolar desconto.

Pior é que eu sempre tive simpatia pelo pikachu (meus pokemons preferidos são squirtle e pidgeot, antes que falem algo), não sei nem o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disser que isso aí não é pênalti tá brigando com a imagem. Ele não tava tirando o braço nada (e nem importaria, interrompeu o curso da bola intencionalmente e pronto), o que "tira o braço" dele foi a força da bola cruzada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Quem disser que isso aí não é pênalti tá brigando com a imagem. Ele não tava tirando o braço nada (e nem importaria, interrompeu o curso da bola intencionalmente e pronto), o que "tira o braço" dele foi a força da bola cruzada.

Me permita discordar, ele abriu e tentou recolher. Mas isso não invalida a marcação do pênalti. Mas essa é a minha interpretação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1 foi goleada para o Grêmio. Inegável.

Renato BOICOTA o próprio time. Ausência de JP foi força maior, mas Maicon virar titular no carteiraço é lamentável. Ele não tem mais condições de atuar nesse tipo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Léo R. said:

Pior é que eu sempre tive simpatia pelo pikachu (meus pokemons preferidos são squirtle e pidgeot, antes que falem algo), não sei nem o motivo.

Eu gostava dele, na época da contratação achava até que virar um bom jogador, mas foi meio boicotado pelo Jorginho, raramente jogava. Aí depois que começou a jogar fazia uma ou outra jogada boa, fazia seus gols. De um ano pra cá que virou uma desgraça, muito nulo em campo, o cara fica desaparecido o jogo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Novamente palmas pro Cuca. Perdeu o Soteldo na véspera e mesmo assim conseguiu ser efetivo dentro da proposta. Se o Kaio Jorge e o Jean Mota não desperdiçam suas oportunidades, talvez a vitória tivesse vindo lá no Sul.

Agora, a expulsão boba do Pituca é bem preocupante. Hoje é o melhor médio-volante do time e vai fazer falta pra caralho no jogo da Vila. Sem o Soteldo, que continuará isolado pela COVID, o Cuca vai ter que tirar novamente um coelho da cartola, em meio a esse monte de desfalques e utilizando mais e mais a base.

 

 

p.s: eu não daria esse pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...