Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Santos


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

MUITO, MAS MUITO mais sorte que juízo. Por proposta de jogo, o Santos goleou o Grêmio hoje.

A sorte é que vitória simples ou metendo um golzinho já dá problema pro Santos na volta.

E VAI TER JEAN PYERRE. O Grêmio com ele em campo é outra coisa.

No mais,

FORA RENATO

FORA FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim das contas conseguiram até diminuir o prejuízo. Empatamos e expulsaram o craque do time do santos, Pituca. Aliás, esse sim, o grêmio deveria ir atrás. Eu não sei se eu daria o pênalti, ele abre o abraço, mas quando a bola bate, ele já está recolhendo. A câmera por trás do jogador dá pra ver isso claramente.

De qualquer forma, partida ridícula. Ferreira, embora seja um jogador que não faz uso da massa encefálica, é melhor que o Luis Fernando. Maicon não pode ser titular, Darlan é titular desse meio campo. Não tem nem o que ver. Inclusive, hoje, ele é mais titular que o MH. Renato fraquíssimo, escalou mal, mexeu bem colocando o David Braz, o Darlan e o Ferreira, mas depois cagou no patê colocando o bosta do Éverton. Deveria ter colocado Churin antes no lugar do Diego Souza.

Ferreira e Darlan têm que ser titulares na volta.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO FUTEBOL: Grêmio 1 x 1 Santos

NA TECNOLOGIA: Grêmio 0 x 10 Santos

NA SAÚDE: Grêmio 0 x 10 Santos

NA SEGURANÇA: Grêmio 0 x 10 Santos

NO TURISMO: Grêmio 0 x 10 Santos

NA EDUCAÇÃO: Grêmio 0 x 10 Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pênalti. E o Grêmio achou esse gol porque depois que tomou do Santos não conseguia entrar com perigo na defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Meteram a mão no meu Santos pra empatar em casa.

Isso que é o melhor futebol do Brasil...

Volta pro asilo, esqueceu de tomar o remedinho antes de postar.

Não jogamos nada sem o JP, o time inteiro cai sem a presença dele. Mas não merecíamos perder hoje pra um time ridículo que mais bateu e fez cera do que jogou bola. Achou seu gol e passou só a gastar tempo, se ancorando em um dos piores árbitros que já vi apitar. Tanto que tiveram chances depois nas falhas do Grêmio e não tiveram a capacidade de fazer um golzinho a mais.

Sem o Jean acho difícil jogarmos bem lá, só se mudar o estilo de jogo (o que não vai acontecer) e acharmos um gol e jogar com o regulamento embaixo do braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Grêmio 1 x 1 Santos
6 minutos atrás, Léo R. disse:

No fim das contas conseguiram até diminuir o prejuízo. Empatamos e expulsaram o craque do time do santos, Pituca. Aliás, esse sim, o grêmio deveria ir atrás. Eu não sei se eu daria o pênalti, ele abre o abraço, mas quando a bola bate, ele já está recolhendo. A câmera por trás do jogador dá pra ver isso claramente.

De qualquer forma, partida ridícula. Ferreira, embora seja um jogador que não faz uso da massa encefálica, é melhor que o Luis Fernando. Maicon não pode ser titular, Darlan é titular desse meio campo. Não tem nem o que ver. Inclusive, hoje, ele é mais titular que o MH. Renato fraquíssimo, escalou mal, mexeu bem colocando o David Braz, o Darlan e o Ferreira, mas depois cagou no patê colocando o bosta do Éverton. Deveria ter colocado Churin antes no lugar do Diego Souza.

Ferreira e Darlan têm que ser titulares na volta.
 

O Ferreira não está pronto para o alto nível no profissional, ainda erra várias decisões, posicionamento, nem sempre é participativo, etc. O que até é normal, ficou meses sem jogar, iniciou poucas partidas nesse nível.

E mesmo assim ele parece mais eficaz que o Luiz Fernando. Quase todo jogo ele participa de jogada que resulta em gol (ok, as vezes anulados haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Salvador. disse:

O Ferreira não está pronto para o alto nível no profissional, ainda erra várias decisões, posicionamento, nem sempre é participativo, etc. O que até é normal, ficou meses sem jogar, iniciou poucas partidas nesse nível.

E mesmo assim ele parece mais eficaz que o Luiz Fernando. Quase todo jogo ele participa de jogada que resulta em gol (ok, as vezes anulados haha).

Ferreira é seu amigo ou parente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Ferreira é seu amigo ou parente? 

De forma alguma. Porém a opção a ele é o Luiz Fernando.

Hoje a maior limitação do Grêmio é na ponta-direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Léo R. disse:

No fim das contas conseguiram até diminuir o prejuízo. Empatamos e expulsaram o craque do time do santos, Pituca. Aliás, esse sim, o grêmio deveria ir atrás. Eu não sei se eu daria o pênalti, ele abre o abraço, mas quando a bola bate, ele já está recolhendo. A câmera por trás do jogador dá pra ver isso claramente.

De qualquer forma, partida ridícula. Ferreira, embora seja um jogador que não faz uso da massa encefálica, é melhor que o Luis Fernando. Maicon não pode ser titular, Darlan é titular desse meio campo. Não tem nem o que ver. Inclusive, hoje, ele é mais titular que o MH. Renato fraquíssimo, escalou mal, mexeu bem colocando o David Braz, o Darlan e o Ferreira, mas depois cagou no patê colocando o bosta do Éverton. Deveria ter colocado Churin antes no lugar do Diego Souza.

Ferreira e Darlan têm que ser titulares na volta.
 

Eu achei que o Renato entraria hoje com Darlan, Matheus Henrique e Maicon, com o último mais avançado. Embora não esteja mais atuando como meia parece ser o jogador com característica mais similar às do JP.

Pinares ainda não mostrou o futebol que se esperava. Fez um bom gol na outra rodada, mas como armador tem feito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Eu não dava esse pênalti aí de jeito nenhum. O cara tá recolhendo o braço.

Eu nunca entendo critério de pênalti, mão na bola, bola na mão. 

Talvez seja a regra mais escrota do futebol e vive mudando, ano sim, ano também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Salvador. disse:

De forma alguma. Porém a opção a ele é o Luiz Fernando.

Hoje a maior limitação do Grêmio é na ponta-direita.

Tá triste mesmo, quanto mais vejo os dois, mais entendo a titularidade absoluta do Alisson. 

8 minutos atrás, Salvador. disse:

Eu achei que o Renato entraria hoje com Darlan, Matheus Henrique e Maicon, com o último mais avançado. Embora não esteja mais atuando como meia parece ser o jogador com característica mais similar às do JP.

Pinares ainda não mostrou o futebol que se esperava. Fez um bom gol na outra rodada, mas como armador tem feito pouco.

Maicon é triste demais jogando adiantado, recebe muita bola de costas pro gol adversário e não sabe o que fazer. Se for pra jogar com os 3, tem que ser em linha, no 433 mesmo. Aliás, Maicon tem sido triste em qualquer lugar do campo, não tem mais ritmo competitivo pra grandes partidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GKFaNG disse:

tudo menos o alisson outra vez.

Se você preferir Ferreira e LF, não deve estar olhando os últimos jogos. Única saída é contratar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Se você preferir Ferreira e LF, não deve estar olhando os últimos jogos. Única saída é contratar. 

Ferrerinha rende mais em um tempo que o testemunha de jeová em dois.

Tenho dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ferreira é jogador de segundo tempo. Quando a marcação já tá cansada e precisa ou contra-atacar ou fazer resultado. Ele num jogo inteiro é fraquíssimo. Hoje de 3 cruzamentos, dois ele errou pra caralho no primeiro pau e o último foi pênalti que é erro de quem defende. E isso que era fim de jogo.

Luiz Fernando hoje foi mal, mas quem foi bem? Acho que só o Matheus Henrique chamou a responsabilidade. De resto, quem era pra fazer jogo (Maicon, Pepê e Diego Souza) foi mal. Em geral, o LUiz Fernando defende melhor, é mais coletivo. Sabe que não precisa ir pra cima 15 vezes em 10 e acabar perdendo a bola como faz o Ferreira.

Dito isso, o titular do Grêmio é o Alisson. A não ser que o Pinares melhore (e muito) e encaixe ali na ponta direita, a melhor alternativa, de longe, é o Alisson. Ele não é incisivo mas constrói jogo, defende, sabe muito como tabelar e melhorar a vida do lateral e os caralho. É bem melhor coletivamente.

Por último, precisamos sim comprar um titular. Na base não tem ninguém e quem tá aí é bastante insuficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...