Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Santos


Lanko

Posts Recomendados

A responsabilidade do CRACK Pepê aumenta para o caralho hoje sem o Jean Pyerre. São os dois jogadores que decidem jogos com gols ou assistências. 

Estou NERVOUSO. Tava bem confiante, agora nem tanto.

O Kannemann já deu no meio do Diogo Barbosa pra mostrar pro Santos colé que é.

Não, pera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Esse amarelo no Maicon é um absurdo. PAU NO SEU CU, JUIZ.

E já aparece com 10 minutos o primeiro grande problema com a ausência do Jean: a saída de bola fica muito pior. O Pinares precisa recuar um pouco na entrelinha pra ajudar, mas o arrombado do Renato deve ter dito pra ele ficar alto. Kannemann já entregou a bola duas vezes pro Santos só na bola longa inefetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADEUS LIBERTADORES

FORA RENATO, SÓ SABE FAZER O TIME JOGAR SE TIVER JEAN PYERRE

FORA VANDERLEI SEU HORROROSO.

LUIS FERNANDO ARROMBADO DO CARALHO SEMPRE CRIANDO CONFUSÃO VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que caralho de saída foi essa do Vanderlei, velho? Puta que o pariu! Parece saída de atacante quando tem que ir pro gol, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"POR CIMA"

SIMON VAI TOMAR NO TEU CU TU TAMBÉM SEU FILHO DA PUTA

VAI SE FODER MALUCO

VAI SE FODER ÁRBITRO

VAI SE FODER SIMON

VAI SE FODER VANDERLEI

VAI SE FODER RENATO

VAI SE FODER TODO MUNDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

"POR CIMA"

SIMON VAI TOMAR NO TEU CU TU TAMBÉM SEU FILHO DA PUTA

VAI SE FODER MALUCO

VAI SE FODER ÁRBITRO

VAI SE FODER SIMON

VAI SE FODER VANDERLEI

VAI SE FODER RENATO

VAI SE FODER TODO MUNDO

Var vai anular o vermelho. Não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém avisa pro Marinho que futebol se joga em pé. O maluco se joga ao mínimo contato, que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro segundo tempo tem que entrar com Ferreira no lugar do Luís, que sequer tem futebol pra fardar no Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Alguém avisa pro Marinho que futebol se joga em pé. O maluco se joga ao mínimo contato, que isso.

TÃO BATENDO NO DI MARINHO

 

E o juiz não dá nada.

Para de chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nojenta essa porra. Eu já disse várias vezes que o Jean Pyerre salvou o emprego do Renato e de fato, salvou. Contra time mais forte o Grêmio não existe sem ele. O Renato não tem capacidade alguma pra fazer o Grêmio jogar se não tiver o Jean. Mata demais o time com essa merda de enfiar meia ofensivo na área, deixa só dois volantes pra fazer saída de bola e perde o meio. É simples, é simples para o caralho fazer isso não acontecer. É só baixar a merda do meia e fazer os pontas se mexerem. Mas não, esse filho da puta do Renato resolve ir no 4-4-2 mesmo e foda-se.

Eu tô cansado do Renato. Cansado da inoperância, cansado de ficar colocando o Pepê na ponta direita onde ele é muito menos. Aí chama de "variação tática". TEU CU.

Também tô cansado do Vanderlei, o goleiro das defesas difíceis. Acerta as difíceis, mas sempre erra o fácil. Goleiro assim nunca serviu e nunca vai servir.

Segundo tempo é pra já iniciar com O Darlan na do Maicon. É o mínimo que se espera porque esse juiz fraco pra caralho tá pronto pra expulsar alguém do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu, olha esse time. Se eu sou o Romildo, eu desço no vestiário e quebro tudo lá dentro. Mando o Maicon pra casa na hora.

Tomamos um gol de forma ridícula, Vandelay, saiu completamente errado do gol. LIXO EM FORMA DE SER HUMANO.

Kanneman VISIVELMENTE sem ritmo de jogo. Luis Fernando parece que tá cagado.

O meio campo com MH e Maicon é MUITO pior que com o Darlan e MH. Darlan, hoje, dá muito mais dinâmica ao meio de campo, ajuda na saída, se mexe muito mais.

Cadê os caras que vem aqui defender o Renato? Montar time com o JP 100% até eu, treinador tem que saber contornar essas situações. Renato só sabe falar "O grêmio está nas 3 competições, o flamengo tem 312 bilhões para contratar, grêmio melhor futebol do brasil".


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa entrada do Maicon foi pior que a do R. Caio e nem amarelo recebeu.

Lei do ex operando com Vanderlei. Ainda tem muito ex para esse jogo hein!

Simon (a):

-Expulsão perfeita. Jogador do Grêmio entrou por cima da bola.....

Simon (b):

-Juiz fraco! Errou feio!

Jogo bom. Muita movimentação das equipes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marinho não mudou. Continua um mau caráter do caralho. Irritava demais quando tava no Grêmio e deixava de tentar jogada pra ficar se atirando no chão e agora irrita por ficar cavando cartão toda hora. É um filho da puta de marca maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time inteiro no segundo pau, Diego Souza e Churin dentro da área > Ferreira cruza rasteiro no primeiro pau. Depois tem outra chance e vai pro drible.

Caralho, sério, eu até seria um jogador ruim, mas burro eu certamente não seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...