David R. Postado 5 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2020 Transmissão: TNT (menos BA) e Premiere
David R. Postado 5 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2020 Rapaz, que freguesia do Bahia pro Ceará esse ano hein.
CaioRodrigues Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2020 23 minutos atrás, David Reis disse: Rapaz, que freguesia do Bahia pro Ceará esse ano hein. Se fosse só ess ano estaria de bom tamanho... Lamentável Bahêa.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Dezembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Dezembro 2020 Esse Vinícius tá fazendo um Brasileirão bem interessante, hein? 8 gols + 4 assists em 18 jogos até aqui. Só achei que fosse mais novo, hahaha tá com 29 já. E porra, todo mundo chamando ele de Vina, Vina, e eu nem me dei conta de que é o mesmo Vinícius que rodou por Flu, Furacão, Avaí e etc, etc. Hahahaha, esses apelidos tem horas que te derrubam. Abre o olho aí, São Paulo.
JGDuarte Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 Em 06/12/2020 em 08:02, Leho. disse: Esse Vinícius tá fazendo um Brasileirão bem interessante, hein? 8 gols + 4 assists em 18 jogos até aqui. Só achei que fosse mais novo, hahaha tá com 29 já. E porra, todo mundo chamando ele de Vina, Vina, e eu nem me dei conta de que é o mesmo Vinícius que rodou por Flu, Furacão, Avaí e etc, etc. Hahahaha, esses apelidos tem horas que te derrubam. Abre o olho aí, São Paulo. Ele é bom jogador. Sempre foi, na verdade, mas o que se diz é que é meio problemático. Pelo visto agora resolveu focar em jogar bola.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 3 minutes ago, JGDuarte said: [...] Pelo visto agora resolveu focar em jogar bola. Porra, demorou pra se tocar hein? Hahahahaha! 29 anos nas costas já.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.