Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Guaraní-PAR ( Grêmio classificado)


David R.

Posts Recomendados

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Os dois últimos jogos do Churin vem me dando Braian Rodríguez feelings. Espero estar muito errado.

Churin ganha todas divididas no físico, incrível.

Numa ruim que o time tenha uma crise de COVIDO ele joga de zagueiro tranquilamente 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Ontem foi todo mundo ok, porque o adversário era fraquíssimo. Que venha o Santos e que o JP se cure logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia que mestre Renato cala os críticos que estão escondidos nas valas. Dia nada fácil para os antis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Aleef disse:

Mais um dia que mestre Renato cala os críticos que estão escondidos nas valas. Dia nada fácil para os antis.

 

Quero beber no final de semana até ficar igual a esse cidadão aqui. Mais louco que o batman.

---

O jogo de ontem não serve pra nada, o Grêmio cozinhou o galo depois do gol do Ferreira. Perdemos algumas chances por pura displicência. Sobre o ZÉRUELA, eu venho falando já faz alguns dias, ele só tem vigor físico (ui), é ruim tecnicamente. Inclusive ele deixa a desejar na defesa. Eu espero que o grêmio não invista nele, sinceramente. É melhor ir atrás de alguém mais técnico. Porém, ainda assim, prefiro ver ele em campo do que o Cortez do outro lado.

E o DESGRAÇADO do Léo Gomes? Não vai voltar nunca? Não que ele seja muito melhor que o PANITA, mas ele é mais equilibrado e contribui mais defensivamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Grêmio 2 x 0 Guaraní-PAR ( Grêmio classificado)

Cara, essa lesão de joelho é foda. Demora cerca de um ano pra ficar o mais perto do zero bala possível.

Como temos duas opções boas para ambas as laterais, creio que não estão apurando o retorno do Léo e do Guedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Vocês gremistas são muito exigentes, putz kkkkk Renight pode ganhar tudo o que for possível e ainda vai ter quem reclame.. 

Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça. A gente tem medo da seca de títulos e não conseguimos mais enxergar algum tipo de benefício do Renato como treinador. O elenco hoje, ao meu ver, é muito bom. Só depois de muita teimosia dele, insistindo nos BRUXOS, é que ele se tocou que a gurizada é a melhor alternativa para o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Vocês gremistas são muito exigentes, putz kkkkk Renight pode ganhar tudo o que for possível e ainda vai ter quem reclame.. 

Eu quero um futebol com algum princípio claro e bem estruturado, títulos são consequências. 

Por pensamentos iguais a esse que times como o Inter trocam Cudê por Abelão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...