Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Guaraní-PAR ( Grêmio classificado)


David R.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Quando poupam reclamam, quando jogam, reclamam, se decidam, porra! 

Tinha necessidade de jogar / começar jogando um jogo desses, com vantagem de 2x0 contra time paraguaio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, Danut disse:

O Ferreira me lembra demais o Emre Mor, que passou um ano no Dortmund. Garoto hypado pra caralho pelo que fazia na base (ou, no caso do Emre Mor, em liga ruim), mas na real só sabe olhar pra bola e sair driblando. Zero noção de jogo, zero físico, só drible até chegar dentro do gol ou perder a bola.

Caralho, comparação perfeita.

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Quando poupam reclamam, quando jogam, reclamam, se decidam, porra! 

Poupa contra o Goiás, que era um jogo relativamente fácil. Dá pra reclamar muito quando não coloca e também dá pra reclamar quando não poupa por 8 jogos seguidos. Eu já venho falando há algum tempo que tava achando temerário esse monte de jogo pra alguns jogadores, em especial o Jean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Tinha necessidade de jogar / começar jogando um jogo desses, com vantagem de 2x0 contra time paraguaio?

Se perdesse teria, é sempre assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, Vanderlei tá pegando muito nessa Libertadores! Lembra até um pouco o Grohe catando até vento em 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tá na hora de colocar o Pinares na do Ferreira pra testar. É um jogador a menos em campo esse capeta.

Aí entra o Everton 😂😂

Tô achando que o Renato vai usar o Pinares de volante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Aí entra o Everton 😂😂

Tô achando que o Renato vai usar o Pinares de volante 

Bah, tá louco. O Everton é uma contratação simplesmente horrorosa. O único mérito dela foi ter chutado o Luciano.

Já sobre o Pinares, tem Matheus, Maicon, Darlan, Lucas Silva. A ponta direita hoje é a posição menos qualificada do elenco de longe. Tem só Luiz Fernando, Ferreira e Alisson. Os três não dá um bom jogador. Se o Renato não testar o Pinares ali é sacanagem. Sem contar que o que falam é que o Pinares marca pouco pra jogar numa dupla de volantes. Se fosse no 4-3-3 tudo bem, mas em 4-2-3-1 eu não sei.

Bem, de qualquer forma, que coloque pra jogar né. Faça testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Puta que pariu, Vanderlei tá pegando muito nessa Libertadores! Lembra até um pouco o Grohe catando até vento em 2017.

Vanderlei melhorou muito nos últimos jogos. A memória pode estar me enganando, mas tenho impressão que nos últimos jogos não levou nenhum gol questionável e fez várias boas defesas.

Sobre o Ferreira, jogou nada hoje. E mesmo assim foi mais efetivo que Luiz Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Os dois últimos jogos do Churin vem me dando Braian Rodríguez feelings. Espero estar muito errado.

Tá de piada né? Eu espero muito que esteja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Tá de piada né? Eu espero muito que esteja 

Ele tem errado gols que normalmente um avante minimamente bom faria. E tem um ou outro bom momento de pivô, mas é pouco ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. mudou o título para Grêmio x Guarani-PAR

Essas demoras do VAR incomodam muito, mas olhando pra um jogo desses eu não consigo entender quem acha que a solução é não ter VAR. Só hoje ia ter gol legal anulado, gol impedido validado, jogador expulso sem motivo. VAR salvou a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danut disse:

Essas demoras do VAR incomodam muito, mas olhando pra um jogo desses eu não consigo entender quem acha que a solução é não ter VAR. Só hoje ia ter gol legal anulado, gol impedido validado, jogador expulso sem motivo. VAR salvou a situação.

Esses problemas do VAR é tipo a dor a injeção. Não é porque dói que tem que acabá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ele tem errado gols que normalmente um avante minimamente bom faria. E tem um ou outro bom momento de pivô, mas é pouco ainda.

Ele se movimenta e participa mais que o Diego Souza. Porém no posicionamento e finalização ainda precisa mostrar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Ele se movimenta e participa mais que o Diego Souza. Porém no posicionamento e finalização ainda precisa mostrar mais.

Também acho, mas aí é o básico do CS né, ainda mais quando a comparação é um poste que joga deitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Também acho, mas aí é o básico do CS né, ainda mais quando a comparação é um poste que joga deitado.

Acho que ele está jogando muito bem fora da área, faz a parede bem, deu mais de uma pifada hoje, apesar de ter errado uns passes acertaveis, mas me pareceu mais falta de entrosamento do que outra coisa. 

Dentro da área me parece que tá faltando é ele estar lá mesmo, mas pode ser por orientação, ainda mais tendo os pontas que temos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Léo R. disse:

E esse gol do Rodrigues? AHAHEUHAEUHEAUHEAUHEA

Rodrigues é metido a atacante, já tinha arrancado sozinho antes.

Rodriguez chegou a ser meia mais ofensivo na base. É por isso que ele dá essas loucas aí de sair arrancando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GKFaNG disse:

Orejuela fez uma partida 3.5 hoje.

 

 

HORROROSO. Eu, que sempre defendi a titularidade dele, já dei uns 3 passos atrás. Tava pensando que era o Pelé atacando, jogou mais de meia que de lateral e atrás parecia o Bressan. Ferraz parece ser um jogador mais equilibrado.

Aliás, o lado direito do Grêmio hoje, com a dobradinha Orejuela e Ferreira foi um troço meio constrangedor. Que bom que o adversário já tava morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

HORROROSO. Eu, que sempre defendi a titularidade dele, já dei uns 3 passos atrás. Tava pensando que era o Pelé atacando, jogou mais de meia que de lateral e atrás parecia o Bressan. Ferraz parece ser um jogador mais equilibrado.

Aliás, o lado direito do Grêmio hoje, com a dobradinha Orejuela e Ferreira foi um troço meio constrangedor. Que bom que o adversário já tava morto.

Foi vexatório cara.

Se fosse o Cortez a torcida e a imprensa da aldeia estavam caindo no pastor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...