Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Racing - 3x5 pênaltis (Flamengo eliminado)

Lanko

Posts Recomendados

Postado
  Em 03/12/2020 em 13:43, Leho. disse:

Eu o aceitaria tranquilamente no SPFC pro ano que vem, dependendo da pedida salarial.

Expand  

Ah meu Deus! Que isso saia da boca de um anjo. 

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
  Em 03/12/2020 em 15:37, Dsmoreira disse:

Prefiro a lembrança do teu time pagando 6 milhões de euros no Pablo recentemente rs.

Expand  

Pra variar forçando a barra pra provar teu argumento, hahahaha... ai ai ai, viu.

Mas ainda assim, prefiro meu time base campeão de Paulista, Libertadores e Mundial do que o valor inflacionado num bom jogador que vivia seu auge, valor esse que TODO MUNDO PAGA em atleta nessas circunstâncias, inclusive o Galinho Carijó.

Em 03/12/2020 em 18:37, Zicogalinho disse:

Ah meu Deus! Que isso saia da boca de um anjo. 

Expand  

Hahahaha, é sério. Quanto é o salário dele aí no Fla? Se for até uns 250 mil (coisa que eu duvido muito) vale bastante a pena, pra compor elenco.

Postado
  Em 03/12/2020 em 18:49, Leho. disse:

Pra variar forçando a barra pra provar teu argumento, hahahaha... ai ai ai, viu.

Mas ainda assim, prefiro meu time base campeão de Paulista, Libertadores e Mundial do que o valor inflacionado num bom jogador que vivia seu auge, valor esse que TODO MUNDO PAGA em atleta nessas circunstâncias, inclusive o Galinho Carijó.

Expand  

Jesus do céu, desde quando o São Paulo é a razão de todos os assuntos? Você trouxe o São Paulo ao assunto quando eu, inclusive, tinha citado UM JOGADOR que foi pro São Paulo, o resto foi pro Palmeiras e pro Flamengo.

Eu só disse que RECENTEMENTE vários jogadores de destaque do CAP e do Goias não viraram em times grandes. Cirino, Erik, Michael, Carlos Eduardo, Pablo, Léo Pereira e por aí vai. Não tem nada a ver com São Paulo isso. Pelamor de Deus, que doença.

Galo também já se fodeu com jogador assim, exemplo do Clayton que veio do Figueirense.

• Diretor Geral
Postado
  Em 03/12/2020 em 18:52, Dsmoreira disse:

[...] Eu só disse que RECENTEMENTE vários jogadores de destaque do CAP e do Goiás não viraram em times grandes. [...]

Expand  

Você não tomou o cuidado de escrever "recentemente" não, pode reler lá teu post. E quando você não faz isso, abre margem pro meu argumento, simples assim. Foda-se que meu argumento é sobre o SPFC, poderia ser de outros jogadores de outros clubes do passado que começaram nesses clubes e vingaram, já que você não especificou o período.

Agora, falando sobre o "recentemente", aí concordo contigo.

Postado
  Em 03/12/2020 em 18:58, Leho. disse:

Você não tomou o cuidado de escrever "recentemente" não, pode reler lá teu post. E quando você não faz isso, abre margem pro meu argumento, simples assim. Foda-se que meu argumento é sobre o SPFC, poderia ser de outros jogadores de outros clubes do passado que começaram nesses clubes e vingaram, já que você não especificou o período.

Agora, falando sobre o "recentemente", aí concordo contigo.

Expand  

Olha os jogadores que eu citei no primeiro post. Todos foram recentes.

Quem puxou 15 anos no tempo foi você ao trazer o São Paulo, nem passou pela minha cabeça lembrar que o time de 2005 foi montado com a base do Goias.

• Diretor Geral
Postado
  Em 03/12/2020 em 19:00, Dsmoreira disse:

Olha os jogadores que eu citei no primeiro post. Todos foram recentes.

Quem puxou 15 anos no tempo foi você ao trazer o São Paulo, nem passou pela minha cabeça lembrar que o time de 2005 foi montado com a base do Goias.

Expand  

Mas então caceta, só puxei 15 anos atrás porque você não se referiu a um passado recente (de forma clara), só por isso. Citar jogadores recentes poderia ter sido apenas coincidência, como você não especificou nada, fiz questão de lembrar daquela "barca que deu certo".

Mas enfim, chega de flood hahahahaha.

Postado
  Em 03/12/2020 em 19:03, Leho. disse:

Mas então caceta, só puxei 15 anos atrás porque você não se referiu a um passado recente (de forma clara), só por isso. Citar jogadores recentes poderia ter sido apenas coincidência, como você não especificou nada, fiz questão de lembrar daquela "barca que deu certo".

Mas enfim, chega de flood hahahahaha.

Expand  

Mas você não pode negar que meu argumento do Pablo também foi correto, mais uma barca furada que veio de um desses dois times HAHAHA. Não tô dizendo que a contratação foi errada, achei a tentativa na época bem justa, mas... Não virou.

Leozinho tem que sair da defensiva. CBF não tá fazendo bem HAHAHA, parei.

Postado
  Em 03/12/2020 em 13:43, Leho. disse:

Eu o aceitaria tranquilamente no SPFC pro ano que vem, dependendo da pedida salarial.

Expand  

Seria um sonho? Faço questão de levar no aeroporto

Postado
  Em 03/12/2020 em 23:02, StrongAxe disse:

Expand  

Pago o combustível.

• Diretor Geral
Postado
  Em 03/12/2020 em 19:10, Dsmoreira disse:

Mas você não pode negar que meu argumento do Pablo também foi correto, mais uma barca furada que veio de um desses dois times HAHAHA. Não tô dizendo que a contratação foi errada, achei a tentativa na época bem justa, mas... Não virou.

Leozinho tem que sair da defensiva. CBF não tá fazendo bem HAHAHA, parei.

Expand  

Mas eu não neguei, eu falei ali num dos posts que concordo contigo quando você coloca o "recentemente" na conversa, hahahaha. Meu ponto foi apenas o momento histórico, você se refere a um passado recente e eu não, só isso.

No mais, beijos do papai Caboclo pra você:

Imagem

🤭😋

Em 03/12/2020 em 23:02, StrongAxe disse:

Expand  
  Em 04/12/2020 em 03:28, LC disse:

Pago o combustível.

Expand  

Ele aceitando dar um passo atrás na carreira na questão salarial, recebendo abaixo dos 250k mensais, podem preparar o voo. Crack incompreendido.

Postado
  Em 04/12/2020 em 13:55, Leho. disse:

Ele aceitando dar um passo atrás na carreira na questão salarial, recebendo abaixo dos 250k mensais, podem preparar o voo. Crack incompreendido.

Expand  

Já falei aqui e vou repetir. Tem jogadores que num clube são maravilhosos, merecem até seleção, mas quando se transferem para outro clube a adaptação não vem. GH e Leo Perneta fizeram um 2019 muito bom e qualquer clube que na época tivesse dinheiro para contrata-los, teriam feito as contratações. Infelizmente até o momento não conseguiram se adaptar ao Flamengo. E não só os dois, mais Michael é outro exemplo. Nem vou citar o Vitinho, porque esse, só Jesus. A bola parece que está queimando nos pés dos dois zagueiros; No jogo contra o Racing o Ceni estava desesperado com a postura do GH em campo. Vida que segue e vamos ver como irão terminar o campeonato.

Postado

Que coisa mais maravilhosa essa rinha entre flamenguistas e são paulinos (com a participação especial de torcedores do GALAUM, o time que foi fundado por R10). COTINUEM, BRIGUEM.

É o arrogante de ontem querendo dar lição no arrogante de hoje.

• Diretor Geral
Postado
  Em 04/12/2020 em 15:39, LC disse:

Já falei aqui e vou repetir. Tem jogadores que num clube são maravilhosos, merecem até Seleção, mas quando se transferem para outro clube a adaptação não vem. [...]

Expand  

Mas é exatamente por isso que eu tô "defendendo" o Gustavo, hahahaha. Concordo contigo, e é também por isso que eu aceitaria de bom grado o GH caso ele venha a sair da Gávea num futuro próximo. Talento ele tem, o problema é a fase.

Postado
  Em 04/12/2020 em 15:39, LC disse:

mais Michael é outro exemplo.

Expand  

O problema desse é que vocês pagaram muuuito caro nele. Fora que o salto que ele deu foi muito grande, de um time razoavelmente ruim pro melhor do país, pra substituir gente que é bem melhor que ele. Mas, é um jogador aceitável embora meio burro, ele traz problema pra defesa adversária sim, o bicho é muito rápido e eu acho bom driblador. Só precisa ser orientado a pensar mais antes de concluir uma jogada.

Postado
  Em 04/12/2020 em 21:55, EduFernandes disse:

o bicho é muito rápido e eu acho bom driblador

Expand  

O problema é que acabam aí as qualidades dele. Não consegue dar um chute minimamente forte, um passe pra frente que saia certo, etc.

E realmente, foi muito caro. Com essa grana aí e talvez mais um pouco, dava pra pegar o Soteldo, que é muito mais jogador. Braz quis dar um chapéu no Corinthians e acabou tomando no cu. Mas o corno era artilheiro do Goiás na época, ninguém imaginou que fosse ser essa nhanca toda pra chutar uma bola.

Postado
  Em 05/12/2020 em 12:01, StrongAxe disse:

Mas o corno era artilheiro do Goiás na época, ninguém imaginou que fosse ser essa nhanca toda pra chutar uma bola.

Expand  

Pois é, o próprio gol que ele marcou contra o Flamengo (com um passe brutal do Rafael Vaz, digassi di passagi), foi gol de quem tem uma mínima noção de finalização.

Lembrei agora do Vinicius Junior, que no Flamengo também tava fazendo uns gols, demonstrando uma finalização razoável, e no Real Madrid parece que tem duas pernas esquerdas, chuta mal demaaais. O jeito lá foi ele focar mais em assistência depois de arrancar e driblar, acho que o caminho do Michael é esse também.

Postado
  Em 03/12/2020 em 19:01, Lewiks disse:

Bruno Henrique desmente isso tudo.

Expand  

Ele não saiu brigado do Santos.

O clube que acertou a troca ano passado. Inclusive contra a vontade da torcida...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...