Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Racing - 3x5 pênaltis (Flamengo eliminado)


Lanko

Posts Recomendados

Meus amigos flamenguistas: "ganhamos Carioca, Super Copa do Brasil e Recopa Sulamericana", "ano que vem ganhamos tudo de novo" e "isso é Flamengo, diferente desse geladeirão de vocês".

Essa arrogância de alguns torcedores é a grande causa da antipatia nacional contra o Flamengo. Mas se te faz feliz, de boas 😛.

Sobre o jogo, Ceni pardalizou fortemente. Empilhou atacantes, insistiu no GH (que está em PÉSSIMA fase) e no Vitinho (que cansou de perder gols).

Trocaram o Dome que habla pelo Dome que fala

Pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta
27 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Fiorentina vai usar o Pedro? Se não, tem time no Brasil com grana pra busca-lo em 2021.

De acordo com o jornaleiro da BBC que tá no Brasil, a Fiorentina analisa o Pedro e pensa em vende-lo  porque acham que o Pedro não irá conseguir se adaptar a série A por acharem ele lento.

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/11/13/vickery-fiorentina-esta-vendo-que-pedro-e-lento-e-so-funciona-no-brasil.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

#forçaRomitoCaio 😥

 

1 hour ago, Moura Edu said:

Igual ao Gustavo Henrique, o bom na zaga do Santos não era ele e sim o Veríssimo, [...]

Aí você falou merda. O Gustavo subiu pro profissional do Santos em 2012, o Veríssimo em 2015. Eles têm 2 anos de diferença de idade, são de gerações diferentes.

Quem acompanhou de perto sabe que o GH se destacou mt cedo no Santos, e teve ótimos anos desde quando subiu. O Veríssimo apareceu de forma mais tímida, mas ainda assim demonstrando bastante talento também. Eu já falei algumas vezes isso aqui: ninguém imaginou que o Gustavo no Flamengo seria essa tragédia colossal que vem sendo, porque o histórico dele no Santos sempre foi de bom pra ótimo.

Tenho certeza de que quando ele sair da Gávea (porque o clima pra ele tá quase insustentável já, mt difícil ele dar a volta por cima ali no Flamengo), as chances de voltar a render bem vão aumentar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago disse:

Engraçado quase ninguém falar do Rodrigo Caio, em como foi mais uma vez juvenil.

Nada surpreendente em se tratando de Rodrigo Caio, né? Ano passado o nível de atuação do Flamengo foi tão fora da curva que nem ele conseguiu estragar, mas o normal dele é isso aí, mesmo. Sempre faz merda em jogo grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Nada surpreendente em se tratando de Rodrigo Caio, né? Ano passado o nível de atuação do Flamengo foi tão fora da curva que nem ele conseguiu estragar, mas o normal dele é isso aí, mesmo. Sempre faz merda em jogo grande.

Esse ai nunca me enganou.

Peladeiro nato. 

Ano passado falaram que era melhor que Gerogod.

A lingua é o chicote da bunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velharada do Santos fez a mandiga. 

Todo jogador que sai brigado com o Santos por causa de pouca coisa ( principalmente dinheiro e pela forma que sai) se dá mal na carreira durante um período. 

Gustavo tem que ir para igreja tirar a mandiga que jogaram nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, ZMB said:

Meus amigos flamenguistas: "ganhamos Carioca, Super Copa do Brasil e Recopa Sulamericana", "ano que vem ganhamos tudo de novo" e "isso é Flamengo, diferente desse geladeirão de vocês".

Essa arrogância de alguns torcedores é a grande causa da antipatia nacional contra o Flamengo. Mas se te faz feliz, de boas 😛.

Sobre o jogo, Ceni pardalizou fortemente. Empilhou atacantes, insistiu no GH (que está em PÉSSIMA fase) e no Vitinho (que cansou de perder gols).

Trocaram o Dome que habla pelo Dome que fala

Pois é...


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Aleef said:

De acordo com o jornaleiro da BBC que tá no Brasil, a Fiorentina analisa o Pedro e pensa em vende-lo  porque acham que o Pedro não irá conseguir se adaptar a série A por acharem ele lento.

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/11/13/vickery-fiorentina-esta-vendo-que-pedro-e-lento-e-so-funciona-no-brasil.htm

O cara disse que o Pedro não se movimenta?

Esse manja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, EduFernandes disse:

O cara disse que o Pedro não se movimenta?

Esse manja

Não, o cara disse que a Fiorentina acha que ele não se movimenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil mesmo ver o Pedro se movimentar quando o treinador que passou a maior parte do período que o Pedro ficou lá é um discípulo do catennacio e que praticamente fez a carreira salvando clubes do rebaixamento, tanto que quando chegou na Fiorentina o time tava quase em 18º.

Quando a base do time é defender com 9 perto da área, dar bico pro Ribéry e deixar o time adversário com a bola, é difícil ver muita movimentação de um centroavante, já que ele não vai ficar correndo sozinho à toa quando o adversário com freqüência tem 60%+ de posse de bola. Vai se movimentar onde e pra receber o quê?

Quote

Based on his first month in Florence, it’s clear Iachini is sticking to his philosophy- which means industrious, structured football without any risks, which means letting the opposing team control play.

The Fiorentina of Iachini seems almost allergic to possession - since Montella was dismissed, the most la Viola has possessed the ball has been 46% in the recent snoozefest against Genoa’s hapless attack. In the promising victories against Atalanta and Napoli, the team barely averaged over 30% possession. This iteration of Fiorentina plays with a deep backline is indifferent to controlling the midfield, happy to sit back and wait for the counter.

https://www.violanation.com/2020/2/4/21111829/understanding-beppeball-fiorentina-giuseppe-iachini-tactics-tactical-analysis

 Ou seja, acabamos de ver uma análise da Fiorentina do período recente: jogando com linha baixa, retrancada, pouca posse de bola...

E o jornalista me manda essa:

Quote

'A Fiorentina está vendo que o Pedro funciona no futebol brasileiro, não mais do que isso. Em um futebol com linhas altas, não tem espaço para esse centroavante antigo, lento, que sabe finalizar bem, mas não tem velocidade', avaliou o comentarista.... - Veja mais em 

 

Agora que demitiram o retranqueiro, é possível que peçam mesmo a volta, até porque o Prandelli na época de sucesso na Fiorentina jogava com o Luca Toni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Aleef disse:

Não, o cara disse que a Fiorentina acha que ele não se movimenta. 

Não acompanho o calcio há um tempão... então não sei se mudou o padrão de centroavante por lá. Porque o queixada é ou era exatamente o protótipo do camisa nove italiano. Mas realmente, não vejo o Pedro tendo espaço nos grandes centros da Europa. Talvez renda em Portugal, México, Bélgica, Turquia... esses campeonatos do segundo escalão.

Vi que o Cutrone está na Fiorentina, apesar de estarem usando um outro atacante. Não vejo muita diferença entre os dois. Estranho se desfazerem do Pedro assim.

9 horas atrás, Leho. disse:

#forçaRomitoCaio 😥

 

Aí você falou merda. O Gustavo subiu pro profissional do Santos em 2012, o Veríssimo em 2015. Eles têm 2 anos de diferença de idade, são de gerações diferentes.

Quem acompanhou de perto sabe que o GH se destacou mt cedo no Santos, e teve ótimos anos desde quando subiu. O Veríssimo apareceu de forma mais tímida, mas ainda assim demonstrando bastante talento também. Eu já falei algumas vezes isso aqui: ninguém imaginou que o Gustavo no Flamengo seria essa tragédia colossal que vem sendo, porque o histórico dele no Santos sempre foi de bom pra ótimo.

Tenho certeza de que quando ele sair da Gávea (porque o clima pra ele tá quase insustentável já, mt difícil ele dar a volta por cima ali no Flamengo), as chances de voltar a render bem vão aumentar bastante.

No twitter, quando ele foi contratado, eu sempre vi os Santistas comemorando sua saída porque ele era ruim. Lembro até hoje de uma mina santista falando que o Flamengo pegou o zagueiro errado... não botei fé e agora eu entendo o porquê. Quem me surpreendeu negativamente foi o Léo Pereira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Banton disse:

No twitter, quando ele foi contratado, eu sempre vi os Santistas comemorando sua saída porque ele era ruim. Lembro até hoje de uma mina santista falando que o Flamengo pegou o zagueiro errado... não botei fé e agora eu entendo o porquê. Quem me surpreendeu negativamente foi o Léo Pereira.

Contratar jogador diretamente do CAP e do Goias é furada. A cada 1 bom jogador, tem 5 ciladas esperando o próximo bobo.

Bruno Guimarães é acima da média? É, não atoa foi pro Lyon... Mas só o Flamengo já caiu no Cirino e no Léo Pereira hahaha. Goias já teve Erik, Carlos Eduardo e agora Michael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Contratar jogador diretamente do CAP e do Goias é furada. A cada 1 bom jogador, tem 5 ciladas esperando o próximo bobo.

 

c1200_675_walter-goias-2-9286330621.jpg

 

😉 

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banton disse:

Não acompanho o calcio há um tempão... então não sei se mudou o padrão de centroavante por lá. Porque o queixada é ou era exatamente o protótipo do camisa nove italiano. Mas realmente, não vejo o Pedro tendo espaço nos grandes centros da Europa. Talvez renda em Portugal, México, Bélgica, Turquia... esses campeonatos do segundo escalão.

Vi que o Cutrone está na Fiorentina, apesar de estarem usando um outro atacante. Não vejo muita diferença entre os dois. Estranho se desfazerem do Pedro assim.

To por fora sobre a relação Pedro e Fiorentina. Mas uma coisa é certa, eles estão com olheiros no Brasil, estão pensando inclusive na contratação de um jogador do Palmeiras, Ramon César. 

https://www.firenzeviola.it/l-opinione/il-fiorentino-prandelli-e-una-sfida-che-alza-l-asticella-ribery-al-centro-di-tutto-pedro-non-tornera-in-italia-piatek-forse-326601

De acordo com essa notícia, ele não retornará para a Fiorentina não. 

Parlando di mercato, Pedro non tornerà alla Fiorentina. O almeno non giocherà ancora con la maglia viola. Il Flamengo ha difficoltà economiche che potrebbero portarlo clamorosamente a non riscattare il cartellino, ma ai dirigenti viola e al Commisso in primis, quanto accaduto l'anno scorso è rimasto di traverso e dunque se "tornerà" dal prestito, il giocatore verrà comunque ceduto. Gli estimatori europei non mancano, recuperare i 13 milioni investiti, non sarà comunque complicato, visto il rendimento in Brasile.

Uma coisa é certa, ele tem mercado na Europa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Aleef disse:

A velharada do Santos fez a mandiga. 

Todo jogador que sai brigado com o Santos por causa de pouca coisa ( principalmente dinheiro e pela forma que sai) se dá mal na carreira durante um período. 

Gustavo tem que ir para igreja tirar a mandiga que jogaram nele. 

Não tem um jogador que sai tretado com o Santos que vire algo.

12 horas atrás, Banton disse:

Não acompanho o calcio há um tempão... então não sei se mudou o padrão de centroavante por lá. Porque o queixada é ou era exatamente o protótipo do camisa nove italiano. Mas realmente, não vejo o Pedro tendo espaço nos grandes centros da Europa. Talvez renda em Portugal, México, Bélgica, Turquia... esses campeonatos do segundo escalão.

Vi que o Cutrone está na Fiorentina, apesar de estarem usando um outro atacante. Não vejo muita diferença entre os dois. Estranho se desfazerem do Pedro assim.

No twitter, quando ele foi contratado, eu sempre vi os Santistas comemorando sua saída porque ele era ruim. Lembro até hoje de uma mina santista falando que o Flamengo pegou o zagueiro errado... não botei fé e agora eu entendo o porquê. Quem me surpreendeu negativamente foi o Léo Pereira.

Gustavo Henrique nunca mais conseguiu se firmar em alto nível depois da lesão e cirurgia no joelho. 

Ele tinha potencialidades, mas não chegou ao nível que a gente imaginava justamente depois de tantos meses com o joelho bichado.

O Veríssimo foi o pilar da nossa defesa por bons anos, com duplas de GH, Luis Felipe e outros mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Não tem um jogador que sai tretado com o Santos que vire algo.

Gustavo Henrique nunca mais conseguiu se firmar em alto nível depois da lesão e cirurgia no joelho. 

Ele tinha potencialidades, mas não chegou ao nível que a gente imaginava justamente depois de tantos meses com o joelho bichado.

O Veríssimo foi o pilar da nossa defesa por bons anos, com duplas de GH, Luis Felipe e outros mais.

Verdade pra caralho, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, Banton said:

No Twitter, quando ele foi contratado, eu sempre vi os Santistas comemorando sua saída porque ele era ruim. Lembro até hoje de uma mina santista falando que o Flamengo pegou o zagueiro errado... não botei fé e agora eu entendo o porquê. Quem me surpreendeu negativamente foi o Léo Pereira.

A lesão no joelho do GH acabou minando bastante seu potencial de crescimento, como bem colocou o @Dr.Thales ali. Agora, pegar os comentários dos santistas na época em que o Gustavo tava pra sair (de graça pro Flamengo) é meio que covardia, todo mundo sabe como se deu essa celeuma e o stress/atrito que se gerou tanto entre jogador e torcida, quanto entre jogador e diretoria.

Pra variar, foi mais um jogador saindo do Santos pela porta dos fundos. É claro que iriam chover críticas e torcedores insatisfeitos diminuindo o futebol do cara.

Agora, fato é: o Gustavo jogou MUITA BOLA sim, desde quando subiu pro profissional lá na Vila. Foi considerado inclusive um dos melhores zagueiros do time em determinado momento. Foi cobiçado pelos grandes paulistas. Foi inclusive assediado pra sair pra Europa.

Acontece que a lesão no joelho (como já dissemos) foi um trauma bem importante na carreira, e a partir dali concordo que ele perdeu bastante da potencialidade de virar um baita zagueiro, mas também tá longe de ser essa pereba monumental que vem sendo na Gávea.

Eu o aceitaria tranquilamente no SPFC pro ano que vem, dependendo da pedida salarial.

 

13 hours ago, Dsmoreira said:

Contratar jogador diretamente do CAP e do Goiás é furada. A cada 1 bom jogador, tem 5 ciladas esperando o próximo bobo.

Esse time aqui discorda de você:

Esquadrão Imortal – São Paulo 2005-2006 - Imortais do Futebol

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

A lesão no joelho do GH acabou minando bastante seu potencial de crescimento, como bem colocou o @Dr.Thales ali. Agora, pegar os comentários dos santistas na época em que o Gustavo tava pra sair (de graça pro Flamengo) é meio que covardia, todo mundo sabe como se deu essa celeuma e o stress/atrito que se gerou tanto entre jogador e torcida, quanto entre jogador e diretoria.

Pra variar, foi mais um jogador saindo do Santos pela porta dos fundos. É claro que iriam chover críticas e torcedores insatisfeitos diminuindo o futebol do cara.

Agora, fato é: o Gustavo jogou MUITA BOLA sim, desde quando subiu pro profissional lá na Vila. Foi considerado inclusive um dos melhores zagueiros do time em determinado momento. Foi cobiçado pelos grandes paulistas. Foi inclusive assediado pra sair pra Europa.

Acontece que a lesão no joelho (como já dissemos) foi um trauma bem importante na carreira, e a partir dali concordo que ele perdeu bastante da potencialidade de virar um baita zagueiro, mas também tá longe de ser essa pereba monumental que vem sendo na Gávea.

Eu o aceitaria tranquilamente no SPFC pro ano que vem, dependendo da pedida salarial.

 

Esse time aqui discorda de você:

Esquadrão Imortal – São Paulo 2005-2006 - Imortais do Futebol

 

Forte abraço.

Prefiro a lembrança do teu time pagando 6 milhões de euros no Pablo recentemente rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...