Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Racing - 3x5 pênaltis (Flamengo eliminado)

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Pro 2020 do Flamengo ficar no 0x0, vai ser preciso ganhar uns 8 Brasileiros até o final da temporada. No mínimo.

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Além de tudo, o torcedor flamenguista sempre é um exemplo de coerência e humildade. Isso vale mais que títulos.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Pro 2020 do Flamengo ficar no 0x0, vai ser preciso ganhar uns 8 Brasileiros até o final da temporada. No mínimo.

7 nós já temos, quem sabe? 😂

Postado

Enfim, vamos ver a entrevista. Espero que o ceni admita que errou em escalar o GH e em todas as substituições.

Agora é manter a calma e ver se a galera consegue tacar umas pedras no ônibus e bater em algum jogador que aparecer em balada. Acabou o amor.

Pelo menos acabou aquele papo de não ter tempo pra treinar. O brasileiro é obrigação.

Postado
1 minuto atrás, tod disse:

Enfim, vamos ver a entrevista. Espero que o ceni admita que errou em escalar o GH e em todas as substituições.

Agora é manter a calma e ver se a galera consegue tacar umas pedras no ônibus e bater em algum jogador que aparecer em balada. Acabou o amor.

Pelo menos acabou aquele papo de não ter tempo pra treinar. O brasileiro é obrigação.

Calma, cara. Senta aqui, vamos conversar...

Postado

Que tristeza!!! 

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Calma, cara. Senta aqui, vamos conversar...

Eu não, isso é coisa de vagabundo. Mas funciona.

Se bater no GH a ponto dele ficar com medo e vazar está valendo

Postado

Os jogadores deram o capote no torrent

Ceni vai ser o próximo

Postado

Postado

O Flamengo vai matar o Mauro Cezar, tá quase tendo UMA PANE ao vivo no linha de passe.

Fico muito chateado com isso também, dia muito triste para o futebol brasileiro.

Postado

A barca vai sair lotada. Se mantiverem o GH, Leo Perneta,Vitinho, Michael e Arão é para cair toda a diretoria.

Estou acordado apenas para ver o que o Ceni vai falar.😠😠😠

Postado

O jogo é dividido entre antes da expulsão e depois da expulsão.

Essa nossa ideia ou idiotice de apontar culpados sempre vai nos foder. A gente jogou muito bem no primeiro tempo, éramos pra estar virando o half time com a ampla vantagem no placar. E o Vitinho que tava fazendo um jogo ok e os desperdiçou. Galera nesses momentos não lembra que o Gabriel desperdiça 3 chances claras pra fazer um gol, que o Pedro foi jogar no sacrifício na parte final.

Um dos pontos que eu divido a partida é justamente depois da expulsão do Rodrigo Caio foi embora também a parte mental. O time sentiu tudo de uma vez e desabou. Não ter aberto o placar quando era melhor, ter o melhor zagueiro sendo expulso numa bobeira e ficar dependente do Gustavo Henrique... Não deu outra, na primeira cagada que ele fez gol dos caras.

Pra não dizer que não falei das flores, nós torcedores sabemos que o time fica muito melhor com Arrascaeta e o Everton Ribeiro, mas os dois não tavam tão bem em especial o segundo, o cara desde que voltou da seleção tá muito abaixo e aí pra mim o erro do Ceni é ter tirado o Arrascaeta junto que tava bem melhor que o companheiro do meio.

Eu vi a contração do Ceni como uma aposta, ele era o melhor treinador brasileiro em atividade e o Flamengo viu a oportunidade (acertada, muito melhor que medalhões) e convidou o cara. 

Galera nesses momentos só pode pensar com a cabeça do pinto. Eu não tô feliz pela eliminação, mas dá de ver coisas a melhorar sim, como o ótimo primeiro tempo que fizemos contra todos os times da era Ceni, a volta da pressão na marcação as oportunidades criadas (Vocês esquecem muito rápido o que o Dome fez). Se eu tenho que apontar o dedo pra alguém eu tenho que ser certeiro, pq tem que solucionar o problema e não criar mais

Postado

Além do Rogério se lascando, ainda teve Rodrigo Caio sendo Rodrigo Caio? Mas rapaz, eu só fico mais triste lendo essas notícias! Como é revoltante ver o Flamengo perder pra ele mesmo de novo!

Postado

Engraçado quase ninguém falar do Rodrigo Caio, em como foi mais uma vez juvenil.

Postado
15 horas atrás, Thiago disse:

Engraçado quase ninguém falar do Rodrigo Caio, em como foi mais uma vez juvenil.

Rodrigo Caio foi o menos culpado nisso tudo. Ele foi pro jogo sem ritmo, sem um mínimo de conjunto nos treinos. Não concordo em atribuir a derrota a isso. Gabigol perde gols e faz um depois da terceira, mas faz. Vitinho teve três chances, errou todas, mata todas as jogadas e não tem psicológico para vestir o manto. GH teve um erro que não foi uma cagada, foi um total despreparo para atuar como zagueiro. Quando você erra uma vez na sua vida e acerta 10 pode ser considerado como acidente. Na real, a quantidade de merdas que esse cara fez contra SP, Inter, Racing, etc, não pode ser considerado como acidente. O que eu considero erro de estratégia é você sair atrás de um placar feito louco sendo que ele é favorável e não temos conjunto. Isso sobre a partida.

Eu estou bem puto. Eu sabia que a gente ia ser eliminado. Eu bem que disse que agora não era momento para o Ceni (que tá afundando definitivamente sua carreira para times grandes). Porém, dava para passar de fase e arrecadar mais uma graninha. Tudo ficou complicado e o Flamengo não pode arcar com essas dívidas. É tempo de vendas. Quem tem contrato vencendo, bye. Diego Alves, me desculpe mas agora é economizar. Devolver Pedro, Pedro Rocha. Vender Gerson, BH. Quem sabe Arrascaeta ou ER (um dos dois)? Já que o rendimento tá fora do normal. Tem a molecada que apareceu bem. Isso deve equilibrar as contas até termos o time ajustado e fazer investimentos. Diretoria tem a caneta na mão para resolver a questão do Ceni que é vender Vitinho e GH ou emprestar. Quero ver ele escalar se os caras não estão lá. GH veio sem custos, não é prejuízo uma venda ou empréstimo. Eu ainda arriscaria ficar com o LP porque o investimento foi alto. Agora, se for verdade que o Benfica procurou o Flamengo por ele, no caso de não dar certo o Veríssimo, vende para ontem.

Postado

Pô, tudo bem que o Rogério não foi bem ontem, mas tirar o cara com 5 jogos é brabo. E outra, vão atrás de quem? 

Postado

é o mengaum fuderosaum, deixou chegar fudeu

engraçado como nego pinta o Diego Alves como pegador de penalti até hoje e ele não passa nem perto de defender um pênalti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Falando sério, Rodrigo Caio só teve algum sucesso por causa do Pablo Marí. Vocês que estão esperando muito de um jogador nota 6.

Postado

Durou pouco a fase do melhor time do século. 

Postado

Eu sempre deixo de ver esses jogos, pqp. 

Namoral, o Flamengo errou ao contratar o Domenec, errou mais ainda ao demitir. Obviamente o cara era meio fraco, mas tava num processo. Chegou o Ceni resetando isso, com a diretoria apostando numa classificação fácil. Tá aí o resultado. 

O lado bom disso é que a possibilidade de ter um River x Boca na final, no Maracanã aumentou uns 200%. Pena que não vai ter público.

Postado
13 minutos atrás, Léo R. disse:

Falando sério, Rodrigo Caio só teve algum sucesso por causa do Pablo Marí. Vocês que estão esperando muito de um jogador nota 6.

Igual ao Gustavo Henrique, o bom na zaga do Santos não era ele e sim o Verissimo, o que eu já falei antes e repito hoje, esse negócio que o time reserva do Flamengo é o segundo melhor time do país é um Hype muito injustificado, baseado só em nome e não futebol, Vitinho é o maior exemplo disso, um jogador caro, badalado, crack que nunca fez nada, Pedro Rocha, Michael, etc quando você tem que depender de caras como esses não dá certo, aí vem o Ceni e na hora da decisão vai lá e confia no cara.

Minha dúvida sobre esse time do Flamengo é só uma, as eliminações impactaram de que maneira na situação financeira? Eles já contavam com o avanço ou agora teriam que correr para vender alguém e arranjar rendas?

Postado
12 minutos atrás, Moura Edu disse:

Igual ao Gustavo Henrique, o bom na zaga do Santos não era ele e sim o Verissimo, o que eu já falei antes e repito hoje, esse negócio que o time reserva do Flamengo é o segundo melhor time do país é um Hype muito injustificado, baseado só em nome e não futebol, Vitinho é o maior exemplo disso, um jogador caro, badalado, crack que nunca fez nada, Pedro Rocha, Michael, etc quando você tem que depender de caras como esses não dá certo, aí vem o Ceni e na hora da decisão vai lá e confia no cara.

Minha dúvida sobre esse time do Flamengo é só uma, as eliminações impactaram de que maneira na situação financeira? Eles já contavam com o avanço ou agora teriam que correr para vender alguém e arranjar rendas?

Eles fizeram umas metas ousadas de chegar nas semis da CBD e final da Libertadores e pelo menos em 2 lugar no Brasileiro eu acho. Com a eliminação ficou um rombo de 18 milhões, segundo os portais. O irônico disso tudo é que 18 milhões foi o que a Globo ofereceu pelo Carioqueta e eles recusaram...

Postado

Fiorentina vai usar o Pedro? Se não, tem time no Brasil com grana pra busca-lo em 2021.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...