Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Racing - 3x5 pênaltis (Flamengo eliminado)


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Pro 2020 do Flamengo ficar no 0x0, vai ser preciso ganhar uns 8 Brasileiros até o final da temporada. No mínimo.

7 nós já temos, quem sabe? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, vamos ver a entrevista. Espero que o ceni admita que errou em escalar o GH e em todas as substituições.

Agora é manter a calma e ver se a galera consegue tacar umas pedras no ônibus e bater em algum jogador que aparecer em balada. Acabou o amor.

Pelo menos acabou aquele papo de não ter tempo pra treinar. O brasileiro é obrigação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tod disse:

Enfim, vamos ver a entrevista. Espero que o ceni admita que errou em escalar o GH e em todas as substituições.

Agora é manter a calma e ver se a galera consegue tacar umas pedras no ônibus e bater em algum jogador que aparecer em balada. Acabou o amor.

Pelo menos acabou aquele papo de não ter tempo pra treinar. O brasileiro é obrigação.

 

Calma, cara. Senta aqui, vamos conversar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Calma, cara. Senta aqui, vamos conversar...

Eu não, isso é coisa de vagabundo. Mas funciona.

Se bater no GH a ponto dele ficar com medo e vazar está valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo vai matar o Mauro Cezar, tá quase tendo UMA PANE ao vivo no linha de passe.

Fico muito chateado com isso também, dia muito triste para o futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barca vai sair lotada. Se mantiverem o GH, Leo Perneta,Vitinho, Michael e Arão é para cair toda a diretoria.

Estou acordado apenas para ver o que o Ceni vai falar.😠😠😠

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é dividido entre antes da expulsão e depois da expulsão.

Essa nossa ideia ou idiotice de apontar culpados sempre vai nos foder. A gente jogou muito bem no primeiro tempo, éramos pra estar virando o half time com a ampla vantagem no placar. E o Vitinho que tava fazendo um jogo ok e os desperdiçou. Galera nesses momentos não lembra que o Gabriel desperdiça 3 chances claras pra fazer um gol, que o Pedro foi jogar no sacrifício na parte final.

Um dos pontos que eu divido a partida é justamente depois da expulsão do Rodrigo Caio foi embora também a parte mental. O time sentiu tudo de uma vez e desabou. Não ter aberto o placar quando era melhor, ter o melhor zagueiro sendo expulso numa bobeira e ficar dependente do Gustavo Henrique... Não deu outra, na primeira cagada que ele fez gol dos caras.

Pra não dizer que não falei das flores, nós torcedores sabemos que o time fica muito melhor com Arrascaeta e o Everton Ribeiro, mas os dois não tavam tão bem em especial o segundo, o cara desde que voltou da seleção tá muito abaixo e aí pra mim o erro do Ceni é ter tirado o Arrascaeta junto que tava bem melhor que o companheiro do meio.

Eu vi a contração do Ceni como uma aposta, ele era o melhor treinador brasileiro em atividade e o Flamengo viu a oportunidade (acertada, muito melhor que medalhões) e convidou o cara. 

Galera nesses momentos só pode pensar com a cabeça do pinto. Eu não tô feliz pela eliminação, mas dá de ver coisas a melhorar sim, como o ótimo primeiro tempo que fizemos contra todos os times da era Ceni, a volta da pressão na marcação as oportunidades criadas (Vocês esquecem muito rápido o que o Dome fez). Se eu tenho que apontar o dedo pra alguém eu tenho que ser certeiro, pq tem que solucionar o problema e não criar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Rogério se lascando, ainda teve Rodrigo Caio sendo Rodrigo Caio? Mas rapaz, eu só fico mais triste lendo essas notícias! Como é revoltante ver o Flamengo perder pra ele mesmo de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Thiago disse:

Engraçado quase ninguém falar do Rodrigo Caio, em como foi mais uma vez juvenil.

Rodrigo Caio foi o menos culpado nisso tudo. Ele foi pro jogo sem ritmo, sem um mínimo de conjunto nos treinos. Não concordo em atribuir a derrota a isso. Gabigol perde gols e faz um depois da terceira, mas faz. Vitinho teve três chances, errou todas, mata todas as jogadas e não tem psicológico para vestir o manto. GH teve um erro que não foi uma cagada, foi um total despreparo para atuar como zagueiro. Quando você erra uma vez na sua vida e acerta 10 pode ser considerado como acidente. Na real, a quantidade de merdas que esse cara fez contra SP, Inter, Racing, etc, não pode ser considerado como acidente. O que eu considero erro de estratégia é você sair atrás de um placar feito louco sendo que ele é favorável e não temos conjunto. Isso sobre a partida.

Eu estou bem puto. Eu sabia que a gente ia ser eliminado. Eu bem que disse que agora não era momento para o Ceni (que tá afundando definitivamente sua carreira para times grandes). Porém, dava para passar de fase e arrecadar mais uma graninha. Tudo ficou complicado e o Flamengo não pode arcar com essas dívidas. É tempo de vendas. Quem tem contrato vencendo, bye. Diego Alves, me desculpe mas agora é economizar. Devolver Pedro, Pedro Rocha. Vender Gerson, BH. Quem sabe Arrascaeta ou ER (um dos dois)? Já que o rendimento tá fora do normal. Tem a molecada que apareceu bem. Isso deve equilibrar as contas até termos o time ajustado e fazer investimentos. Diretoria tem a caneta na mão para resolver a questão do Ceni que é vender Vitinho e GH ou emprestar. Quero ver ele escalar se os caras não estão lá. GH veio sem custos, não é prejuízo uma venda ou empréstimo. Eu ainda arriscaria ficar com o LP porque o investimento foi alto. Agora, se for verdade que o Benfica procurou o Flamengo por ele, no caso de não dar certo o Veríssimo, vende para ontem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o mengaum fuderosaum, deixou chegar fudeu

 

engraçado como nego pinta o Diego Alves como pegador de penalti até hoje e ele não passa nem perto de defender um pênalti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre deixo de ver esses jogos, pqp. 

Namoral, o Flamengo errou ao contratar o Domenec, errou mais ainda ao demitir. Obviamente o cara era meio fraco, mas tava num processo. Chegou o Ceni resetando isso, com a diretoria apostando numa classificação fácil. Tá aí o resultado. 

O lado bom disso é que a possibilidade de ter um River x Boca na final, no Maracanã aumentou uns 200%. Pena que não vai ter público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Léo R. disse:

Falando sério, Rodrigo Caio só teve algum sucesso por causa do Pablo Marí. Vocês que estão esperando muito de um jogador nota 6.

Igual ao Gustavo Henrique, o bom na zaga do Santos não era ele e sim o Verissimo, o que eu já falei antes e repito hoje, esse negócio que o time reserva do Flamengo é o segundo melhor time do país é um Hype muito injustificado, baseado só em nome e não futebol, Vitinho é o maior exemplo disso, um jogador caro, badalado, crack que nunca fez nada, Pedro Rocha, Michael, etc quando você tem que depender de caras como esses não dá certo, aí vem o Ceni e na hora da decisão vai lá e confia no cara.

Minha dúvida sobre esse time do Flamengo é só uma, as eliminações impactaram de que maneira na situação financeira? Eles já contavam com o avanço ou agora teriam que correr para vender alguém e arranjar rendas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Moura Edu disse:

Igual ao Gustavo Henrique, o bom na zaga do Santos não era ele e sim o Verissimo, o que eu já falei antes e repito hoje, esse negócio que o time reserva do Flamengo é o segundo melhor time do país é um Hype muito injustificado, baseado só em nome e não futebol, Vitinho é o maior exemplo disso, um jogador caro, badalado, crack que nunca fez nada, Pedro Rocha, Michael, etc quando você tem que depender de caras como esses não dá certo, aí vem o Ceni e na hora da decisão vai lá e confia no cara.

Minha dúvida sobre esse time do Flamengo é só uma, as eliminações impactaram de que maneira na situação financeira? Eles já contavam com o avanço ou agora teriam que correr para vender alguém e arranjar rendas?

Eles fizeram umas metas ousadas de chegar nas semis da CBD e final da Libertadores e pelo menos em 2 lugar no Brasileiro eu acho. Com a eliminação ficou um rombo de 18 milhões, segundo os portais. O irônico disso tudo é que 18 milhões foi o que a Globo ofereceu pelo Carioqueta e eles recusaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...