Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo imprensa argentina, Maradona faleceu aos 60 anos

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Bonito gesto do Bruno Conti.

Postado

Postado
18 hours ago, L U I Z said:

Postado

Me pergunto se o Messi consideraria terminar a carreira no Newells, seria bacana.

• Diretor Geral
Postado

Caralho, parecidíssimos os gols mesmo, hahahaha. Que "engenharia do destino" foda essa pra culminar assim.

Ontem o Napoli fez seu 1º jogo após a morte de seu ídolo maior, e não poderia ter sido de forma diferente:

Um sonoro 4 a 0 pra cima da Roma, com direito a golaço de falta, outro de fora da área e outro deixando a zaga toda pra trás, costurando pelo miolo. Homenagearam o homem de todas as formas hahahahaha.

E falaram durante a transmissão que essa camisa (comemorativa) listrada em azul e branco já estava sendo preparada pra celebrar os 60 anos de vida de Dieguito (completados em Outubro), e acabou culminando dessa maneira. Que enredo, lindo e triste ao mesmo tempo.

p.s: sou fã demais do Insigne.

• Vice-Presidente
Postado
Postado
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Liberdade de expressão, direito dela.

Concordo. Porém minha pergunta não é sobre o direito de se expressar, mas sobre a opinião em relação ao que foi expressado.

Postado

Acho justo. Essa parte do Maradona existiu, e é inegável. Cada um tem o direito de lembrar do Maradona que mais lhe marcou, inclusive.

Postado
1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Quem é Paula Dapena na fila do pão? Mas como o Henrique falou, liberdade de expressão, cada um tem sua opinião sobre.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Lowko é Powko said:

Ninguém é obrigado a idolatrar ninguém, até porque se fosse não seria uma idolatria, seria outra coisa... hihihi. Como já disseram, tá no direito dela.

Agora, sobre os motivos que a levaram a tomar tal atitude, eu acho bem perigoso esse tipo de julgamento moral feito por pessoas públicas (até porque ela pode lá na frente cair em contradição com seus atos e etc, etc etc), e posso estar errado mas me pareceu mais uma "vontade de lacrar" (como no Twitter) do que propriamente uma posição legítima da garota.

Não a conheço tampouco sei de suas intenções e posições, por isso disse que posso estar bem errado, mas hoje em dia existe sim esse tipo de desejo de determinadas pessoas em "fazer justiça" com atos que não necessariamente vão trazer algum benefício à causa defendida.

Postado

O time dela homenageou bem ao perder por... 10 a 0. 😉

Tenho diversas críticas ao lado fora de campo do Diego, mas dessa crítica as acusações que a digníssima aí colocou, como agressor, pedófilo, etc, tem uma distância muito grande.

Que aproveite seus 5 minutos de fama.

Postado

Sabella faleceu, vítima de um vírus hospitalar. 😞 D.E.P. 

Postado

Deixei o post no tópico do Grêmio.

Mais uma perda lastimável para os hermanos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...