Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Racing 1 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

Saída de bola nula do Flamengo. Só marcar pressão contra a gente que mata o time, visto que a qualidade nos pés de Rene e da dupla de zaga é questionável. No mais, com essa defesa aí difícil ganhar alguma coisa nesse ano, a menos que seja no esquema faz 4 toma 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1 e lucro. Semana que vem teremos fortes emoções na zaga. Leo Perneta e Gustavo Barrichello, só chega atrasado. Ferrou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RC precisa voltar pra ontem!! Vai ser GH e Leo, parece até praga isso!!! 

Sofrido, tem que melhorar essa saída, qd conseguiram fazer isso dominamos o jogo, eles são fracos na defesa tb. 

Totais condições de ganhar semana que vem, Fla é mt mais time, resta saber se a defesa não vai comprometer novamente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceni precisa de culhão. Tem que ser Natan e thurller até o rc voltar.

Sempre tem falha do lp ou do gh, sempre. Quando jogam junto é teste para cardioco.

Foda é o ceni insistir no erro do dome, pelo menos ele recuperou o BH e Gabigol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, LC said:

1x1 e lucro. Semana que vem teremos fortes emoções na zaga. Leo Perneta e Gustavo Barrichello, só chega atrasado. Ferrou tudo.

Te falar que o Filipe Luís também é MUITO lento. Tá louco, acho muito arriscado ele na lateral, se der bobeira qualquer ponta rápido acaba com ele.

Como a zaga tá uma desgraça, eu testaria ele ali, sempre foi acima da média defendendo e tem bom passe, o problema é que perde em altura na zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente começou a jogar bola (lá pra metade do segundo tempo), o Thuller é expulso, aí acabou o jogo mesmo. Mas o futebol do Fla apareceu porque a galera do Racing morreu bixo, tanto que depois da expulsão nem uma pressão no abafa conseguiram de tão cansados que estavam.

Apesar de ter o gol fora, é muito pouco pq é quase certo que o Racing vai marcar ao menos um gol no Maracanã. Com Gustavo Henrique e Léo Pereira titulares já era pra estar 1x0 antes de começar a partida.

E que pecado a aquele chute do Bruno Henrique não ter entrado, que golaço seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não sabia que o Matheuzinho foi um ponta deslocado. Isso me faz pensar que é bom investir no João Lucas. Não vi o segundo tempo por problemas técnicos. Alguns jogadores do meio jogaram abaixo. Gérson estou achando sua atuação bem abaixo do ano passado. Ano passado ele combatia e ajudava muito a cobrir as subidas dos laterais, lembrando que até ficava exausto com isso. Tá certo que estamos no tempo de pandemia, mas pelo menos uns 20% fazendo isso já ajudaria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou força pro Racing no segundo tempo. Os caras simplesmente não conseguiam correr. Os últimos 10~15 minutos foram uma tristeza.

No mais, o Flamengo precisa urgentemente dar jeito na defesa. É uma defesa de time de meio de tabela no Brasileiro. Muito ruim, tá louco. Se não fosse o Everton Ribeiro, que tá jogando o fino do futebol, esse time estaria muito fodido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Racing 1 x 1 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...