Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Racing 1 x 1 Flamengo

LC

Posts Recomendados

Postado

0aABjpT.png

Flamengo - técnico Rogério Ceni

Rogério Ceni terá o maior número de opções para escalar o time titular desde que chegou ao Flamengo. Com Filipe Luís e Gabigol à disposição, o treinador terá oito dos 11 titulares na final de Lima, contra o River Plate, há um ano. Resta saber se os dois, recuperados recentemente de lesão, começam jogando, o que é a tendência. Caso o comandante opte pela precaução, repetirá o time que teve grande atuação na vitória sobre o Coritiba, por 3 a 1, no último sábado.

Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia (fora da temporada) são as únicas baixas, e Ceni deve mandar para campo Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho).

Racing - técnico Sebastian Beccacece

O time argentino vive péssima fase no campeonato local. São quatro derrotas em quatro partidas, apenas um gol marcado e dez sofridos em um grupo com Tucuman, Unión de Santa Fé e Arsenal de Sarandí. Como se não bastasse, entra em campo com seis desfalques importantes por lesão ou Covid-19.

ℹ️ Estos son los concentrados para recibir mañana al @Flamengo por los octavos de la #Libertadores #AguanteRacing pic.twitter.com/SSgnQuSaXW

November 23, 2020

Algoz de Rogério Ceni na Sul-Americana de 2017, quando comandava o Defensa y Justicia, Beccacece deve escalar Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisando López.

Soprador de apito:

A partida será comandada por um quarteto venezuelano. Alexis Herrera será o árbitro, auxiliado por Jorge Urrego e Lubin Torrealba. Já Jesus Valenzuela é o responsável pelo VAR.

Postado

O legal dessa partida é que o MCP vai perder de qualquer jeito. Mas acho que ele é mais mengaum que torcedor do racing.

Postado

Será que finalmente temos o quarteto mágico em campo hj? 

De negativo só a zaga, RC nunca mais volta! 

Postado

Eu ia de casinha fechada. Justificativa: zaga.

Postado

Minha preocupação é justamente a lerdeza do Léo Perneta. Vou colocar o placar do bolão do trabalho. Flamengo vai levar gol hoje:

Racing 1x3 Flamengo

Postado

Isla fora. Não tem um jogo que exista paz

Postado
6 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Isla fora. Não tem um jogo que exista paz

Renê vai jogar na direita. Matheusinho no banco e ele improvisa o Renê? Meus ovos. Ferrou.

Postado

Racing anda tão mal das pernas que nem vale a pena ver o jogo pra secar.

Postado

Rogerio já deve estar consultando o preço das passagens para Fortaleza.

Postado

Racing vem de 4 derrotas. Flamengo ganha fácil. 

Postado

1x0 Racing.

3 jogadores para parar o cara e nada. VTNC.

Postado

Tá acontecendo uma coisa chata nesse momento...

Postado

Essa zaga do mengaum kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Gollllllll

Esse é o Mengauuuunnnnnn porra.

Postado

Porra, nem pra deixar os secadores com cinco minutos de alegria esse Racing não serve.

Postado

Falha do Diego Alves?

Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Falha do Diego Alves?

Não achei, tava muito em cima, foi vacilo do renê

Postado
Agora, Léo R. disse:

Não achei, tava muito em cima, foi vacilo do renê

Eu também não achei, mas...

Postado

Essa defesa vai acabar me provocando um sério problema no coração. Putz.

Postado

Reiniero depois desse chute será contratado pelo Botafogo.

Postado

Arrascaeta fazendo cosplay de Pikachu, nem ouvi o nome dele

Postado

Os LDs estão machucados? 

Postado
2 minutos atrás, Aleef disse:

Os LDs estão machucados? 

Só o Islã, o Metheusinho está no banco. O Ceni resolveu colocar o Renê na direita e o jogador está mais perdido que cego em tiroteio. Vem Vitinho para o jogo.

Postado

To acompanhando o jogo só pelo GE, mas vermelho por reclamação pro Natan? Porra...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...