Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões - FM 2021

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Resumo desse FM 21

- Chutes bloqueados

- Gol cancelado pelo VAR/Impedimento

- Pênalti anulado pelo VAR

Postado

Comprei e to gostando do jogo. Melhor que o 20, com certeza. 

Postado
4 horas atrás, thiagogarcia83 disse:

Comprei e to gostando do jogo. Melhor que o 20, com certeza. 

sem dúvida 

Postado

Pra mim, tá bom demais... rs

Postado

amigos, bom dia! jogo fm desde a versão 2005 e a ultima versão que eu comprei foi a 2015, porém no fds comprei o fm2021 e to achando o jogo muito fácil, voces tambem tao achando isso?

como a ultima versao que havia comprado foi a 2015, fiz um save rapido com o palmeiras para poder ver as mudanças do jogo, e rapidamente percebi que o jogo ta muito fácil, jogando o paulista to praticamente invicto, ganhei os classicos de goleada sem reforçar o elenco e utilizando bastante os jogadores da base

voces também tao achando essa versão mais fácil? to quase voltando a jogar a versao 2015

Postado
Em 11/01/2021 em 08:55, Ajudante do Papai Noel disse:

amigos, bom dia! jogo fm desde a versão 2005 e a ultima versão que eu comprei foi a 2015, porém no fds comprei o fm2021 e to achando o jogo muito fácil, voces tambem tao achando isso?

como a ultima versao que havia comprado foi a 2015, fiz um save rapido com o palmeiras para poder ver as mudanças do jogo, e rapidamente percebi que o jogo ta muito fácil, jogando o paulista to praticamente invicto, ganhei os classicos de goleada sem reforçar o elenco e utilizando bastante os jogadores da base

voces também tao achando essa versão mais fácil? to quase voltando a jogar a versao 2015

Cara, eu não vi o jogo tão fácil não. Lógico, é o que sempre falo: o FM é um simulador, então é natural que o Palmeiras, que hoje tem um elenco bem cheio e forte, prevaleça; principalmente no Paulistão. Mas é difícil explicar o que pode ter facilitado aí de forma tão gritante. Ou uma tática que você fez que encaixou muito bem, talvez uma database pequena (que facilita bastante contra os menores), montou uma equipe técnica muito superior aos outros e por aí vai. Difícil falar entre o 15 e o 21 pq já não me lembro tanto daquele, mas talvez essa facilidade em montar táticas que veio principalmente do 20 para frente tenha feito você se sair bem. 

Eu estou com o Palermo, na C/C do Italiano e não tenho conseguido essa facilidade toda não, hahaha. Claro, em algum momento você aproveitando oportunidades de bons jogadores, montando e evoluindo sua equipe técnica e ficando/gerindo um período longo no clube, você vai se sobressair, é impossível a IA acompanhar algo que beira até a irrealidade de uma simulação. Mas como teu caso foge disso não sei te dizer.

• 5 semanas atrás...
Postado

FM em promoção. Finalmente comprado =D

Postado
20 horas atrás, Stay Heavy disse:

Onde?

Postado
Em 11/01/2021 em 08:55, Ajudante do Papai Noel disse:

...

Na época do FM15 jogar com o Galo ou a 🦊 era fácil também.

Mas, nos conte, quantas temporadas à frente do Palmeiras já completou no 21?

• 1 mês depois...
Postado
Em 05/01/2021 em 21:42, Leonardo Castello disse:

Resumo desse FM 21

- Chutes bloqueados

- Gol cancelado pelo VAR/Impedimento

- Pênalti anulado pelo VAR

Realmente a questão dos chutes bloqueados incomoda. Acontece bastante, de ambos os lados. Por vezes dá a impressão que bate em algo invisível kkkkkkkkk.
Tô com o patch 21.4.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 11/02/2021 em 21:27, Stay Heavy disse:

Pagou quanto?

Postado
3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Pagou quanto?

Paguei R$149,00.

Postado
39 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Paguei R$149,00.

Será que bate 100 quando lançar o próximo? 😁

Postado

To esperando cair de 200 mas tá difícil.

• 5 meses depois...
  • Bigode. tirou o destaque especial e desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...