GKFaNG Postado 22 de Novembro 2020 Denunciar Postado 22 de Novembro 2020 Se´ra que o Grêmio volta a gremiar hoje ? Ainda não vi nenhuma informação de algum setorista sobre a provável escalação do tricolor.
SilveiraGOD. Postado 22 de Novembro 2020 Denunciar Postado 22 de Novembro 2020 Vanderlei, Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza Porra, se ia entrar com titulares, dava pra ter preservado CRACK Pepê e Jean Pyerre mais cedo contra o Cuiabá. Ainda assim, que alegria ver que hoje vai ter desfile do JP. Aliás, Jean Pyerre x Luanel hoje, hein hahahahahah!
felipevalle Postado 22 de Novembro 2020 Denunciar Postado 22 de Novembro 2020 Qualquer ponto é lucro.
Aleef Postado 22 de Novembro 2020 Denunciar Postado 22 de Novembro 2020 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Ainda assim, que alegria ver que hoje vai ter desfile do JP
PsychoShow Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 AHAHAAUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAH VSF MARLON! Vai que esse jogo é pra golear, Grêmio
Léo R. Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Parabéns ao árbitro, reconheceu que não era só pra amarelo e não cedeu ao VAR.
GKFaNG Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 O jogo ficou modorrento dadas as circunstancias. Francês tem que jogar mais próximo da grande área. no curto espaço nós sufocamos o adversário.
SilveiraGOD. Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Jesus, que ódio mortal que eu tenho do Cortês. Bah, o que ele acaba de ataque eu vou te contar. E hoje não tá nem mesmo dando opção de passe avançando sem bola. Grêmio jogando com ponta fechado e fazendo entrelinha ok, mas hoje não é jogo pra isso. É jogo pra abrir o Corinthians, não fechar. Se a porra do Cortês não consegue avançar, deixa o Pepê mais aberto, meu caralho. Mandei um jinx fodido no Jean Pyerre. Teve dificuldade no primeiro tempo com a marcação forte do Corinthians, mas também tem a questão da movimentação que eu falei. Se não tiver gente pra dar opção de um passe em profundidade ou que saia da marcação fica bem difícil. O Matheus Henrique também precisa tocar mais. Em jogo com marcação pegada, movimenta e toca rápido, movimenta e toca rápido. Gostando do Darlan. Tá fazendo bem a saída de bola e é quem tenta esticar pros laterais. Gosto. Segundo tempo eu não sei o que fazer. Não sei se o Diogo Barbosa tá aí, mas se tiver tem que entrar. Também pensaria em colocar o Ferreira no lugar do Luiz Fernando, já que esse arrombado não jogou nada e ainda perdeu um gol. _ edite: RÁ! Não lembrava que o Pinares tava aí. Vamo vê se é bola ou não, mas incrivelmente mexeu bem o Renato. Recua o Jean pra uma posição mais recuada e sem tanta pressão da marcação e o Pinares, que parece ser bem agressivo, vai pra frente. Diogo Barbosa é correção de um erro absurdo chamado CORTÊS TITUTAR. Não pode.
Léo R. Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Pinares e D. Barbosa em campo.
SilveiraGOD. Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 OREJUELA JOGANDO DE MEIA CENTRAL FSAJFIOASJFOISDJFOSAIFJDASJFDSADFJIO O time precisando abrir e o Renato me deixa o cara atacar por dentro. Não é possível. É muito animal o Renato. "VAI POR DENTRO, PANITA, VAI POR DENTRO, PANITA". Não, Panita, VAI POR FORA ARROMBADO.
SilveiraGOD. Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Otero do céu FIOSAFIOASJFIOAJIFOASJFIASOFJSAIOFJASOFOIJA! Acho que era melhor tomar um pênalti e ficar ainda com 10 do que jogar com 9 em 0x0. O VANDERLEI TENTANDO DOMINAR A BOLA E DAR UM PASSE FIUOSAHFIOASJFIOAJIOFDSJAFIDSJAFIODSAJFOIDSAFJIOAOFJDS
Aleef Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Amarelo pro Grêmio não existe.
Darknite Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Cadê o @Aleef e o @Roman pra defender o Renato hoje????
bstrelow Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Treino de cruzamento pro Diego Barbosa e o animal não acertou uma, nem na direção das Torres gêmeas conseguiu mandar, lamentável!
EduFernandes Postado 23 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Meu grau aumento em 18 hoje, só de ver o combadão Vasco, Botafogo, Inter e Grêmio jogar. É muito time ruim, cruz credo.
SilveiraGOD. Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 FORA, RENATO FORA FILHO DA PUTA 2 JOGADORES A MAIS EM CAMPO E MAL CONSEGUIU LEVAR PERIGO DESARRUMOU A PORRA TODA VAI TOMAR NO OLHO DO CU FILHO DA PUTA
Rodrigo9 Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Esse é um dos jogos onde mostra o pq o Renato é um merda.
GKFaNG Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Agora, SilveiraGOD. disse: FORA, RENATO FORA FILHO DA PUTA 2 JOGADORES A MAIS EM CAMPO E MAL CONSEGUIU LEVAR PERIGO DESARRUMOU A PORRA TODA VAI TOMAR NO OLHO DO CU FILHO DA PUTA PINHARES JAMPI VOLANTE VICTOR FERRAZ FERREIRINHA NO BANCO (?) VAI TE TOMAR NO CU
PsychoShow Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Jean Pyerre era pra fazer hat-trick e pedir música no Fantástico pelo crack enorme que é.
Léo R. Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Por que o Renato colocou o Pinares em campo? O maluco chegou antes de ontem e já vai pro jogo? Que porra é essa? Tenho a impressão que o time morreu com a saída do Darlan também. Resultado vergonhoso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.