Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Se´ra que o Grêmio volta a gremiar hoje ?

Ainda não vi nenhuma informação de algum setorista sobre a provável escalação do tricolor.

Postado

Vanderlei, Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

Porra, se ia entrar com titulares, dava pra ter preservado CRACK Pepê e Jean Pyerre mais cedo contra o Cuiabá. Ainda assim, que alegria ver que hoje vai ter desfile do JP. Aliás, Jean Pyerre x Luanel hoje, hein hahahahahah!

Postado

Qualquer ponto é lucro.

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ainda assim, que alegria ver que hoje vai ter desfile do JP

Corinthians x Palmeiras (05/08): Placar ao vivo Paulista 2020 - Placar UOL

Postado

AHAHAAUHAUHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAH VSF MARLON!

Vai que esse jogo é pra golear, Grêmio 🤣

Postado

Parabéns ao árbitro, reconheceu que não era só pra amarelo e não cedeu ao VAR.

Postado

O jogo ficou modorrento dadas as circunstancias. 

Francês tem que jogar mais próximo da grande área. no curto espaço nós  sufocamos o adversário.

Postado

Jesus, que ódio mortal que eu tenho do Cortês. Bah, o que ele acaba de ataque eu vou te contar. E hoje não tá nem mesmo dando opção de passe avançando sem bola.

Grêmio jogando com ponta fechado e fazendo entrelinha ok, mas hoje não é jogo pra isso. É jogo pra abrir o Corinthians, não fechar. Se a porra do Cortês não consegue avançar, deixa o Pepê mais aberto, meu caralho.

Mandei um jinx fodido no Jean Pyerre. Teve dificuldade no primeiro tempo com a marcação forte do Corinthians, mas também tem a questão da movimentação que eu falei. Se não tiver gente pra dar opção de um passe em profundidade ou que saia da marcação fica bem difícil. O Matheus Henrique também precisa tocar mais. Em jogo com marcação pegada, movimenta e toca rápido, movimenta e toca rápido.

Gostando do Darlan. Tá fazendo bem a saída de bola e é quem tenta esticar pros laterais. Gosto.

Segundo tempo eu não sei o que fazer. Não sei se o Diogo Barbosa tá aí, mas se tiver tem que entrar. Também pensaria em colocar o Ferreira no lugar do Luiz Fernando, já que esse arrombado não jogou nada e ainda perdeu um gol.

_

edite:

RÁ! Não lembrava que o Pinares tava aí. Vamo vê se é bola ou não, mas incrivelmente mexeu bem o Renato. Recua o Jean pra uma posição mais recuada e sem tanta pressão da marcação e o Pinares, que parece ser bem agressivo, vai pra frente. Diogo Barbosa é correção de um erro absurdo chamado CORTÊS TITUTAR. Não pode.

Postado

Pinares e D. Barbosa em campo.

Postado

OREJUELA JOGANDO DE MEIA CENTRAL

FSAJFIOASJFOISDJFOSAIFJDASJFDSADFJIO

O time precisando abrir e o Renato me deixa o cara atacar por dentro. Não é possível. É muito animal o Renato.

"VAI POR DENTRO, PANITA, VAI POR DENTRO, PANITA". Não, Panita, VAI POR FORA ARROMBADO.

Postado

Sendo roubados no grito. 

Postado

Otero do céu FIOSAFIOASJFIOAJIFOASJFIASOFJSAIOFJASOFOIJA!

Acho que era melhor tomar um pênalti e ficar ainda com 10 do que jogar com 9 em 0x0.

O VANDERLEI TENTANDO DOMINAR A BOLA E DAR UM PASSE FIUOSAHFIOASJFIOAJIOFDSJAFIDSJAFIODSAJFOIDSAFJIOAOFJDS

Postado

Assalto a mão armada pqp

Postado

Amarelo pro Grêmio não existe. 

Postado

Que defesa do Vanderlei.

Postado

Fagnao tá destruindo

Postado

Cadê o @Aleef e o @Roman pra defender o Renato hoje????

Postado

Treino de cruzamento pro Diego Barbosa e o animal não acertou uma, nem na direção das Torres gêmeas conseguiu mandar, lamentável! 

Postado

Meu grau aumento em 18 hoje, só de ver o combadão Vasco, Botafogo, Inter e Grêmio jogar. É muito time ruim, cruz credo.

Postado

FORA, RENATO

FORA FILHO DA PUTA

2 JOGADORES A MAIS EM CAMPO E MAL CONSEGUIU LEVAR PERIGO

DESARRUMOU A PORRA TODA

VAI TOMAR NO OLHO DO CU FILHO DA PUTA

Postado

Esse é um dos jogos onde mostra o pq o Renato é um merda. 

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

FORA, RENATO

FORA FILHO DA PUTA

2 JOGADORES A MAIS EM CAMPO E MAL CONSEGUIU LEVAR PERIGO

DESARRUMOU A PORRA TODA

VAI TOMAR NO OLHO DO CU FILHO DA PUTA

PINHARES

JAMPI VOLANTE

VICTOR FERRAZ

FERREIRINHA NO BANCO (?)

VAI TE TOMAR NO CU

Postado

Jean Pyerre era pra fazer hat-trick e pedir música no Fantástico pelo crack enorme que é. 

Postado

Por que o Renato colocou o Pinares em campo? O maluco chegou antes de ontem e já vai pro jogo? Que porra é essa?

Tenho a impressão que o time morreu com a saída do Darlan também.

Resultado vergonhoso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...