EduFernandes Postado 20 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 Demite o Róger que fica bom
Rodrigo9 Postado 20 de Novembro 2020 Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 Claudinho is the new Michael
Aleef Postado 21 de Novembro 2020 Denunciar Postado 21 de Novembro 2020 Esse campeonato vai ser longo.
EduFernandes Postado 21 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2020 É o melhor jogo da história do Bragabull? Porque minha nossa, que aula
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Novembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Novembro 2020 Pô, queria ter visto esse jogo, mas só consegui assistir parte do 1T (e já tava 3 a 0 aoiuehouiaheoihaeo). E muito por causa do menino Helinho, que ontem foi titular: Fazia tempo que não balançava as redes, isso é ótimo pra ele. Mas ainda não gosto do posicionamento que o Barbieri dá a ele: meia esquerda (numa linha de 4 meias), aberto e dando amplitude/profundidade. Ele pode entregar bem mais ao time flutuando da esquerda pro centro, e não somente nessa função de ME "preso". Mas enfim, é o comecinho dele por lá, espero que o Maurício perceba isso. 10 hours ago, Rodrigo9 said: Claudinho is the new Michael Discordo. Michael desde os tempos do Goiás demonstrava alguns déficits importantes de fundamento e recurso, apesar de se destacar pela habilidade e capacidade de quebrar linhas. O Claudinho demonstra bem menos déficits nesse sentido, é um meia mais completo digamos assim, além de seu jogo não se limitar ao flanco como o garoto ex-Goiás. O problema do Claudinho a meu ver é de concentração e foco, tem horas que ele vira um cara displicente pra caralho, querendo enfeitar jogada no círculo central e tals, e isso compromete o time (que gira em torno dele, praticamente). Precisa corrigir o quanto antes. Além, é claro, de não sabermos ainda como ele suporta a pressão vestindo uma camisa mais pesada, esse é o outro "porém" pra ele. Mas como jogadores, Michael e Claudinho diferem bastante. 10 hours ago, EduFernandes said: É o melhor jogo da história do Bragabull? Porque minha nossa, que aula O Bahia deu mt mole ontem também, hein. Primeiro gol uma bola mal rebatida da zaga, o 2º é num rebote da trave pra lá de inusitado (e que o Claudinho pega bem no chute), e o 3º um erro de saída de bola no chão. Ou seja: falharam TUDO o que podiam nesse começo de jogo, e o Bragabull foi eficiente ao extremo do outro lado. 3 a 0 hahahahaha. Eu já falei aqui: esse time do RB tem material humano pra fazer melhor, mas precisa ser bem organizado. A direção não ajudou em nada fazendo as mudanças no comando, e agora o time PARECE que tá engrenando numa fase positiva. Vamos ver. Não é motivo pro pessoal delirar como fizeram no começo do ano, cogitando Libertadores, títulos e os carai', mas dá pra se safar do rebaixamento com toda certeza.
Rodrigo9 Postado 21 de Novembro 2020 Denunciar Postado 21 de Novembro 2020 3 horas atrás, Leho. disse: Discordo. Michael desde os tempos do Goiás demonstrava alguns déficits importantes de fundamento e recurso, apesar de se destacar pela habilidade e capacidade de quebrar linhas. O Claudinho demonstra bem menos déficits nesse sentido, é um meia mais completo digamos assim, além de seu jogo não se limitar ao flanco como o garoto ex-Goiás. O problema do Claudinho a meu ver é de concentração e foco, tem horas que ele vira um cara displicente pra caralho, querendo enfeitar jogada no círculo central e tals, e isso compromete o time (que gira em torno dele, praticamente). Precisa corrigir o quanto antes. Além, é claro, de não sabermos ainda como ele suporta a pressão vestindo uma camisa mais pesada, esse é o outro "porém" pra ele. Mas como jogadores, Michael e Claudinho diferem bastante. Meu comentário era que o Claudinho vai ser a bola da vez na janela da próxima temporada, como foi o Michael na anterior. Nem era intenção comparar, já que como você disse são posições e jogadores bem diferentes
EduFernandes Postado 21 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2020 10 hours ago, Leho. said: Fazia tempo que não balançava as redes, isso é ótimo pra ele. Mas ainda não gosto do posicionamento que o Barbieri dá a ele: meia esquerda (numa linha de 4 meias), aberto e dando amplitude/profundidade. Ele pode entregar bem mais ao time flutuando da esquerda pro centro, e não somente nessa função de ME "preso". Ele nesse posicionamento de ontem se assemelha muito a um lateral. Aliás, não me surpreenderia se em breve ele for testado nessa posição. E não sei se seria ruim não, viu.
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Novembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 On 11/21/2020 at 12:05 PM, Rodrigo9 said: Meu comentário era que o Claudinho vai ser a bola da vez na janela da próxima temporada, como foi o Michael na anterior. Nem era intenção comparar, já que como você disse são posições e jogadores bem diferentes Ah sim, nesse sentido concordo contigo. Porém, eu acho que o Claudinho vai sair daqui direto pra Europa, ou caso o Flamengo queira investir "pesado" nele, porque o Bragabull vai querer fazer dinheiro obviamente. On 11/21/2020 at 6:06 PM, EduFernandes said: Ele nesse posicionamento de ontem se assemelha muito a um lateral. Aliás, não me surpreenderia se em breve ele for testado nessa posição. E não sei se seria ruim não, viu. Lateral? Oi? Hahahaha... ah não Edu, nessa tu viajou hahaha. Botar o Helinho de lateral tu vai MATAR o moleque. Ele é meia, amigo... alto refino técnico, mt visão de jogo, capacidade de drible e pra quebrar linhas. Dá pra usar ele aberto como o Barbieri tá fazendo (e como ele jogou nos profissionais do SPFC)? Dá, mas ele pode atingir seu melhor potencial tendo liberdade pra circular nesse setor de meio-campo, pelas virtudes que citei. Ele é franzino e não recompõe tão bem assim, de lateral ele seria engolido pelo adversário.
EduFernandes Postado 23 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 7 hours ago, Leho. said: Lateral? Oi? Hahahaha... ah não Edu, nessa tu viajou hahaha. Botar o Helinho de lateral tu vai MATAR o moleque. Ele é meia, amigo... alto refino técnico, mt visão de jogo, capacidade de drible e pra quebrar linhas. Dá pra usar ele aberto como o Barbieri tá fazendo (e como ele jogou nos profissionais do SPFC)? Dá, mas ele pode atingir seu melhor potencial tendo liberdade pra circular nesse setor de meio-campo, pelas virtudes que citei. Ele é franzino e não recompõe tão bem assim, de lateral ele seria engolido pelo adversário. É, se daria certo eu não sei, mas desse jeito aí que o Barbieri usa ele, tá a poucos passos de ser testado como LE. E a disputa no setor ofensivo do RB Braga é relativamente complicada, né. É recentemente eu tô vendo gente virando lateral do nada, então estou esperando de tudo kkkk
Dsmoreira Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Em 20/11/2020 em 20:58, Rodrigo9 disse: Claudinho is the new Michael Michael tinha cara de Erik 2.0 desde sempre. Claudinho parece ser bem mais completo como jogador. EDIT: Ah, você disse no sentido de ser disputado... Acho que nem tem como, só se o Flamengo quebrar a banca mesmo. Bragantino tem capacidade de segurar jogador e só vender pra Europa, que acho que será o caso... Isso se não parar numa filial de lá.
SilveiraGOD. Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 Eu já disse em algum lugar que fui pesquisar e o Claudinho saiu do Corinthians por algo entre R$1,5kk por 50% do passe. O Corinthians foi lá e contratou LUANEL MESSI por R$ 30kk. KFPOASKFPSAOFKASOPFKASOPFASKFASPA! Um dos piores negócios feitos nos últimos anos. O Bragantino ofereceu um salgado e um refri por aquele vaso meio escroto, quebrou o vaso e tinha um diamante dentro. É basicamente isso. Claudinho é top 3~4 dos melhores armadores do Brasil hoje. Fácil. Adoraria ter ele no Grêmio, o problema é que ele vai estar CARÍSSIMO no fim da temporada. Tem só 23~24 anos, consegue um bom mercado fora e aqui dentro vai ter os Atléticos e Flamengos da vida pra ir atrás. É uma pena.
ZMB Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 O ciclo do Claudinho: - Termina a temporada 2020 valorizado. - Galo, Grêmio, Palmeiras e Flamengo entram na disputa. - "Valores assustam", diz Romildo Bolzan. - "Não fazemos leilão por jogador", segundo o 7C. - Flamengo oferece 4 milhões de euros. - Tia Leila cobre e paga 5. - Claudinho é o novo reforço do Verdão. - Claudinho desaprende a jogar futebol.
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Novembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Novembro 2020 On 11/23/2020 at 3:33 PM, EduFernandes said: É, se daria certo eu não sei, mas desse jeito aí que o Barbieri usa ele, tá a poucos passos de ser testado como LE. E a disputa no setor ofensivo do RB Braga é relativamente complicada, né. É recentemente eu tô vendo gente virando lateral do nada, então estou esperando de tudo kkkk A disputa ofensiva do Helinho é justamente com o Claudinho hahahaha, embora eu considere possível acomodar os dois juntos no time. Na LE o Braga tem o Luan Cândido, jovem promissor da base do Palmeiras e o Edimar, que é experiente e faz o básico sem comprometer muito. Não sei se o Barbieri vai por esse caminho não, acho bem improvável hahahaha.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.