Aleef Postado 18 de Novembro 2020 Denunciar Postado 18 de Novembro 2020 QUE QUE TA acontecenu com u galaum? Sem desculpinhas de desfalques né?
Dsmoreira Postado 18 de Novembro 2020 Denunciar Postado 18 de Novembro 2020 Pro time do Galo funcionar, transição defensiva precisa ser praticamente perfeita, se não fica totalmente exposto em contra-ataques... Algo impossível com praticamente TODOS os desfalques no setor. Primeiro gol foi lance claro de falta de entrosamento do setor defensivo, a linha defensiva afundou e deixou o cara do CAP livre. Segundo gol também foi contra-ataque. Estamos sem Guga, Mariano, Réver, Alonso, Gabriel, Allan e Alan Franco... Nem citei o Vargas e o Savarino, que são desfalques ofensivos. EDIT: Antes colocassem alguém da base (Micael por exemplo) no lugar do Bueno, desde o jogo contra o Fortaleza ficou claro q ele não tem condição alguma. Talison também já é fraco na base, mas tá surpreendendo hoje, achei que iria comprometer mais. Jair também não parece estar 100% desde o jogo contra o Corinthians, quando voltou "no susto"... Nathan, outro titular, sem condições de começar como titular, aí jogamos com a porra do Hyoran que é um a menos em campo.
HrTr Postado 18 de Novembro 2020 Denunciar Postado 18 de Novembro 2020 Porra ninguém quer ganhar esse campeonato?
John the Baptist. Postado 18 de Novembro 2020 Denunciar Postado 18 de Novembro 2020 12 minutos atrás, HrTr disse: Porra ninguém quer ganhar esse campeonato? Esse ano 45 pontos vai ser pontuação pra ser campeão, não pra se livrar do rebaixamento.
Dsmoreira Postado 18 de Novembro 2020 Denunciar Postado 18 de Novembro 2020 Pode subir o Micael ou colocar o Gustavo Henrique no lugar do Bueno... Que maluco bizarro. E o Rabello também não pode, jamais, ser o "principal zagueiro" de um time hahaha. EDIT: Caralho... E de zagueiro no banco temos o Isaque da base, que é tão bizarro quanto o Bueno.
Dsmoreira Postado 18 de Novembro 2020 Denunciar Postado 18 de Novembro 2020 Se o Galo tivesse começado o jogo com o Micael da base no lugar do Bueno e o Calebe no lugar do Hyoran, talvez não estivesse perdendo de 2x0. É melhor colocar a base do que jogador que não vai entregar nada. Alias, eu tiraria o Sasha e colocaria o Guilherme Santos. EDIT: Jair andando em campo e o Wesley jogou absurdos com o Zago na base como primeiro volante... Sasha rendendo vários nadas, enquanto o Guilherme Santos é artilheiro do Brasileirão Sub-20... Algumas coisas eu não entendo. EDIT²: Puta merda, Bueno é o zagueiro mais tenebroso que vi no Galo desde o Werley. Não tenho a MENOR dúvida: Micael é muito superior ao Bueno.
Dsmoreira Postado 19 de Novembro 2020 Denunciar Postado 19 de Novembro 2020 Acabou esse tormento. Talison é um dos piores jogadores titulares do time sub-20... Hoje foi um dos melhores em campo. Que sirva de lição pra comissão técnica do Sampaoli (que está toda infectada hahaha): Na base há valores superiores a jogadores inuteis que compõe o elenco profissional. Eu não posso afirmar nada sobre o Gustavo Henrique, que chegou para base no final no final do ano passado e eu não vi jogar, já que subiu pro profissional na pré-temporada. Mas eu tenho certeza que o Micael é muito superior ao Bueno em todos o quesitos: Altura, velocidade e atributos defensivos. Não tem nem comparação. Outro zagueiro do sub-20 melhor que o Bueno é o Hiago Ribeiro... Só que quem tava no banco? O Isaque (19 anos), que também é tenebroso... No meio de campo também ficou claro no segundo tempo, o Calebe é superior ao Hyoran. Se o Nathan não tinha condição de começar a partida, que tivesse começado o jogo com o Calebe então. Hyoran parece uma criança jogando entre adultos. Não tem força física, não tem velocidade, não tem nada... A bola chega nele e a jogada acaba. É incrível. O Wesley que entrou no final da partida foi um dos melhores jogadores sub-20 do Galo na temporada passada atuando como primeiro volante. Jair não tá 100%, afinal, tava andando em campo? Que colocasse o Wesley pra jogar no segundo tempo... No ataque não tinha muito o que reclamar, eu só lamento que não tenham dado chance pro Guilherme Santos... Sasha fez péssima partida, Guilherme Santos é um 9 que pode jogar aberto pela direita tranquilamente, alias, joga assim esse ano e é o artilheiro do Brasileirão sub-20. Os desfalques pesaram? Pra caralho, principalmente porque foram quase todos no sistema defensivo. Mas uma lição precisa ter ficado: Entre jogador "experiente" que não soma nada e moleques da base, que usem os moleques da base. O resultado do primeiro tempo, se tivesse com alguns da base em campo, teria sido completamente evitável.
Visitante Postado 20 de Novembro 2020 Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 O Atlético perdeu o jogo porque entrou para ganhar, mas deveria ter entrado para empatar e quem sabe ganhar no final. Infelizmente a derrota é o resulado de jogar para 'vencer, vencer, vencer', somente. E o Sampaoli é um fanfarrão.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.