CaioFreitas Postado 16 de Novembro 2020 Denunciar Postado 16 de Novembro 2020 Ontem finalizei minha primeira temporada no campeonato peruano, e enfim não fui campeão nos play-offs mesmo tendo sido campeão do apertura e clausura, e de alguma forma não acabei me primeiro na tabela acumulada devido a pontos extras dados ao Alianza Lima, dois pontos fizeram a diferença. Se alguém souber o motivo ou como eu consigo descobrir o que levou a isso, agradeço. OBS: Tentei ler o regulamento do Campeonato Peruano, e não achei nada quanto a adição de pontos extras.
PMLF Postado 16 de Novembro 2020 Denunciar Postado 16 de Novembro 2020 Em 16/11/2020 em 17:27, CaioFreitas disse: Ontem finalizei minha primeira temporada no campeonato peruano, e enfim não fui campeão nos play-offs mesmo tendo sido campeão do apertura e clausura Expand Deveria ter vencido o campeonato sem precisar de playoffs. Sobre os pontos extras, em 2019 foi assim: Citar - Sporting Cristal recibió 2 puntos de bonificación por ganar el Torneo de Promoción y Reserva de 2019. - Sport Huancayo recibió 1 punto de bonificación por quedar segundo en el Torneo de Promoción y Reserva de 2019. Expand
CaioFreitas Postado 16 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2020 Valeu pela resposta, sim também estranhei não ter ganho como previsto no regulamento. Pode ter sido devido ao empate em pontos com o Alianza no Clausura, porém em critérios eu ganhei. E obrigado por esclarecer a questão dos pontos extras.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.