EduFernandes Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 Mais um caso de elenco que era mal utilizado e não necessariamente ruim.
Moura Edu Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 Veiga com confiança é outro jogador, incrível como esses caras mudaram nas mãos de Cebola/Abel, até a zaga que são 5/6 opções, no mínimo, estão jogando bem, os pontos negativos são Bigode e Rocha, os dois muito abaixo do restante do time, eu restaria anibal e mayke ali.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Novembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 Pênaltizinho bem mandrake esse hein? Não achei não, o braço não tava aberto pra fazer bloqueio nem coisa do tipo. Agora, será que o Abel reinventou um Scarpa como LE pra esse time? Hahaha, que bela assistência no 2º gol. Como opção de elenco, o Palmeiras só tende a ganhar com ele indo bem ali na função, já que tem o Viña que é ótimo e deve ser o titular na maior parte dos jogos.
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 Realmente Scarpa de LE tá surpreendendo (ele era LE originalmente, se não me engano), mas sou muito mais o Viña. Scarpa não tem tanto vigor pra marcação e até deu assistência ontem, mas foi só. Errou todos os outros cruzamentos. Porem, é uma boa opção pra quando o Viña não puder jogar. E como PP caiu hein?! Danilo tá 10x a frente e Abel já viu isso.
Moura Edu Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 5 horas atrás, Stay Heavy disse: Realmente Scarpa de LE tá surpreendendo (ele era LE originalmente, se não me engano), mas sou muito mais o Viña. Scarpa não tem tanto vigor pra marcação e até deu assistência ontem, mas foi só. Errou todos os outros cruzamentos. Porem, é uma boa opção pra quando o Viña não puder jogar. Concordo, o melhor é não ter que gastar dinheiro trazendo qualquer um para a posição. 5 horas atrás, Stay Heavy disse: E como PP caiu hein?! Danilo tá 10x a frente e Abel já viu isso. Eu ja falo ha um tempo, danilo esta bem a frente do patrick, ele se deslumbrou com a final do paulista, os outros evoluíram muito depois dali, Wesley, Menino, Verón, Danilo, até o renanzinho tá jogando bem na zaga, o Patrick tá se achando muito, se continuar assim deve ser emprestado ou vendido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.