ZMB Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 Acho que vamos com aquele mistão que quase não gosta de dar susto.
SilveiraGOD. Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 CRACK Jean Pyerre. Eu vou até pedir um hambúrguer ou um xis pra comemorar.
GKFaNG Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 43 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: CRACK Jean Pyerre. Eu vou até pedir um hambúrguer ou um xis pra comemorar. Victor Ferraz de capitão MEU DEUS
SilveiraGOD. Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 CRACK JEAN PYERRE DEUSULIVRE QUE HOMEM!
Samuelima23 Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 Com Falhando Prass no gol até eu
GKFaNG Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: CRACK JEAN PYERRE DEUSULIVRE QUE HOMEM! O mago negro nao brinca. O Grêmio bateu uma falta de maneira inteligente em anos. IN EXCELESIS DEOOOOOOOOOOOOOOOOO
SilveiraGOD. Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 Entrou o Jean Pyerre e o Grêmio começou a jogar bem como não jogou o ano inteiro. Ele é meio time do Grêmio em termos de jogo ofensivo. Diego Souza tá correndo mais e jogando bem. O que não faz um Churinchunfly, hein. TUDO passando pelo Jean Pyerre hoje: - Deu uma bola pro Diogo Barbosa que se o arrombado cruza é gol. - Deu uma bola no Diego Souza que quase fez um golaço - Deu uma bola no Pepê que acabou chutando na barreira - Agora roubou a bola e armou o 2x0. Que jogador fantástico, malandro. Puta que me pariu, ele é muito fora da curva.
GKFaNG Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 Tava bom demais pra ser verdade
SilveiraGOD. Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 ATÉ COBRANDO LATERAL, JEAN PYERRE? FAJDFIDSAFIOPDSJIFAJFIOADSJFOIADSJFODSAFJDIAO QUE ISSO
ZMB Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 Jean Pyerre é um craque. Tem mais talento que Luan.
SilveiraGOD. Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 Agora, ZMB disse: Jean Pyerre é um craque. Tem mais talento que Luan. Eu acho que o Jean Pyerre é o jogador mais talentoso desde o Douglas Costa. Aí eu coloco na conta o Luan e o Arthur, também. Pra mim fica Douglas Costa > JP > Arthur > Luan. Se ele não tivesse se machucado e continuasse com o que vinha jogando, já tava num Barcelona, Real Madrid, PSG da vida. Nesse sentido ele é diferente tanto de Everton quanto de Arthur. Enquanto eles estavam em campo, com 20~22 anos, o Jean no DM. Agora não sei se já não é tarde pra ir direto pra um grande e existem algumas reticências porque dependendo do país ele teria muita dificuldade de jogar.
Léo R. Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 Pepê e Éverton foram/são mais jogadores que o Luan.
SilveiraGOD. Postado 14 de Novembro 2020 Denunciar Postado 14 de Novembro 2020 OLHA ESSE CRUZAMENTO HAHAHAHAHAHA! GOD DEMAIS, TU TÁ LOUCO.
Dsmoreira Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 Renato fala, fala, fala... Pessoal corneta, corneta, corneta. Tá lá ele vivo em todas as competições.
SilveiraGOD. Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 4 minutos atrás, Dsmoreira disse: Renato fala, fala, fala... Pessoal corneta, corneta, corneta. Tá lá ele vivo em todas as competições. O Jean Pyerre olhando pra ti e pensando em como tu não citou o nome dele. Engraçado é que sumiu Robinho, sumiu Cortês, sumiu Thaciano, entrou Jean Pyerre e o Grêmio magicamente melhorou. O Renato não fez nada além do feijão com arroz. O Grêmio tava (e continua) sendo subutilizado pelo próprio técnico. E quem mudou tudo foi o Jean. Ele transforma o Grêmio. É um time nota 5~6 sem ele e nota 7~9 com ele.
Dsmoreira Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: O Jean Pyerre olhando pra ti e pensando em como tu não citou o nome dele. Engraçado é que sumiu Robinho, sumiu Cortês, sumiu Thaciano, entrou Jean Pyerre e o Grêmio magicamente melhorou. O Renato não fez nada além do feijão com arroz. O Grêmio tava (e continua) sendo subutilizado pelo próprio técnico. E quem mudou tudo foi o Jean. Ele transforma o Grêmio. É um time nota 5~6 sem ele e nota 7~9 com ele. Eu sei, só to enchendo o saco... Grêmio deu uma caída bruta de rendimento esse ano. A cornetagem era justificada. Só é engraçado, porque o Renato fala pra caralho (algumas vezes fala merda) e o time tá sempre lá em cima. O Luan pode apodrecer, Everton pode ser vendido... Mas o Grêmio sempre tá aí.
Aleef Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 10 minutos atrás, Dsmoreira disse: Eu sei, só to enchendo o saco... Grêmio deu uma caída bruta de rendimento esse ano. A cornetagem era justificada. Só é engraçado, porque o Renato fala pra caralho (algumas vezes fala merda) e o time tá sempre lá em cima. O Luan pode apodrecer, Everton pode ser vendido... Mas o Grêmio sempre tá aí. É sorte mano Hehehehehe
GKFaNG Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 Não vou perguntar sobre dorgas dessa vez ... Acho que ele ta fazendo uso da ironia.
SilveiraGOD. Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 Destruidor o Jean Pyerre hoje. E o mais louco é que esse jogador que a gente viu hoje é exatamente quem a gente normalmente vê. Na real, são bem poucos os jogos ruins dele. Na maioria a régua é lá no alto. Fora 80 passes (89% de aproveitamento), 5 passes chave, acertou quase 70% dos passes longos. Participou dos 4 gols, tendo ainda um gol e uma assistência. É bizarro o nível dele. Se estivesse no Flamengo já estaria vestindo a 10 da seleção e sendo falado por toda mídia o eixo. Com ele, as esperanças de catar LA VAGA pra Libertadores no top 4 retornam. De resto, não vejo muito mais que isso. Só se passar pelo Flamengo/São Paulo na Copa do Brasil. Outro que é bem bacana falar sobre também é o Matheus Henrique. A presença do Jean Pyerre (e hoje também teve a ajuda do Darlan, que jogou bem) melhora muito o futebol do Matheus. Tem a parceria (ainda que hoje o Jean tenha feito menos a saída de bola), os dois se entendem bem demais pra tabelar e o Matheus sempre procura o Jean. É legal o Matheus voltar a jogar bem porque é um jogador extremamente interessante. Só precisa melhorar nos lançamentos e prender menos a bola ou aprender a segurar ela melhor, né. Por último, o CRACK Pepê. Rodou bastante, ajudou na armação das jogadas, tirou o time de trás. Eu lembro que uns anos atrás os antis falavam mal para o caralho dele no fórum e eu tava sempre defendendo. Lembro que eu disse que ele ainda iria nos render uns €8~10kk. Errei, vai acabar nos rendendo entre uns €15~20m. Cresceu bastante o CRACK Pepê. Pra mim era mais alguém pra botar na ponta direita e jogar com o Everton, que seria o grande astro do ataque, mas o Pepê tem segurado muito bem essa condição. O Grêmio não virou candidato a nada, mas pelos últimos 2~3 jogos, voltou a ser um time de futebol, algo que a gente tinha muita dificuldade de ver. E isso tudo tá diretamente ligado ao Jean Pyerre. A melhora do Diego Souza hoje também tá muito ligada ao Churinchunfly. Espero que o Pinares também some alguma coisa. E chora o cão arrependido.
Léo R. Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 1 hora atrás, GKFaNG disse: Não vou perguntar sobre dorgas dessa vez ... Acho que ele ta fazendo uso da ironia. Quem dera, ele é assim mesmo. Mais louco que o padre baloeiro.
Tehh Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 Parece ter sido um daqueles jogos que vale a pena procurar o VT pra ver. Fico feliz que o Darlan tenha jogado, por termos um verdadeiro 10 depois de muito tempo e que ele tenha destruído no jogo, pelas assistências do Luiz Fernando e pelo primeiro gol do Churín, que seja o primeiro de dezenas. Vamos em frente. PS: parabéns ao asno que deu a ideia e aos outros que a acataram, mas o próximo jogo será numa quarta às 16h30. Horário de merda.
Dsmoreira Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 3 horas atrás, GKFaNG disse: Não vou perguntar sobre dorgas dessa vez ... Acho que ele ta fazendo uso da ironia. Eu tava enchendo o saco só, Renato mereceu as cornetadas que levou esse ano... Pra começar, quem em sã consciência contrata Thiago Neves e Robinho? Se bem que o Sampaoli indicou Thiago Neves aqui no Galo... Só acho engraçado como entra ano e sai ano, rola o mesmo cenário aqui no fórum: Time começa o ano mal, querem matar o Renato... Final do ano tá o Grêmio no G4 rs. Concordo com algumas criticas em relação a dar o próximo passo, parar de brigar por G4 e lutar pelo titulo com força. Só não sei se o Grêmio tem $$$ pra investir alto pra brigar com Palmeiras e Flamengo. Até por isso, levando em consideração os investimentos dos últimos anos, acho o G4 bem digno. EDIT: Uma coisa que dá inveja é como o Grêmio sempre tem um moleque da base como "craque" do time. Luan, Everton, Jean Pyerre e Pepê... Vocês mantem um elenco competitivo, de G4, com uma base que constantemente alimenta o time. Vendo de fora, vejo poucas contratações que realmente dão certo no Grêmio, com muitas apostas bizarras que provavelmente surgem da cabeça do Renato. Se aumentassem o nível de acerto nas contratações, talvez brigariam mais forte em todas as competições.
GKFaNG Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 9 horas atrás, Dsmoreira disse: Eu tava enchendo o saco só, Renato mereceu as cornetadas que levou esse ano... Pra começar, quem em sã consciência contrata Thiago Neves e Robinho? Se bem que o Sampaoli indicou Thiago Neves aqui no Galo... Só acho engraçado como entra ano e sai ano, rola o mesmo cenário aqui no fórum: Time começa o ano mal, querem matar o Renato... Final do ano tá o Grêmio no G4 rs. Concordo com algumas criticas em relação a dar o próximo passo, parar de brigar por G4 e lutar pelo titulo com força. Só não sei se o Grêmio tem $$$ pra investir alto pra brigar com Palmeiras e Flamengo. Até por isso, levando em consideração os investimentos dos últimos anos, acho o G4 bem digno. EDIT: Uma coisa que dá inveja é como o Grêmio sempre tem um moleque da base como "craque" do time. Luan, Everton, Jean Pyerre e Pepê... Vocês mantem um elenco competitivo, de G4, com uma base que constantemente alimenta o time. Vendo de fora, vejo poucas contratações que realmente dão certo no Grêmio, com muitas apostas bizarras que provavelmente surgem da cabeça do Renato. Se aumentassem o nível de acerto nas contratações, talvez brigariam mais forte em todas as competições. Não tava falando de ti cara. ____________ Agora acho que uma coisa precisa ser dita sobre esse teu post. Uma coisa é o treinador pedir, outra é a direção acatar. Tem treinador que é meio rockstar que quer ter 12546464 toalhas brancas no camarim. É papel da diretoria frear o rockstar dentro do treinador.
Dsmoreira Postado 15 de Novembro 2020 Denunciar Postado 15 de Novembro 2020 Agora, GKFaNG disse: Não tava falando de ti cara. ____________ Agora acho que uma coisa precisa ser dita sobre esse teu post. Uma coisa é o treinador pedir, outra é a direção acatar. Tem treinador que é meio rockstar que quer ter 12546464 toalhas brancas no camarim. É papel da diretoria frear o rockstar dentro do treinador. Ah tá hahaha. Sim, eu concordo com isso... Isso inclusive rolou problema aqui no Galo. Thiago Neves foi pedido do Sampaoli e a direção (Mattos) acatou, aí gerou todo aquele problema com a torcida. Qual foi o problema real? Sampaoli pediu, mas não sabia das tretas das redes sociais do Thiago Neves... E o Mattos não avisou. Houve uma quebra de confiança ali.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.